• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perdas e Ganhos (Lya Luft)

Nefertari

Suave é viver só
Perdas e Ganhos é um dos últimos livros de Lya Luft e está/estava nas listas dos mais vendidos.

Perdas e Ganhos não é nem um romance nem uma ficção. Não são ensinamentos, e de acordo com o que escreve a autora, também não são ensaios. Segundo Lia, é "um chamado que ele [o leitor] venha pensar comigo". Não terminei de lê-lo ainda, mas trata de diversos temas como família, relacionamentos, etc.

"O que escrevo nasce de meu próprio amadurecimento, um trajeto de altos e baixos, pontos luminosos e zonas de sombra. Neste curso entendi que a vida não tece apenas uma teia de perdas mas nos proporciona uma sucessão de ganhos".

O que vocês pensam, pensaram, sentiram quando leram o livro? Qual a sua opinião sobre ele? Já leram outros livros da mesma autora?

Uma última pergunta para quem já leu o livro: o que você diria para o Anjo da Morte para tentar convencê-lo a não te levar embora. Lembre-se: devem ser três boas razões pelas quais valeria a pena te deixar aqui por mais um tempo, sendo que estas não devem fazer referência a filhos, pais, negócios, etc. "O que interessa é você, você mesmo".
 
lya luft e perdas e ganhos...

Essa escritora é gaucha de Porto Alegre, saiu uma reportagem na revista Veja em março....

Aki na livraria do meu pai é um dos livros mais vendidos...


8-)
 
Re: lya luft e perdas e ganhos...

Sr. Cachopardo disse:
Aki na livraria do meu pai é um dos livros mais vendidos...

Deve ser legal ser filho de dono de livraria. Poder passar o dia bem acompanhado dos livros.

Quanto ao Perdas e Ganhos, tem o livro aqui em casa. Se eu animar eu leio
 
Deve ser legal ser filho de dono de livraria. Poder passar o dia bem acompanhado dos livros.

Se é, posso ver todo tipo de livro.

Inclusive lançamentos como o Atlas da Terra Média.... Ainda não chegou, mas quando chegar eu vejo...

Mas falando em Perdas e Ganhos, continua vendendo... Agora tambem vende bastabte o da mesma autora Pensar é Trangredir... Pelo visto, ótimos em seu conteudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo