• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

‘Perdi tudo’, diz mulher que ateou fogo em casa para espantar perereca

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Costureira afirma ter horror a esse tipo de anfíbio.
Incêndio acidental ocorreu na noite de terça, no interior de SP.


A costureira que ateou fogo em sua casa ao tentar espantar uma perereca afirmou nesta quarta-feira (10) que perdeu todos seus pertences. O incêndio ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira (9), no bairro Vila Esperança, em Piquete, a 217 km de São Paulo.

Marli de Faria Rodrigues Alves, de 59 anos, se assustou ao ver, no banheiro próximo ao pequeno quarto onde vive sozinha, o anfíbio com cerca de 2 centímetros.
“Não tenho medo de nada, moço, mas [ao ver] perereca eu atravesso a rua”,
disse ao G1.

Para espantar o bicho, encharcou um pano com álcool, o amarrou a uma haste e tocou fogo. A mulher entrou no banheiro com a tocha improvisada em mãos. O plano, porém, não deu certo e a perereca, em vez de fugir, saltou na direção de Marli.
“Dei um tapa e ela caiu sobre minha cama.”

Com medo, ela tentou novamente atingir o anfíbio com a chama, mas a tocha esbarrou na garrafa de álcool utilizado na criação da tocha.
“Aconteceu uma explosão e o fogo atingiu tudo.”

Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e, enquanto o socorro não chegava, os próprios moradores ajudaram a costureira.
“Eles não foram dez, foram onze”,
brincou. Além da cama, Marli perdeu sua máquina de costura, televisão, DVD, aparelho de som, colchão e outros pertences.
“Perdi tudo”,
resumiu. Mas e a perereca, onde foi parar?
“Ah, só Deus sabe”,
afirmou, bem humorada, apesar da tragédia.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo