1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

‘Perdi tudo’, diz mulher que ateou fogo em casa para espantar perereca

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Nov 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Costureira afirma ter horror a esse tipo de anfíbio.
    Incêndio acidental ocorreu na noite de terça, no interior de SP.


    A costureira que ateou fogo em sua casa ao tentar espantar uma perereca afirmou nesta quarta-feira (10) que perdeu todos seus pertences. O incêndio ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira (9), no bairro Vila Esperança, em Piquete, a 217 km de São Paulo.

    Marli de Faria Rodrigues Alves, de 59 anos, se assustou ao ver, no banheiro próximo ao pequeno quarto onde vive sozinha, o anfíbio com cerca de 2 centímetros.
    disse ao G1.

    Para espantar o bicho, encharcou um pano com álcool, o amarrou a uma haste e tocou fogo. A mulher entrou no banheiro com a tocha improvisada em mãos. O plano, porém, não deu certo e a perereca, em vez de fugir, saltou na direção de Marli.
    Com medo, ela tentou novamente atingir o anfíbio com a chama, mas a tocha esbarrou na garrafa de álcool utilizado na criação da tocha.
    Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e, enquanto o socorro não chegava, os próprios moradores ajudaram a costureira.
    brincou. Além da cama, Marli perdeu sua máquina de costura, televisão, DVD, aparelho de som, colchão e outros pertences.
    resumiu. Mas e a perereca, onde foi parar?
    afirmou, bem humorada, apesar da tragédia.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar