• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penteados Antigos [femininos]

Gente, olha que pessoa ESPERTA que eu sou... cortei meu cabelo me meados de setembro e venho mantendo-o na altura dos ombros desde então.

Só que antes de cortar, eu esqueci completamente de fazer o tutorial... e pra ser sincera, nem lembro mais como fiz da primeira vez! :lol:

EU ACHO que não vai dar certo, mas vou tentar refazer qualquer dia desses mesmo ele estando "curto" (para os padrões desse penteado) e repicado.
Se eu conseguir mesmo assim, aviso! ;)

_______________________________________________

EDIT: Olha só... já que eu fiz besteira, achei algumas coisas interessantes naquele canal que eu tinha indicado.

Um penteado da Arwen

(em 2 partes)

[video=youtube_share;Ucrj8EtzWE0]http://youtu.be/Ucrj8EtzWE0[/video]

[video=youtube_share;2Kh1lUr1g_U]http://youtu.be/2Kh1lUr1g_U[/video]​



Esse não tem NADA a ver com SdA, mas desconfio que Melian e outras garotas irão gostar

Cersei Lannister


[video=youtube_share;MBhvCVynYUo]http://youtu.be/MBhvCVynYUo[/video]​




E, finalmente, achei em outro canal o que eu pretendia fazer da

Éowyn

tá bem diferente do método que eu usei, mas creio que o dela deve estar mais correto, já que eu fiz totalmente no achismo e intuição.





P. S. 1: vi que essa garota morena tem vídeo de quase todos os penteados de SdA, inclusive dos elfos (homens). Eu vou adicionar todos no 1º post aos poucos, conforme for assistindo.

P. S. 2: eu ia pedir pra mover esse tpc pro Clube das Lulus, mas desisti. Acho que seria muita sacanagem, já que vários rapazes comentaram aqui. E tbm pq agora achei penteados "masculinos" (cof cof...) dos elfos... então melhor ficar acessível a todos!
 
Última edição por um moderador:
Eru, agora que vi as tranças que a Arwen não usou em Helm's Deep *______________________________*

E o penteado da Éowyn é facin!!
 
Meu cabelo é curto pras tranças =(

Mas tentei o penteado da Éowyn \o/
Tive que usar tic-tac pq só tenho 4 grampos aqui e não tenho a tiara, mas durou tempo suficiente pra tirar umas fotas xD

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • Foto-0024.jpg
    Foto-0024.jpg
    134,6 KB · Visualizações: 563
  • Foto-0025.jpg
    Foto-0025.jpg
    121 KB · Visualizações: 558
  • Foto-0026.jpg
    Foto-0026.jpg
    116,2 KB · Visualizações: 499
Ontem eu tava olhando os penteados de Game of Thrones. Quero fazer este:

 
Última edição por um moderador:
KKKKKKKKKkk

Aranel, minha noiva estava procurando penteados antigos pro casamento, e ai mandei as imagens pra ela, que vai tentar fazer, ou achar alguem q faça...

Se ficar legal nos cabelos ruivos dela vai escolher um pra usar na cerimonia.......
 
Tópico dos fakes. :rofl:

Mas falando sério eu gosto muito de cabelos, acho o traço mais marcante da beleza das mulheres.

l_2894771d9e3a41d1b9293c5f156a1a62.jpg
bangs,black,and,white,chick,glasses,hair,headband,hipster,girl,sweet-e36aea306b1327ab7f11c46546f8af85_m.jpg
3_vintage-virtu-floral-indie-headband-by-petit-plume_8-hair-accessories-from-shop-ruche.jpg
short-indie-hairstyles-6.png
images

Tá, não são bem estilos antigos, medievais, é 'vintage', mais anos 50, 60, 70, mas acho lindos.

Se for muito fora da proposta do tópico, ignorem o post. :)
 
Última edição:
Quero fazer penteados bunitos assim, mas meu cabelo tá um pouco abaixo do ombro e é MUITO ralo... :cry:

(adorei o da Daenerys!!)
 
Já tava até esquecendo:





Quero fazer penteados bunitos assim, mas meu cabelo tá um pouco abaixo do ombro e é MUITO ralo... :cry:

(adorei o da Daenerys!!)

Minha prima sempre teve cabelo comprido, porém ralo (bom, ela detonou ele com química... ficou + ralo ainda). No casamento dela para poder fazer o penteado ela colocou aplique e acho que ela ainda usa ele (já tem 2 anos). Só que tem que ficar renovando conforme cresce o cabelo natural.
 
Última edição por um moderador:
Quero fazer penteados bunitos assim, mas meu cabelo tá um pouco abaixo do ombro e é MUITO ralo... :cry:

(adorei o da Daenerys!!)
No post do penteado a Arya no meu blog, o primeiro video é de uma moça com cabelo mais curto e menos volumoso, tanto que ela usou aplique pra fazer as tranças da Arya. Se vc entrar no canal dela, tem um monte de penteado legal pra quem tem menos cabelo ^^ (só não deixo o link direto aqui pq youtube é bloqueado)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo