• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Limite acho que é 100.
Evil e Good é no lvl 89.
E Mene, pra entrar aqui tem que ter level 30, ou no minimo
level 20 e upar rapido.
 
Limite acho que é 100.
Evil e Good é no lvl 89.
E Mene, pra entrar aqui tem que ter level 30, ou no minimo
level 20 e upar rapido.
Eu uparia mais rápido se tivesse uma bolsa maior...e uma arma com slots...
Mas vou me esforçar..acho que chego no 20 antes do fim da semana.
 
Antes do fim da semana se eu me inspirar pego 21 ou 22 tou no 13 já

Você joga bem pouco :think:
Tipo, faz um tempão (E bota tempo nisso) que joguei MMORPG.
O ultimo foi RF Online. Quando pego pra jogar, me dedico. Consigo upar, sem deixar a "vida" de lado, como muitos Hardcore fazem. (Alguns ja estão 60+ pra segunda semana de jogo).

E tipo, a Soul Society, vem desde do RF Online, por isso meu interesse. :yep:
 
Vamos dizer que não encontrei mais muita inspiração pra jogar. E nunca gostei de fazer coisas na pressa. Veja bem, esses caras, já fizeram 60% de tudo que se tem pra fazer no jogo até o momento. Acha que eles aproveitaram tudo o que fizeram?Eu posso não jogar muito mas me divirto a valer, adoro passear e admirar as belíssimas paisagens do jogo
 
Vamos dizer que não encontrei mais muita inspiração pra jogar. E nunca gostei de fazer coisas na pressa. Veja bem, esses caras, já fizeram 60% de tudo que se tem pra fazer no jogo até o momento. Acha que eles aproveitaram tudo o que fizeram?Eu posso não jogar muito mas me divirto a valer, adoro passear e admirar as belíssimas paisagens do jogo

Mas então, é aquela história, eu to jogando pra competir, ou seja, pra guerras, pvp, e essas coisas. Tem gente que joga só por RPG mesmo, um exemplo:

Competir:
Cara, vamos "solar" aquele Carniçal ali, aproveita e me dá "Buffs".

RPGista
: Olá Senhor Alado, como vai indo os negocios lá na Cidade do Dragão ? Soube que você irá se casar com uma Humana, é sério isso ?

É até divertido, mas não é minha praia.
 
É, mais um possivel MMORPG que eu nunca vou jogar pela apresentação do jogo ser sofrida (não gostei) e a temática do jogo não me agradou.
Tenho uma raiva tremenda de ragnarok (que para mim é toloscal e de baixissima jogabilidade), e tentarem mesclar isso com o WOW + temática regional (tudo bem, os mundos de fantasias ocidentais são mais voltadas as culturas européias, mas mesmo assim, já foram trabalhadas a fim de que se mesclem com algumas caracteristicas do mundo real).

Além disso, 5mm de chineses jogando ao mesmo tempo e nada é exatamente a mesma coisa.
 
Ai Belfalas, só faltam os Chifres de Marfim para eu completar a quest do banco.

Vou dizer uma coisa...Só fazendo Quest você upa rapidinho. Precisa de um saco mas vai que vai.
E eu to fazendo meu char para ir pra guerra. Como o wushui de lança é muito forte e tem muito HP é bacana pra guerrear.
 
Ai Belfalas, só faltam os Chifres de Marfim para eu completar a quest do banco.

Vou dizer uma coisa...Só fazendo Quest você upa rapidinho. Precisa de um saco mas vai que vai.
E eu to fazendo meu char para ir pra guerra. Como o wushui de lança é muito forte e tem muito HP é bacana pra guerrear.

Sim, geralmente as quests dão a XP certinha do level. (Isso muda quando chega em 4x)
Chifres de Marfim, se não me engano dropa de Rinoceronte de Pedra, que fica perto da Dragon City, porém só no level 20 que aparece quests por lá.
 
Eu baixei e joguei um pouco ontem à noite. Mas não me empolgou muito não. Os gráficos são até bonitinhos e tal, mas eu não vi nada que me deixasse empolgado mesmo.

Vou jogar um pouco mais hoje à tarde/noite, dar uma segunda chance. Se não me empolgar mesmo, desinstalo e vou pro WoW, como já tô querendo fazer faz tempo.
 
O Wow é outro nível né Minduca...é bem melhor...só que mais caro.
Por enquanto to me divertindo mas já vou comprar um box do Wow e jogar direitinho.
 
O Wow é outro nível né Minduca...é bem melhor...só que mais caro.
Por enquanto to me divertindo mas já vou comprar um box do Wow e jogar direitinho.
A questão é que eu não tava querendo gastar dinheiro pra jogar um bom jogo, mas eu tô vendo que isso vai ser invevitável.
 
Fora que estamos no Brasil, e a Level UP! ainda ta engatinhando.
Nunca joguei WoW, mas tenho muitos amigos que jogam ou ja jogaram, e sem dúvida, não tem comparação.
 
O diferencial pra mim é porque as coisas são em português e porque o dinâmica do jogo é a mesma que o WOW...

Mas sem comparação mesmo. Os graficos são melhores... e o esquema de raidar os Boss é Phoda.
 
O diferencial pra mim é porque as coisas são em português e porque o dinâmica do jogo é a mesma que o WOW...

Mas sem comparação mesmo. Os graficos são melhores... e o esquema de raidar os Boss é Phoda.

O que eu acho mais foda mesmo, são as instancias (Escreve assim?).
Deve ser legal juntar aquele bolinho de gente pra matar um Boss muito dificil.

Mene, Perfect World ainda tá em Open Beta, quando lançarem a versão comercial, deve ficar mais empolgante, devido as TW (Territory War).
 
O que eu acho mais foda mesmo, são as instancias (Escreve assim?).
Deve ser legal juntar aquele bolinho de gente pra matar um Boss muito dificil.
Foi isso que eu disse. Essa é a parte bacana. Meu primo esses dias matou um Boss que era um Demônio...8-O8-O8-O8-O..fiquei lá babando e tem tecnica. Primeiro ataca fulano, depois outro ai um tanka o outro fica só recuperando o HP do resto. Bemmmmmm legal

Mene, Perfect World ainda tá em Open Beta, quando lançarem a versão comercial, deve ficar mais empolgante, devido as TW (Territory War).
Ahh sim eu sei. :mrgreen:
 
Foi isso que eu disse. Essa é a parte bacana. Meu primo esses dias matou um Boss que era um Demônio...8-O8-O8-O8-O..fiquei lá babando e tem tecnica. Primeiro ataca fulano, depois outro ai um tanka o outro fica só recuperando o HP do resto. Bemmmmmm legal

Lembro que meus colegas tavam jogando na LAN pra matar um Boss enorme, parece um bixo de lava, muito foda.

Eles me mostraram, um dos Boss mais foda, que chama Kadaj ou Kazeage, é alguma coisa com Ka, nao lembro bem, eu sei que "luraram" ele pra cidade, e ele matava muita muita gente. Tipo, ele tinha uma skill que lançava cranios "voadres" que perseguiam qualquer um, e matava em uma pancada. Foi um Terror, os Adminstradores tiveram que retirar o Boss da cidade pois ninguem conseguia matar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo