1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Perfumes - qual o seu favorito?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Matheus Spier, 19 Out 2012.

1. Matheus Spier

Matheus Spier Usuário

Oi pessoal.

Queria comprar uns perfumes novos, e por isso resolvi pedir conselhos para a turma: afinal, quais são os seus perfumes favoritos?

Quero falar um pouco sobre os que gosto: sempre fui fã de perfumes masculinos que não sejam tão doces, pois prefiro o cheiro mais docinho nas meninas:timido:. Entre os perfumes que aprecio, gostaria de citar os seguintes:

Drakkar Noir, de Guy Laroche. Muito bom! Mas muito forte...certa vez coloquei demais, e depois estava até ficando enjoado. Uma ou duas borrifadas já bastam.

Polo Black, Ralph lauren. Acho ele bem bom: é ao mesmo tempo forte e suave; tem um pouco de doçura, mas nada que seja exagerado.

Quasar, O Boticário. Tinha um perfume que eu queria comprar da famosa perfumaria da Casa Creed: o nome desse perfume er aGreen Irish Tweed. Pois bem: esse perfume, com todas as taxas de importanção e impostos, fica muito caro, mas muito caro mesmo:(). Descobri depois que um perfume da Davidoff, chamado Cool Water, foi feito pelo mesmo perfumista que produziu o Green Irish Tweed, e que a fórmula era basicamente a mesma. Descobri ainda que o Qausar, do boticário, é uma cópia do Cool Water, e por isso resolvi verificar esse rascunho do rascunho do green Irish Tweed, e o achei muito bom. Como não foi assim tão caro (quer dizer...não foi caro comparado com os perfumes importados), eu o uso no dia a dia.

Aqua di Gio, da Armani. Muito bom esse perfume para o verão, muito bom mesmo. É um perfume leve, mas não adocicado: ótimo para o dia a dia (embora o preço dele um tanto que impeça o uso diário).

L'Eua D'Issey, de Issey Miyake. Tem um perfume herbal...algo que lembra um bosque, mas com toques apimentados: muito bom! (Legal é que "L'Eua D'Issey" é um trocadilho para OdisséiaXD).

Pois bem; dois perfumes que eu queria provar são o Eua di Savage, da Dior; o Aqua di Parma e o Azzaro por Homme, da Azzaro (se alguém puder falar deles, eu ficaria agradecido).

Abraços pessoal: estou ancioso por conhecer seus perfumes...rss

2. Calib

Calib Visitante

Malbec, O Boticário

The One, Dolce & Gabbana
    (Não confundir com "The One Gentleman")

E só, até hoje.

E leia O Perfume, do Patrick Süskind, se gosta de perfume e ainda não o leu. :D

3. Matheus Spier

Matheus Spier Usuário

Nossa!

"E leia O Perfume, do Patrick Süskind, se gosta de perfume e ainda não o leu. :D "

Muito obrigado pela dica! Eu realmente estava a procura de livros sobre perfumes. O Malbec eu já provei! Muito bom (uma das minhas colegas de trabalho disse que é o perfume do boticário que ela mais gosta)!

Abração.

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Eu uso o "Malbec Duo" e tenho também o "Romero Britto", só que acho ele um tanto doce. Não sou tão fã de perfume, gosto mais de sei lá, colônias por ser suave e não tão artificial.

5. Anica

Anica Usuário

eu tenho uma quedinha por perfumes dior.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    foi meu favorito por muito tempo, mas como ele é mais forte eu usava à noite. para o dia eu gostava de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . com o nascimento do tuco eu parei um pouco de usar perfume (os médicos acham que não é uma boa o cheiro mais forte perto do bebê e talz), mas sempre que eu ia sair sem o tuco usava o
    . agora estou procurando um perfume novo :think:

saindo um pouco do esquema dior, teve uma época em que eu usava bastante o
    do pozo e o bolero, gabriela sabatini (que nunca mais vi para vender, mas o cheiro marcou uma época boa da minha vida).

dos nacionais quando adolescente típica dos anos 90 eu usava o thaty do o'boticário. gostava do felicitá (lol aqui >>
    ) e do
    também. mas eu o'boticário meio furrequinha, o fixador não é bom então nem vale muito o investimento, então fica mais de lembrança da adolescência mesmo.

Compartilhar