• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta idiota de todo Fórum...

Q faz barulho, issu faz... mas naum para nós q estamos longe da floresta, protanto naum faz barulho...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Ok Bastian, o som é feito por vibração do ar em frequencia, não em nossos ouvidos (que interpretam a agitação das moléculas e sua frequencia). Mas se de repente tudo e todos fossem surdos, o barulho existiria??? Claro que não, existiria apenas a frequencia. O barulho só existe pq alguém ouve o barulho. Basicamente o que eu pergunto é: Se não tem ninguém perto pra ouvir a árvore caindo, o barulho existe???

Como disse antes, gravador é uma escuta, é feito pra fazer algo por alguém (no caso, escutar), então não é válido.

Para fazer barulho existe a necessidade de ESCUTAR (por isso a condição de ninguém perto para escutar). Se não existe nada nem ninguém pra escutar, o barulho não existe, o que existe é a agitação de moléculas de ar inúteis, mas não barulho.

Só pra esclarecer os desavisados. Essa é uma discussão LÓGICA, não FÍSICA, ou seja, pouco importa as moléculas do ar na verdade ou o senso comum.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!
 
O que vc acha Vatho? Qua a natureza pensa: "Ah, que preguiça de fazer barulho, vou evitar isso... Só vou fazer barulho quando tiver um humano por perto".
Meu Deus, é logico que faz barulho, não pelo lado da física, mas pelo lado da lógica também!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
O que vc acha Vatho? Qua a natureza pensa: "Ah, que preguiça de fazer barulho, vou evitar isso... Só vou fazer barulho quando tiver um humano por perto".
Meu Deus, é logico que faz barulho, não pelo lado da física, mas pelo lado da lógica também!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]


Vc não entendeu nada. Vc tem que abstrair.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!

Edited by - vatho on 23 January 2002 17:54:19
 
quote:

Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?


Glaurung, i laurëa urulókë





essa tem resposta: é uma lógica recursiva!!!

Vatho, já pensou colocar um surdo do lado de uma saída de som em uma boate? pergunta se tá saindo som prá ele
e se continuar essa discussão: Vathomanoc*

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
quote:
COnsiderando que uma pessoa so esta morta quando acha-se o cadáver, se ninguém achar o corpo a pessoa ainda é considerada viva.


Na verdade, se uma pessoa está desaparecida por 20 anos ela é considerada morta.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
assim como se uma árvora cai na floresta ele vai fazer barulho. isso é um fato. nós não precisamos existir para acontecerem barulhos ou sons
e nisso tudo só há uma coisa a se pensar: o que passa na cabeça de uma pessoa para criar uma discussão dessa? será que são as luizinhas?

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
ou intaum falta do que fazer ou simplesmente para floodar ou entaum uam discussao sobre as leis do som e gravidade

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
Na verdade, se uma pessoa está desaparecida por 20 anos ela é considerada morta.


Entaum se eu me perder na floresta eu tenho ki esperar 20 anos pra morrer? e mais 20 pra ouvir a árvore cair...

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga
 
hehehe, se suicida antes........ ouve do ceu(aqueles retardado).......

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Bem Gloin, te garanto que teu xingo Vathomanoc* não tem nada de original. E qual parte de NÃO TEM NADA A VER COM A FÍSICA E SIM COM LÓGICA que vc não entendeu????

Quanto a árvore cair na floresta NÃO QUE DIZER APENAS UMA ÁRVORE CAIR NA FLORESTA, ENERGUMENO. Esse é um exercício de LÓGICA DE VERDADE! Se não sabe, fica na sua. Se não entende, perdeu a chance de ficar na sua. O que leva as pessoas a colocar discussões dessa??? Que tal fazer PENSAR como justificativa???

Quanto a esperar aos 20 anos a pessoa desaparecida não diz nada, pois foi apenas uma comparação, a menos q vc viesse e falasse que ai a árvore fica 20 anos sem fazer barulho. Como foi usada uma comparação, isso só pode ser comparado nos termo da comparação anterior.

O objetivo não é flodar, pois Não ganha-se nada com isso. To ppoko me lixando pra isso. E ja disse QUE É EXERCÍCIO LÓGICO, pouco importanto a física! Isso é uma ABSTRAÇÃO e quem não sabe o que vem a ser isso não venha xingar como ja fez!

TEM QUE ABSTRAIR!!!
A SOLUÇÃO da questão é simples (lei da física não importam aqui!):
Considerando que nesse exemplo existe um condição que é alguém presente seja lá como for para haver o barulho e não há ninguém presente, NÃO EXISTE BARULHO.

Queda? = 1(Sim, Ligado ou On) / 0 (Não, Desligado ou Off)
Pessoa presente? = 1 (Sim, Ligado ou On( / 0 (Não, Desligado ou Off)

Nesse caso, temos duas condições: Queda da árvore e Ninguém presente.

0+0=0**
1+0=0**
0+1=0**
1+1=1**

**Isso é representação lógica, não soma comum!!!

0+0=0 significa que não existe Queda da árvore nem ninguem presente, então som=0 ou Não

1+0=0 Existe árvore(1) mas não existe pessoa(0), logo som=0=Não

0+1=0 Não Queda da árvore(0) mas existe pessoa(1), mas como condição AND não é satisfeita, o resultado é 0=Não

1+1=1 Queda da árvore(1) e Pessoa presente(1) = 1=Som=Sim!

Thats ALL folks!!!! Que não faz barulho, LOGICAMENTE acertou no exercício proposto

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Sirithlainiel--UrdSama-- te amu!!!!
 
  • Grr
Reactions: Bel
Issu é coisa p/ quem gosta de matemática... sempre acha abstração em tudo... Issu aí é abstração!!!!!!

Isso é lógica, naum eskeçam!!! Naum é soma comum, só falta aparecer alguém dizendo q as somas estão erradas, e provalmente nem sabe o q é algorítmos...



_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
As ondas se propagariam pelo ar, mas sendo apenas ondas nao fariam nada
sem nenhum ser com a capacidade de percebelas seraim apenas ondas q desipariam

isso quer dizer ela nao faz barulho

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
eu acho que as árvores só fazem barulho quando tem alguém perto pois são exibicionistas.....

Na verdade elas não caem, é uma tentativa de acertar o indivíduo que chegou perto p/ ver se ela faria barulho ou não....

discussão mais sem sentido!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu acho que árvores são espíritos de cachorros mortos.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Bah, vcs nao entendem, sao perguntas aparentimente inuteis q escondem os verdadeiros segredos do universo
e sa na verdade o preto ver verde???
mas todos nos temos um problema na visao q trokamos isso e nao sabemos
nunca ninguem sabera a verdade sobre os segredos do universo

a historia das arvores, é uma coisa pra se pensar a respeito, pois, se ninguem nunca viu ou tomou cõnhecimento de alguma coisa essa coisa existe???

os dinossauros teriam existido se nao tivessemos achados os fosseis???
acho q nao, pelo menos nos nunca saberiamos q eles existiram
kem sabe nao existem mais segredos guardados no fundo da terra???

bah q flood longoooo

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
AHHHHH VATHO!!!!!!!

Não me lembre desses 0 e 1....... eu sofria com isso no Cefet, no curso de eletrônica... eu até devo ter outros exercícios no estilo, mas não vou procurar.....


SAbe, vc consegue viajar bem nas coisas.... podia te arranjar pra arrumar desculpas pra mim né???


Tipo: Neste final de semana meus pais foram viajar e deixaram o carro. Eu e meu amigo saímos escondidos com o carro e colocamos ele de voltar no lugar.

Então nós não saímos na verdade da minha mãe, né??
E se nós não saímos ela não pode brigar com a gente né??? hhehe



Quanto às arvores fazerem barulho ou não... façam o seguinte... já que não pode ter humanos por perto, nem aparelhagem humana.... Fica todo mundo longe e quando cair uma árvore pergunta a um ENT se ela fez barulho.... se ela fez acaba-se a discussão.... rhhrhrhhehehehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Não tinha nem um esquilo pra ouvir a árvore caindo?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu acho que árvores são espíritos de cachorros mortos.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


HAHAHAHAHAHAHAHA...

Essa foi boa.
Se fazem barulho ou não, nunca saberemos.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo