• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pequenas dúvidas que surgiram depois do Retorno do Rei

E cara ficou como um poema!!!
foi tipo a letra de Into the west!!!
quero ver Valinor cara...
vai ser muito bom ver a cena!!!
 
Gente uma informação, o Aragorn ganha um cetro do Elron ou da Galadriel (ñ lembro agora), mas pra q servia esse cetro? minha amiga falou q o Elron entrega o anle pra ele, os fragimentos da anduril, e fala q só entregaria o cetro quando ele mercer, então qual a imortnacia do cetro? :?
 
S@brin@ disse:
Gente uma informação, o Aragorn ganha um cetro do Elron ou da Galadriel (ñ lembro agora), mas pra q servia esse cetro? minha amiga falou q o Elron entrega o anle pra ele, os fragimentos da anduril, e fala q só entregaria o cetro quando ele mercer, então qual a imortnacia do cetro? :?
gente era o cetro de annúminas (lembrei só agora)
 
Lu-thien disse:
Cara, o anek do Barahir é perfeito! Aliás, ficou muito bem feito!
Finrod Felagund!
hehee
Beijos
Lu

Eu gosto mais de como é desvrito no livro:
"(...) e ali refulgiam as gemas verdes que os noldor haviam criado em Valinor. É que esse anel era como duas serpentes gêmeas, cujos olhos eram esmeraldas, e suas cabeças se encontravam sob uma coroa de flores douradas, que uma serpenter sustentava e a outra devorava. Esse ra o emblema de Finarfin e sua casa."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo