• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penteados Antigos [femininos]

Poxa, mas aplique é realmente pra algo assim... Um casamento (o meu) e tal... Não dá pra usar aplique assim direto, primeiro pelo trabalho que dá pra cuidar, mas, principalmente, pela GRANA que se gasta com ele... =/

(Gente, eu sou uma pessoa pobre, ganho a vida me prostituindo intelectualmente pra CAPES!)
 
Mas tem aplique mais barato que é pra rabo-de-cavalo só... é o que a menina usou no video...
 
538769_279377528825757_212137828883061_576708_1160412036_n.jpg
 

É... Até que nem é tão caro quanto imaginei. Se algum dia eu resolver me casar - o que aparentemente se torna a cada dia mais difícil - compro um desse. :mrgreen:

Isso, é claro, se Deus não achar por bem me presentear, a essa altura da vida, com toda a vaidade feminina e paciência pra cuidar de cabelo, unhas, etc, que eu nunca tive. Mas isso ainda é mais provável do que eu me casar, pelo visto. :think:
 
Só pra lembrar, vamos focar nos penteados no estilo do SdA e derivados, ok?
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Só pra lembrar, vamos focar nos penteados no estilo do SdA e derivados, ok?

Menel, se for o caso até pode mover o tópico (só não sei pra onde... acho sacanagem mover pro Lulu's).

Mas o negócio é que de SdA tem pouca coisa. A mulherada passa a maior parte do tempo de cabelo solto ao vento. Os que mais aparecem, da Éowyn e da Arwen (que não aparece nem nas estendidas, btw) eu já coloquei. Faltam uns 2 ou 3 vídeos de de elfOs... mas aí cabou o assunto... até sair O Hobbit pelo menos (vai que as elfas trazem algo novo, né...)

Então a gente posta de outros filmes e séries por serem assunto co-relacionados. Mas continua sendo tudo só sobre cabelo :mrgreen:
 
Pensei que o Menel tava se referindo ao cabelo azul :lol:
Ou ao papo sobre aplique :P

Bom, o cabelo azul é culpa do Paganus :P Mas desconfio que ele quis mostrar o penteado e não a cor... ainda assim, é um penteado anos 40 e não medieval ou tranças, como na proposta inicial.

Já o papo sobre aplique está relacionado aos penteados... afinal é sobre técnicas de como fazer penteados que necessitam de MUITO cabelo e MUITO comprido.
 
É. Cabelo vintage, anos 40, 50 com coloração e alguns detalhes de figuro oscilando pro indie/punk. Bom, se foge muito à proposta deixe estar só esses aí que postei.
 
Adoro penteados antigos, pena que não tenha muita mão pra fazer, rs.

Mas acho o máximo, quem sabe dia desses eu não tente fazer algo?
 
Posso usar o tópico pra fazer uma pesquisa? rs...

MENINAS, se um salão promovesse um "Dia She-Nerds", para fazer esses penteados com cabeleireiras profissionais e também outras coisinhas, como unhas temáticas e talz...

vocês gostariam?
vocês iriam?


P.S.: fiquei em dúvida se fazia essa pergunta aqui ou no Lulu's, mas acho que não tem problema... já que a ideia é ligada ao tema desse tópico.


E pra não perder a viagem, mais vídeo de penteados da Éowyn e da Galadriel

 
Última edição por um moderador:
Esses penteados são lindos, só que o problema é que tem que ter cabelão...eu to deixando o meu crescer ! Eu ando usando muito pra ir pra escola ( até pra ficar em casa mesmo) o cabelo tipo Aragorn ARAGORN.jpg rsr . Ou faço desse jeito só que com tranças. Também me inspiro muito nos cabelos dos anões, cheios de tranças "escondidas" pelo cabelo [ estranho o jeito que eu disse mas enfim]. E também uso bem igual ao da Arwen da minha foto, com tranças de lado que pega minha franja :grinlove:...mas agora esses penteados mais complicados nem tento, porque meu cabelo não é tão grande e arrebenta os fios :-?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo