• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta idiota de todo Fórum...

quote:

Q pergunta é essa Vatho meu amor??? Estou sem palavras... e naum sei como esponder esta pergunta tão filosofica?!



Clube da insonia




Urd, minha "PRECIOSA" coisa linda, isso que da eu ficar sem fazer nada no trampo, tenho que colocar os neurônios na musculação!!! hushruhruh

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Vc tem q cantar a musica "BONECA NENECA" pro velho Tom aparecer...
Canta ae Fuinha...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
eu naum lmbro!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Essa música eh taum linda, passa uma mensagem fantástica...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
Ha ha ha ha ha ha ha...

Essa música é a maior zueira, Boneca Neneca, ha ha ha...

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Eu achu essa música do Tom Bombadil taum capciosa... se é q vcs me entendem... hehehe

Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Essa música mudou minha vida! (pra pior pq eu nunca ouvi musica tão ruim! )

Alguém posta ela inteira aí pra gente

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
O instituto de pesquisas lusitanas jah fez um experimento acerca disso: deixando cameras escondidas na floresta, esperaram por varios meses, indo la e trocando a bateria das cameras. Nunca encontravam uma arvore caída.
Entaum um dia, depois de meses de espera, eis q um cientista tropeçou numa coisa: isso mesmo! Um arvore caída!
havia uma camera das por perto! enfim esse sinistro misterio da humanidade seria desvendado!
Foram colocar a fita e entaum: TUDO PRETO!
TINHAM ESQUECIDO DE TIRAR A TAMPA DA LENTE DA CAMERA!
.

.
.
.
.
.
eu sei, eu sei, Essa foi horrivel...

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Foi péssima...
Ridicula, infame, horrivel, horrorosa, deu gases...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
quote:
Foi péssima...
Ridicula, infame, horrivel, horrorosa, deu gases...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"


Qualquer um pode falar da minha piada, menos alguem com uma assinatura como a sua. Q playboy mané!
Parece frase do Wesley de Alphaville para o mundo! Ui!
Tenho Speedy! Ui!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Deixar um gravador lá é deixar uma escuta, e escuta é colocada por alguém, logo seria alguém lá indiretamente. A grande questão é: Sem ninguém, escuta, camera ou o que quer que seja, ela ao cair faz barulho???

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Essa é a grande questão da humanidade!!!!

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Eu, depois de pensar um pouco, cheguei a seguinte conclusão, naum faz barulho, pq se naum estamos lá para escutar é a mesma coisa q naum fazer barulho!!!!!!
AHUAHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHUAHAHUAUAHAUAHUAUAHHAUAHAHAHUAAHUAUU


Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Deixando as brincadeiras de lado. Sim, a arvore faz barulho. q diferença faz alguem estar lah ou naum?
Vc impoe a condição de q ninguem poderia estar lah na hora, pra que?
Q diferença faz? o Impacto com o solo, o deslocamento de ar, o separação de moleculas, a emissão de ondas sonoras, tudo será igual. Com certeza faz barulho. Soh naum tem ninguem pra ouvir.
Em tempo: nunca vai deixar de ter alguem pra ouvir uma arvore caindo. Jah pensaram numa floresta sem animais? Com certeza o som de uma arvore caindo, deve resultar em muita movimentação de animais, ou seja, passaros voando repentinamente, esquilos correndo e etc.

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Mas como q vc sabe??

Não tem geito! é irrespondivel (???)!!

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Bastian, ninguém inclui animais e outras formas de vida. É imposta a condição de não ter ninguém lá pq ela faz parte da discussão. Se TIVER alguém lá, todo mundo sabe q faz barulho, mas se não tiver ninguém lá, continua sendo barulho? Se vc ssai da sua casa, alguém entra e vai embora sem fazer nada na sua casa e sem que vc saiba, ele não esteve lá paara vc, apenas para ele!!! O que acontece então se tirarmos e colocarmos algo material no lugar dele? Algo esteve na sua casa e se foi, essa coisa não tem consciencia, logo não soube que esteve la, nem vc... ela esteve la??? Não basta falar em moléculas de ar e ondas sonoras. Teoricamente algo não existe se não tiver alguém ou algo para constatar que esse algo existe. Alguém entendeu?? ehuheuehauehe + ou menos o que a Urd disse.

E a filosofia continua!!!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!

Edited by - vatho on 23 January 2002 15:48:50
 
nossa, Vatho!
realmente vc ñ devia ter nada pra fazê.
mesmo assim vou dar minha opinião: acho q ela faz barulho(eu disse acho?)

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
Mas, pense bem, Vatho. Vc disse se alguem entrar em minha casa e naum mexer em nada, ele naum teraia estado la pra mim, so pra ele.
Mas, se eu passo numa floresta e vejo uma arvore caída eu saberei q ela caiu e fez barulho. O som será emitido de toda forma.
Essa questao eh dificil de responder pq ela eh muito obvia. O som naum eh emitido em nossos ouvidos mas, sim pelo impacto da arvore com o solo. Eh claro q existe som.
Voltando a questao do gravador: se colocarmos um gravador lah, ele captara o som, independentemente de ter alguem lah pra ouvir ou naum.
Eh claro q faz barulho!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo