1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Penteados incomuns

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Topi (ex-Erling Fossador), 24 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Olha só as figuras:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Tá, e daí?
    Qual a proposta do tópico? :o?: :o?: :o?:

3. Riff

Riff Usuário

Ver a figura tosca.
    Ou floodar :roll:

4. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Discutir o que leva uma pessoa a ter um penteado assim ou dar sua opinião sobre.

Eu acho exagerado e feio.

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Mais um tópico "cabeludo"?... vai catar coquinho!!!

6. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Eu achoq isso merece um ope na bunda apro geral...

E qo eu acho... e lei... :twisted:

7. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Essas suas atitudes as vezes me deixa assim... sei lah... aquele lance que vc vê um negocio... vai querer dar uma risada, mas dai para no caminho e diz... "xa queto"

8. Fox

Fox Visitante

Esses são penteados de desfiles de moda, pô.

O que vai se dizer sobre isso? Os estilistas geralmente gostam de expôr sua criatividade. Nem tudo ali é pra ser usado no cotidiano.

O Insônia realmente não merece esse tipo de discussão. E o Geral... também, não. Porque não vai a lugar algum pra começo de conversa.

Então tá trancado. Qualquer coisa, podem me mandar MP. =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar