1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pequena biblioteca de Gaiman

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Palazo, 4 Set 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Perambulando pela net, mais especificamente pelo Twitter, encontrei o Twitter de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e o link para Gaiman's Bookshelf Details. E a única coisa que posso dizer é que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Algumas fotos da pequena biblioteca do Neil Gaiman:

2. Anica

Anica Usuário

RE: Pequena biblioteca de Gailman

é Neil Gaiman, Palazo, não tem 'l' no sobrenome dele não =P

3. Palazo

Palazo Mafioso Literário

RE: Pequena biblioteca de Gailman

Hahahaha... pior que nem posso falar nada!! Sua, sua, sua... detalhista, rss

Devidamente acertado...:sim:

4. Anica

Anica Usuário

é pq eu sou fã do cara =P

5. Lana Lane

Lana Lane Usuário

É por isso que eu sou fã dele! Olha só que pessoa de bom gosto!!!
    A biblioteca é linda! Os detalhes do teto são lindos, as prateleiras em contraste com as paredes brancas ficaram perfeitas, as poltronas marrons totalmente aconchegantes na composição do ambiente e para completar, um gato fofo e apertáááááável bem espalhadinho ali!
    Um lugar de sonhos! :amor:

6. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Me apaixonei pela bibioteca! Muito linda!!

7. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Será que ele não quer me adotar?! Pirei na biblioteca, também vi esse link no twitter!!
    Linda demais....

8. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Lana foi o primeiro detalhe que reparei!
    Que fofucho! :lol:

9. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Eu também. Não podia deixar de falar no fófis ali, super bem acomodado. Aliás, tu já leu o Criaturas da Noite? Tem uma história linda sobre gatos. Chorei até não poder mais! :lily:

10. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Alguém viu as miniaturas dos perpétuos numa das prateleiras? e a versão em português de Belas Maldições? (duas)

As fotos ficam bem grandonas, dá pra ter uma idéia bem boa do que ele lê.... :P Apaixonei (de novo, outra vez again)

11. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Vou procurar esse livro! :sim:

[quote='kika_FIL]
    Alguém viu as miniaturas dos perpétuos numa das prateleiras? e a versão em português de Belas Maldições? (duas)

As fotos ficam bem grandonas, dá pra ter uma idéia bem boa do que ele lê.... :P Apaixonei (de novo, outra vez again)
    [/quote]

Nossa, é verdade!
    Dá pra ver em detalhes e fiquei pensando, biblioteca é uma coisa tão íntima, me senti fuçando a casa de alguém... :timido:
    Descobri uns livros bem velhos e manuseados, uma edição de Pinóquio e o livro "
    " que me fez imaginar o Gaiman lendo...

12. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Né? Também me senti a mais metida de todas. XD Estou usando um note aqui e cheguei a virá-lo pra ler melhor os títulos dos livros. :sim: O Neil Gaiman também leu o Imperador-Deus de Duna! Aliás, ele tem vários livros do Frank Herbert. As miniaturas dos perpétuos estão fofíssimas!
    Quanto mais eu olho essa biblioteca, mais eu gosto do Gaiman!

E Clara, Criaturas da Noite é Hq. São duas histórias muito lindas.

13. clandestini

clandestini Cylon ou

Gente, fiquei monossilábica: UAU!

Alguém que escreve tão bem assim só pode ler bem!

14. Guilhermina

Guilhermina Usuário

meu sonho de consumo é chegar a ter uma assim um dia!

15. Marcileia

Marcileia Usuário

Realmente um sonho de biblioteca, não só pela quantidade e qualidade de livros mas pela biblioteca em si, seus detalhes....

[invejinha]

16. Zuleica

Zuleica Usuário

Ele quase mora em uma livraria \o/

Compartilhar