• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[People+Arts] Minha Casa, Sua Casa (Changing Rooms)

Glorwendel

Usuário
Este é um dos meus programas da tarde, vejo sempre que posso. :mrgreen:

No programa, uma dupla (geralmente um casal) aceita o desafio de decorar a casa dos vizinhos, e vice-versa. O orçamento é de 500 Libras (cerca de 1500 Reais) e eles têm a ajuda de dois decoradores e um carpinteiro, além de uma mãozinha da apresentadora, que também é designer.

Acho muito interessante ver como um ambiente pode ser completamente mudado com idéias simples, além da reação dos participantes à nova decoração (que às vezes não é nada boa :twisted: ).

Cada decorador tem um estilo, e alguns são bem doidos. Eu particularmente acho o Oliver uma gracinha. :grinlove:
Fora isso, o sempre presente humor britânico rende uma boa diversão.

Vocês já viram esse programa? :lily:
 
Ah tá, tá explicado por que você vê *cof* Olivier *cof*

:roll:


Brincadeira :lol:

Eu vi algumas vezes já. Achei bem interessante a proposta, mas tem que ter uma casa meio grande. É bom pra quem faz arquitetura, ou decoração! :D
 
Num entendi... :eek:

O Oliver é um dos decoradores e é muito cuti cuti. :mrgreen:
Num tem nada a ver com aquele programa de culinária do Olivier...

Pena que eles têm poucos episódios...
 
hmm...naum sabia q existia versao europeia desse programa..
nos EUA chama Trading Spaces..as regras sao basicamente as msas q as do programa europeu, soh q o tal do orcamento eh de 1000 dolares...
*ja aconteceu de pintarem a lareira duma mulher e ela chorar por ter odiado 8O
 
Ué, o negócio da lareira foi na Inglaterra. Uma mulher gordinha, loira, de cabelos curtos que disse que odiou a lareira. A apresentadora que tava do lado dela era a Carol Smilies, que é justamente quem apresenta o programa inglês.

Vai ver usaram a cena pra chamada do programa americano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo