1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pergunta besta sobre O Hobbit.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Solum, 16 Fev 2002.

1. Solum

Solum Usuário

Eu li o livro, mas não lembro nem a pau de quem foi o Beorn. Poderia ver eu mesmo no livro, mas o emprestei.
    HEHEH, alguem pode falar pra mim?
    VLWS!

Solum, Filho do Papai.
    Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

o carinha-urso q hospedou eles...

"Somos os Valinórelië"
    -papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo

• LOL LOL x 1
  3. Solum

Solum Usuário

ahhhh, é mesmo!! thx man! :)
    agora lembrei. até emprestou os cavalos pra eles neh? poneis, sei lá

Solum, Filho do Papai.
    Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]

4. eh ele mesmo...dai ele foi acompanhando eles em forma de urso até a entrada de mirkwood, pra ter certeza q ele teria seus poneis retornados. o cavalo ele ia deixar pro gandalf, pq o gandalf ia embora..

Proteja-se! Use Camisinha!

5. bombadil

bombadil FATHERLESS

E o Bëorn ainda deu uma mão (ou seria uma pata?) na guerra dos 5 exércitos....
    O cara era desconfiado e forte pra burro!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu gostava pra c.aralho do beorn. pensava que ia pelo menos mencionar ele no SdA

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. bombadil

bombadil FATHERLESS

quote:

eu gostava pra c.aralho do beorn. pensava que ia pelo menos mencionar ele no SdA

Se não me engano na época do SDA ele já tava morto, tanto que as terras dele ficaram para seus filhos, os Bëorningas.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

8. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ah soh
    porque eu nao vejo razao pro gwaihir e as aguias aparecerem e ele nao

Compartilhar