1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

pergunta besta sobre a TM

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por 1lus1on, 13 Jan 2004.

1. 1lus1on

1lus1on Usuário

Po pessoal, eu ainda sou iniciante ehehehe e tenho uma dúvida que com certeza é muito idiota :osigh: :osigh: :osigh:

A TM se passa em que anos ? de qual ano até qual ano ? isso foi antes ou depois de Cristo :lol: ?

desculpem as perguntas bobas hehehehe

2. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

naum eh boba naum :mrgreen:
    Acho q se passa logo ''apos'' a criação da Terra (Ea), entaum seria muiiiitttooo tempo atras :D

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Que eu saiba a Terra-Média não tem nenhuma relação com a Terra onde vivemos....é na verdade um mundo a parte....

4. 1lus1on

1lus1on Usuário

eita.... agora eu boiei... quer dizer OUTRO lugar ???

5. TT1

TT1 Dilbert

A Terra Média é sim a nossa Terra.

Ela se passaria logo na criação da Terra, quando Eru Ilúvatar criou o universo.

6. Artemis Aphelion

Artemis Aphelion Usuário

Eh sim , mas eu ainda prefiro acreditar q existiu aki na Terra :lol:

7. 1lus1on

1lus1on Usuário

Po pelo amorde né... se o nome é TERRA MÉDIA ! num é SATURNO MÉDIO... ou eu falei merda agora ? :oops: :oops:

8. Deriel

Deriel Administrador