• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine, 2006)

Negativo, ano passado na lista dos indicados tinham filmes fodas como Good Night and Good Luck, Walk the Line e Capote - esse ano são todos nota 7 para baixo. O que até talvez explique porque as indicações foram tão "equilibradas". =P
 
Negativo, ano passado na lista dos indicados tinham filmes fodas como Good Night and Good Luck, Walk the Line e Capote - esse ano são todos nota 7 para baixo. O que até talvez explique porque as indicações foram tão "equilibradas". =P

Labirinto do Fauno
Os Infiltrados (que ainda não vimos)
Cartas de Iwo Jima (que ainda não vimos)
Filhos da Esperança (não é 7 ou pra baixo nem a pau)

Então sossegue :dente:
 
O problema é que esse ano aparentemente quase todos os filmes do Oscar estão nessa categoria de "muito barulho por nada" :eek:

é verdade, é o segundo ano que não tem nenhum grande filme realmente, apesar de eu não desgostar de BABEL, nem de OS INFILTRADOS, gostei bastante desses dois filmes quando assisti.

Outro filme que adorei foi The Pursuit of Happyness, putz, esse filme é foda demais, uma pena ter só a indicação do will smith (que deve perder pro eddie murphy inclusive)


Eu não sei até que ponto foi exagero ou falta de ter quem indicar. Sério, no ano passado já foi assim, chegava na hora das atrizes (ambas as categorias) e até a mocinha do Pride and Prejudice entrou no bolo sendo que nem foi grandes coisas.

bom, a keira merece indicação só pela beleza né? rsrsrs acho ela bonita demais. No pride and prejudice então ela estava linda. Tudo bem que ela não tem pança fofinha mas o rostinho é mais que bonito :mrgreen:
 
Acabei de ver o filme...

DO CARALHO é a melhor definição.

----

Acrescentando:

Acho engraçado quem fala que não riu muito no filme. De fato, eu ri pouco. Mas chorei em 80% dele. Um dos filmes mais emocionantes e cativantes que eu já vi.
 
Última edição:
Tirando o elenco que se deu muito bem junto... não vi nada de estraordinário no filme, mas acho que pode ser candidato ao melhor filme no oscar.


Sei lá, minha mãe gostou, e acho que essa é a proposta; filme de família para família!
 
Última edição:
Acabei de ver o filme...

DO CARALHO é a melhor definição.

----

Acrescentando:

Acho engraçado quem fala que não riu muito no filme. De fato, eu ri pouco. Mas chorei em 80% dele. Um dos filmes mais emocionantes e cativantes que eu já vi.
Eu também; eu saí leve do filme porque o final dele é bom, de esperança e tals; mas para mim definir o filme como uma comédia é sem noção.

Tirando o elenco que se deu muito bem junto... não vi nada de estraordinário no filme, mas acho que pode ser candidato ao melhor filme no oscar.

Sei lá, minha mãe gostou, e acho que essa é a proposta; filme de família para família! :loser:
:eek: não entendi o smile; então um filme para a famíia precisa, por definição, ser ruim?
Não entendo ainda porque algumas pessoas acham que um filme para ser bom tem que ser 'profundo, cheio de analogias e reflexões filosóficas', e mas um monte de bobagens que os (maus) críticos gostam de escrever; a vida não existe só de profundidade, todo mundo precisa de um dia feliz de vez em quando.
sem contar que eu não falaria assim da opinião da minha mãe :disgusti:
 
Eu também; eu saí leve do filme porque o final dele é bom, de esperança e tals; mas para mim definir o filme como uma comédia é sem noção.


:eek: não entendi o smile; então um filme para a famíia precisa, por definição, ser ruim?
Não entendo ainda porque algumas pessoas acham que um filme para ser bom tem que ser 'profundo, cheio de analogias e reflexões filosóficas', e mas um monte de bobagens que os (maus) críticos gostam de escrever; a vida não existe só de profundidade, todo mundo precisa de um dia feliz de vez em quando.
sem contar que eu não falaria assim da opinião da minha mãe :disgusti:

Desculpa eu achei que era um "Joinha" ****rizos

Você está certa prefiro um filme mais gordo de idéias... acho que o caráter de familía representado é auto-reflexivo, por exemplo minha mãe gostou por que este é o reflexo da vida dela (discussões, brigas, momentos de reunião, alegria, paz etc), ou seja ela se indentificou com o filme...

Não sei se eu por não ter responsabilidades relacionamentais achei o filme meio tolo...

Mas claro não deixa de ser um filme que pode tirar várias lições, mesmo numa posição a qual você não tem acesso...
 
Em Portugal se chama "Uma Família À Beira de um Ataque de Nervos"
:eek:


Enfim... assisti dias atrás. É todo cutezinho mesmo, bem doce. Não achei que qualquer menina ficaria bem, não. Não bastava ser cute e gordinha, tinha que ter algo mais que era presença e a tal aí do filme tem. Mas os personagens são um tanto caricatos mesmo, mas não impede de ser um filme gostoso de assistir? Comédia? Sorri em algumas cenas apenas... e não de palhaçadas, mas de simpatia e comoção. Achei o filme bem mais pra drama, isso sim.

E a trilha sonora ruleia =)
 
SPOILERS

Vi hoje... é realmente um filme doce, bem mais voltado pro drama do que pra qualquer outra coisa (os poucos momentos cômicos não foram tão cômicos assim) e bastante marcante em alguns momentos. O elenco foi impecável... nenhuma grande estrela, mas só atuações no mínimo muito boas. Destaque pro Paul Dano, que roubava a cena mesmo sem muitas falas, e pro Steve Carrell (a cena na lanchonete é muito foda). A morte do avô foi inusitada e sem muito propósito, acho eu, mas rendeu uma boa cena cômica: "onde está o seu avô? / No porta-malas do carro". :lol:

E o final que-tudo-se-foda foi bem legal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo