• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pergunta besta sobre O Hobbit.

Solum

Usuário
Eu li o livro, mas não lembro nem a pau de quem foi o Beorn. Poderia ver eu mesmo no livro, mas o emprestei.
HEHEH, alguem pode falar pra mim?
VLWS!

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
ahhhh, é mesmo!! thx man! :)
agora lembrei. até emprestou os cavalos pra eles neh? poneis, sei lá

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
eh ele mesmo...dai ele foi acompanhando eles em forma de urso até a entrada de mirkwood, pra ter certeza q ele teria seus poneis retornados. o cavalo ele ia deixar pro gandalf, pq o gandalf ia embora..

Proteja-se! Use Camisinha!
 
E o Bëorn ainda deu uma mão (ou seria uma pata?) na guerra dos 5 exércitos....
O cara era desconfiado e forte pra burro!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

eu gostava pra c.aralho do beorn. pensava que ia pelo menos mencionar ele no SdA




qual é a vantagem de ter uma assinatura?


Se não me engano na época do SDA ele já tava morto, tanto que as terras dele ficaram para seus filhos, os Bëorningas.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
ah soh
porque eu nao vejo razao pro gwaihir e as aguias aparecerem e ele nao




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo