• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pensem nisso

Só pelos dados até seria interessante, se os desenhos logo em seguida não tirassem todo o crédito dos mesmos. O engraçado é que, ao ler você pensa que alguns dados são absurdos. E nem precisa pesquisar em lugar algum pra descobrir que são mesmo:
67 would be unable to read (67 não conseguiriam ler)
Isso daria 67%.
Mais abaixo:
You do not belong to those 2 billion people which cannot read (Você não é uma das 2 bilhões de pessoas que não podem ler).
O mundo, até onde sei, tem algo em torno de 6 bilhões de habitantes, ou seja, ~30% não saberia ler. Erm?
Quanto aos desenhos chegam até a ser engraçados, mas já vi coisa pior por aí. Não sei se alguém aqui ouviu falar, mas em um mapa Canadense, a zona temperada norte era a unica com alguma industrialização, enquanto que nós, aqui do sul, viviamos entre dinossauros, kangoroos e elefantes! Ah, sim, e os poucos humanos que ainda habitavam tais regiões inóspitas eram caçadores e coletores, usando roupas de pele de animal.
 
:uhum:

TT1 disse:
Ahm... tipo... era pra comover e tals?

Eu me comovo mais com o meu calo no dedo.

Como se isso fosse a coisa mais preocupante do mundo...
Um site na internet que descrimina as raças e países.(ou sei lá porque não sei inglês).

The_King_Arthas disse:
Não sei se alguém aqui ouviu falar, mas em um mapa Canadense, a zona temperada norte era a unica com alguma industrialização, enquanto que nós, aqui do sul, viviamos entre dinossauros, kangoroos e elefantes! Ah, sim, e os poucos humanos que ainda habitavam tais regiões inóspitas eram caçadores e coletores, usando roupas de pele de animal.

Não sei se foi esse, mas é no rumo:

attachment.php
 

Anexos

  • america.jpg
    america.jpg
    37,9 KB · Visualizações: 216
Nossa... já recebi emails de correntes mais comoventes do que esse.

A parte mais legal é quando ele diz que eu sou sortudo por usar sapatos.


aff.. por mim a gente jogava uma bomba atômica nos EUA... ¬¬

jimmy.jpg
 
TT1 disse:
Ahm... tipo... era pra comover e tals?
Era, mas vc é um baita insensível. =p

De qualquer forma, a tosquice da bagaça não elimina o problema. Embora todo mundo queira falar dela pra fingir que o que tá ali não é importante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo