• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Não é questão de ser leve, não sei exatamente o que tá havendo aqui, mas até joguinhos em 3D desses de browser (tipo os do miniclip) não rodam. Não roda o emulador de PSX, vídeos com listras verticais (e se eu arrumo o brliho geralmente buga), entre outras coisas.


Preciso trocar o PC urgente.
 
Eu sei. Você só fala nisso no jogo. :lol:

Só com o serve off mesmo para vir dar uma passada no fórum. :rofl:
 
Nossa, os servidores do PW vivem em manutenção agora. E quando voltam, voltam cheio de lags. Putz.
 
editado: Na verdade o problema acontece qndo eu termino a parte das informações de endereço e tal, ai na tela seguinte qndo diz p/ criar sua conta de login no game. lembrei, o passo numero 3
 
Última edição por um moderador:
porra era disso q eu tava precisando!! um link p/ baixar o jogo direto hahaha

obrigado Turgon
 
De nada. :mrgreen:

Lembrando que você vai só conseguir logar amanhã de tarde, pois o servidor está em manutenção no momento. Para não pensar que é algum erro e talz.
 
Queria tanto testar meu machado de molde nível 41 mas o server ia entrar em manutenção. :disgusti:

Mas amanhã venho com força total. :D

Espero que eles consertem os diálogos em "quadradinho" de vários NPCs, não dá para viver com aquilo principalmente quando tem muitos no mensageiro do dragão (aquele em que se consegue moldes em troca das moedas de dragão).
 
Na opção gráfica mínima, roda que é uma beleza no meu PC.
Tô vendo que vou ter que parar com o Selvagem. Matar 9 Lobos Alucinados das Profundezas tá impossível:lol:
 
Estava jogando PW.
No dia que chegou já instalei, loguei minha continha que já tinha criado também, escolhi a raça que jogaria, classe e bla bla bla.
Estava toda empolgada para jogar mais ai... ai... não rolou.
Esperava mais dos gráficos e fora que achei meio desorganizado no começo (pouco mob para muito player noob. e não venha falar que é porque era open beta, primeiro dia e muito player jogando porque no Rohan eles colocaram uma quantidade razoável de mobs para os players iniciarem.)

Bem, mais esta lá na minha maquina. O jogo não é nem de longe ruim. Só acho que eu fui esperando muito dele... mais qualquer dia volto a jogar =D
 
Estava jogando PW.
No dia que chegou já instalei, loguei minha continha que já tinha criado também, escolhi a raça que jogaria, classe e bla bla bla.
Estava toda empolgada para jogar mais ai... ai... não rolou.
Esperava mais dos gráficos e fora que achei meio desorganizado no começo (pouco mob para muito player noob. e não venha falar que é porque era open beta, primeiro dia e muito player jogando porque no Rohan eles colocaram uma quantidade razoável de mobs para os players iniciarem.)

Bem, mais esta lá na minha maquina. O jogo não é nem de longe ruim. Só acho que eu fui esperando muito dele... mais qualquer dia volto a jogar =D
Concordo com tudo o que você disse. Mas nessa parte destacada, você errou, na minha opinião. Os gráficos desse jogo são simplesmente fantásticos, a partir da configuração média. E mesmo assim, não desapontam muito nas configurações baixas, se você não for muito exigente. E você pode configurar cada parte dos gráficos como bem quiser (Terreno, efeitos, plantas, árvores, etc), fazendo um jogo agradável de se olhar sem pesar muito na máquina. Eu por exemplo, simplesmente mexi somente na barra "Terreno" e pronto, tenho um terreno belo e realista com a velocidade de configuração mínima.
 
Então joguei (o quanto aguentei) e só tenho uma coisa a declarar: O jogo é tão ruim que eu estou desativando as notificações de novas mensagens desse tópico. "Ah, mas é só isso, você não vai dizer o que achou ruim e tal?" É, não vou, porque eu acho que não vale a pena. Quando o único mérito de um jogo é o fato dele estar em português (porque hoje tem tantos jogos de graça, que eu não considero mais ser "gratis" um mérito), tem alguma coisa muito errada com esse jogo.

Então não vou prestar esse desserviço a comunidade MMORPGística. Só direi: Vai jogar Shayia, Silkroad Online ou Archlord. Todos são de graça.

F
U
I
!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo