• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pequenas coisas que poderiam ser diferentes... ou não.

Jardineira disse:
_A morte do Rei Bruxo foi mto menos emocionante do q no livro, sei lá, não mostrou q ele era "O poderoso", já q a Éowyn encarou ele de boa e o Merry nem se hesitou ao fincá-lo com sua espada...
Ah, a Éowyn não estava tranqüila não. Dá pra ver que ela tava apavorada!

É, mas eu tb esperava muito mais dessa cena.
 
pequenos detalhes fazem a diferença, pq glorfindel n deve ter ficado de fora ele poderia ser um daqueles elfos perto de elrond, e tbm imharil no retorno do rei eh aquele guarda da cidadela loiro e com barbicha parece ateh um pouco com o eomer. :x
 
Poderiam ter colocado os orientais junto com os haradrim na batalha dos campos de Pelennor... Eles são um dos pontos mais fortes do TTT ao cruzar o Portão Negro, na minha opinião.
 
mxyzptlk disse:
Uma coisa que eu gostei no terceiro filme, e que faltou nos dois primeiros, foi o pânico que os nazgul causam nas pessoas, fazendo com que os soldados se abaixassem e tampassem os ouvidos.
Bom, mas isso acontece nos outros filmes.. Tipo, eu tava vendo os making-offs do SdA e sabe quando os hobbits tão lá catando cogumelos na estrada (Atalho para cogumelos ficou tosco!!), aí aparece o Black Rider e eles se escondem debaixo da raiz?! Ai lembra que aparece uma aranha no ombro de Pippin e começam a sair um monte de bichos da terra?! Intaum, isso foi proposital, para mostrar que não só os hobbits sentiam medo dos nazgul, e sim tudo que estava perto deles (palavras do PJ). E eu lembro que nessa cena os hobbits tampam os ouvidos sim...

*¤Lothíriel¤* disse:
NOSSA OLHEM SÓ! num sei se alguém jah falou disse, mas na parte que o Elrond vai entregar a espada pro Aragorn no acampamento, tem uma hora que o Elrond fala
"Onen i-Estel Edain"
e Aragorn responde
"ú-chebin Estel anim"
este é o linnod que a mãe do Aragonr, Gilraen, fala pra ele antes de morrer! "

Nossaaaaaaaaa!!!!!!! Eu só reparei nessa parte na segunda vez que vi o filme.. mas PIREI quando ouvi. É muuuuito loko!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Hum... uma coisa que num custava o PJ ter colocado era o Aragorn abrindo lá o estandarte de Gondor quando ele chega nos Campos Pellenor. Poxa... :disgusti: um mero detalhe e faria tanta diferença....

Agora, uma coisa que num chega a ser algo que mude alguma cena, faça alguma diferença real ou significativa no filme, mas que eu reparo sempre quando vejo o filme eh quando eles tão em Morannon e Abre o Portão Negro e sai o monte de orcs, ai focaliza o Aragorn.. mas tem um figurante em segundo plano que faz um biquinho muito hilário, do tipo "uau!! é isso que eu tenho que enfrentar?!! :lol: :lol: Alguém ai notou isso??

Ah.. lembrei outra coisa aki que eu achei muito legal pra quem leu o livro:
Na versao estendida do TTT, quando a Barbávore tah levando os hobbits ela começa a falar aquele poeminha lah
"Se a primavera enfolha a faia e seiva os galhos banha,
se a luz se espelha no regato e há vento na montanha
Se o passo é largo duro o esforço e frio corta o ar..."
Que os ents cantam pras entesposas, não exatamente com essas palavras, mas da pra perceber que eh esse. Mew, quando eu ouvi isso no cinema eu tb quase pirei!! eu aaaaamo esse poema :grinlove: (ficava cantando na época que eu tava lendo AdT) e tipo, foi um detalhezinho que pra quem num leu o livro passou batido, mas que pra mim fez moh diferença!!! :mgreen:
 
Desenterrei o tópico para dizer que na minha opinião uma cena que ficou muito aquém do esperado foi Aragonr desembarcando dos navios dos corsários com o exército dos mortos. No livro, essa parte é o climax de toda a narração. O desânimo que toma conta de todos ao ver a frota de navios chegando e a euforia que se espalha quando Aragorn desfralda a bandeira do Rei no mastro de um deles. É o ponto decisivo da batalha, e no filme se perdeu totalmente a emoção da trecho.
 
a fala de celeborn me incomoda muito. eu naum to com voia (vontade pra que naum conhece italiano) de olhar no livro, mas celeborn era mesto tosco de não saber que gandalf tinha morrido, elfos naum tem o dom da previsão? e se não pq galadriel não teria flado pra ele antes se ela já sabia? odeio essa cena no filme, uma cena que também me incomodou foi a cena que galadriel ta falando com frodo e ela diz you will have a queen not dark...., quando ela volta fica uma coisa ridícula uma mulher feia que passa longe da beleza dos elfos, ha e vcs perceberam que na " :lol: exorção :lol: " de théoden os olhos dele estão focando alguma coisa e num décimo de segundo depois os olhos estão olhando para alguma coisa uma pouco mais para o lado e os olhos naum se mexem eles vão de um lugar para outro, estranho né
 
Detalhe:Muitas cenas aí que vocês citaram eu também acho mto nada a ver,por exemplo:
A que o Celeborn fala,sei lá ele falo mó estranho e num tem um por que dele fala também,neh?
A cena que a Galadriel fica verde eh muito nada a ver...
Todas as partes (modo de falar) do denethor na minha opinião são ruins!Acho ele um péssimo ator e ele ficou horrivel no filme..
E que deus me livre,mas tem uns orcs que são MMMMUUIIIITTTOOOO chatos!!!
Aquele lá que explodi a o abismo de Helm é ridiculo!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo