1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Perder dinheiro dói...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ishtar Lillith, 6 Mai 2007.

1. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Eu sabia que eu nao exagerava qdo perdia dinheiro... acho q isso nem precisa de pesquisa pra comprovar, mas que é triste é ç-ç

2. Carol

Carol Visitante

Oh, nem me fale...
    ... uma vez perdi 50 reais, só achei um mês depois

Minha mãe pediu pra eu guardar o dinheiro, guardei tão bem que esqueci onde tava... doeu no coração e nas orelhas de tanto ouvir ela reclamar :jornal:

3. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Qualquer valor dói mesmo. Meu dinheiro é TODO contado, então perder 1, 2 reais já faz uma falta desgraçada. Perdi 25 reais uma vez, nossa, eu olhei tantas vezes os mesmos lugares que fiquei com dor de cabeça.

4. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu ando sempre seco em termos a dinheiro, por isso doi sem perde-lo...
    :lol:
    *yams*

5. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Não ter dinheiro é pior ainda.... imagina se vc tá suando em um dia quente e passa um carrinho de picolé e vc não tem dinheiro... dá vontade de morre.... já q se ficar naquele sol derrete mesmo...

6. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Disso eu não sofro!!!Não tenho muito o que vigiar,então sempre está lá!XD

7. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

:lol:

8. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

É como perder um filho pra mim ( embora nunca tive filho), como doí perde dinheiro, mesmo 1 real já aperta o coração...

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Perder uma fortuna = limbo.

10. Luki_nha

Luki_nha Usuário

Tá tudo explicado!
    Quase tenho um infarto uma vez quando pensei que tinha sumido dinheiro da minha conta corrente!

11. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Uma vez me roubaram 90 reais num hotel... Dói no coração até hoje...

12. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Eu já perdi R$ 20. Doeu? Doeu. Quase tive um treco. Imagine, pra mim R$ 20 é muito. Hoje meu dinheiro é contadinho; assim não perco mais.

13. Eu perdi 10 reais hoje, eu quase chorei *-*

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

O máximo que perdi foram 5 reais e eram os 5 reais q eu compraria aquela coca no calor infernal de centro de Niteroi no verão. Tive um treco...

15. Idril

Idril Usuário

Eu praticamente caio em depressão quando perco dinheiro. E isso não somente no sentido literal, ou seja, "putz, aonde foi parar aquela nota de $10,00 que estava na minha carteira?". Tem um outro, que é um pouco mais doloroso ainda, o fatídico "putz, deixei escapar uma oportunidade certeira de faturar uma grana a mais".

16. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Sim, sim, isso tb é perder dinheiro. Tipo qdo eu transferi uma grana da cc pra poupança e no dia seguinte declararam que o rendimento da poupança ia cair bastante :disgusti: aquilo doeu...

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Poupança, lol? Quem usa isso hoje em dia? =p

18. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ano passado fui visitar minha avó e na hora de voltar, quando fui pagar a passagem na rodoviária, vi que o dinheiro tinha sumido. Perguntei por um caixa-eletrônico. me disseram que acharia um do meu banco num supermercado a algumas ruas de lá. Mas NÂO tinha um caixa do meu banco. Tive que voltar a pé até a casa da minha avó pedir uma grana emprestada. No caminho eu vim destruindo a mochila, que nem era minha. Ainda tive que pagar uma mochila nova depois. :disgusti:

Fico bravo quando perco dinheiro, não triste.

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Perder dinheiro é tão ruim quanto gastar em algo que não funciona.

20. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Puta que pariu..essa foi a mais apelativa, embora todas outras tenham sido exageradas de mais para o meu gosto.
    Há casos específicos que 1 real sim pode fazer toda diferença mas na maioria das vezes...
    Não da pra pensar assim po. Se não morreria de fome e sede em shows que um sanduice é 5 reais e água o mesmo preço. Morreria no frio da rua porque não quis pegar taxi...

Mesmo no caso do 1 real que eu falei da pra contornar...Se você realmente precisar como por exemplo estiver "preso" em algum lugar sem dinheiro para ônibus pessoas te ajudam. De 10 em 10 centavos você consegue 2,30 volta pra casa...

Acho que o pior é comprar algo caro que da problema ; )

Compartilhar