1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pequena empresária de apenas 6 anos abre 3ª doceria na Inglaterra

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Mollie Price foi declarada uma das mais novas empresárias naquele país.
    Mãe diz que a filha organiza e seleciona todo o estoque das unidades.[/h]

    Com apenas seis anos, a garota inglesa Mollie Price tornou-se conhecida no Reino Unido por seu sucesso no mundo dos negócios. A jovem empreendedora comemora a abertura da sua terceira loja de doces em território inglês e foi declarada uma das mais novas empresárias naquele país.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Mollie Price, de 6 anos, foi declarada uma das mais novas empresárias naquele país (Foto: Caters News)​

    Mollie, inclusive, dá um exemplo para as estrelas do programa inglês "The Apprentice", onde os participantes falharam em apresentar, em um dos episódios, uma marca do ramo da confeitaria. Eles foram criticados por ofertarem muitos tipos de produtos. Mollie, contudo, concentra as vendas em doces britânicos e americanos.

    A terceira unidade da doceria “Mollie’s” foi aberta com a ajuda da sua mãe, Becky. A mãe diz que a filha organiza e seleciona todo o estoque das unidades e está determinada a expandir os negócios.

    Segundo Becky, a jovem empreendedora sempre gostou de comprar doces nas tradicionais pick 'n' mix (onde é possível comprar, por peso, diferentes variedade de balas e doces) e achava que havia espaço para investir no ramo.

    explica a mãe.

    De acordo com Becky, Mollie planeja expandir os negócios. Em breve, mais uma nova loja deve ser aberta.
    Como o filme predileto de Mollie é a “Fantástica fábrica de chocolates”, a garota inseriu uma infinidade de produtos Wonka (a marca do filme) nas lojas.

    Na entrada das unidades, há dois grandes soldados de chumbo fazendo guarda com o nome de seus dois irmãos, Alfie e George.

    diz a mãe.

    diz a mãe.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Ah tá... com certeza a menininha é a mente por trás disso tudo. :roll:
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Deixa a molequinha viver o sonho feliz rsrsrs
     
    • LOL LOL x 3

Compartilhar