• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pequena biblioteca de Gaiman

• Criador do tópico Criador do tópico Palazo
  • Data de Criação Data de Criação

Palazo

Mafioso Literário
Perambulando pela net, mais especificamente pelo Twitter, encontrei o Twitter de @adamcrowe e o link para Gaiman's Bookshelf Details. E a única coisa que posso dizer é que vale a pena visitar o link...

Clique aqui: Gaiman's Bookshelf Details

Algumas fotos da pequena biblioteca do Neil Gaiman:

estanteg.jpg

estante2.jpg

estante3.jpg

RE: Pequena biblioteca de Gailman

é Neil Gaiman, Palazo, não tem 'l' no sobrenome dele não =P

RE: Pequena biblioteca de Gailman

Anica disse:
é Neil Gaiman, Palazo, não tem 'l' no sobrenome dele não =P

Hahahaha... pior que nem posso falar nada!! Sua, sua, sua... detalhista, rss

Devidamente acertado...:sim:

É por isso que eu sou fã dele! Olha só que pessoa de bom gosto!!!
A biblioteca é linda! Os detalhes do teto são lindos, as prateleiras em contraste com as paredes brancas ficaram perfeitas, as poltronas marrons totalmente aconchegantes na composição do ambiente e para completar, um gato fofo e apertáááááável bem espalhadinho ali!
Um lugar de sonhos! :amor:

Lana Lane disse:
(...) e para completar, um gato fofo e apertáááááável bem espalhadinho ali!
Um lugar de sonhos! :amor:

Lana foi o primeiro detalhe que reparei!
Que fofucho! :lol:

Eu também. Não podia deixar de falar no fófis ali, super bem acomodado. Aliás, tu já leu o Criaturas da Noite? Tem uma história linda sobre gatos. Chorei até não poder mais! :lily:

Alguém viu as miniaturas dos perpétuos numa das prateleiras? e a versão em português de Belas Maldições? (duas)

As fotos ficam bem grandonas, dá pra ter uma idéia bem boa do que ele lê.... :P Apaixonei (de novo, outra vez again)

Lana Lane' disse:
Eu também. Não podia deixar de falar no fófis ali, super bem acomodado. Aliás, tu já leu o Criaturas da Noite? Tem uma história linda sobre gatos. Chorei até não poder mais!

Vou procurar esse livro! :sim:

[quote='kika_FIL]
Alguém viu as miniaturas dos perpétuos numa das prateleiras? e a versão em português de Belas Maldições? (duas)

As fotos ficam bem grandonas, dá pra ter uma idéia bem boa do que ele lê.... :P Apaixonei (de novo, outra vez again)
[/quote]

Nossa, é verdade!
Dá pra ver em detalhes e fiquei pensando, biblioteca é uma coisa tão íntima, me senti fuçando a casa de alguém... :timido:
Descobri uns livros bem velhos e manuseados, uma edição de Pinóquio e o livro "Get Organized With Heloise" que me fez imaginar o Gaiman lendo...

Clara V. disse:
kika_FIL disse:

Nossa, é verdade!
Dá pra ver em detalhes e fiquei pensando, biblioteca é uma coisa tão íntima, me senti fuçando a casa de alguém... :timido:
Descobri uns livros bem velhos e manuseados, uma edição de Pinóquio e o livro "Get Organized With Heloise" que me fez imaginar o Gaiman lendo...

Né? Também me senti a mais metida de todas. XD Estou usando um note aqui e cheguei a virá-lo pra ler melhor os títulos dos livros. :sim: O Neil Gaiman também leu o Imperador-Deus de Duna! Aliás, ele tem vários livros do Frank Herbert. As miniaturas dos perpétuos estão fofíssimas!
Quanto mais eu olho essa biblioteca, mais eu gosto do Gaiman!

E Clara, Criaturas da Noite é Hq. São duas histórias muito lindas.

Realmente um sonho de biblioteca, não só pela quantidade e qualidade de livros mas pela biblioteca em si, seus detalhes....

[invejinha]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back