1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pensem nisso

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Eriol, 15 Mai 2006.

1. Eriol

Eriol Usuário

2. The_King_Arthas

The_King_Arthas Usuário

Só pelos dados até seria interessante, se os desenhos logo em seguida não tirassem todo o crédito dos mesmos. O engraçado é que, ao ler você pensa que alguns dados são absurdos. E nem precisa pesquisar em lugar algum pra descobrir que são mesmo:
    67 would be unable to read (67 não conseguiriam ler)
    Isso daria 67%.
    Mais abaixo:
    You do not belong to those 2 billion people which cannot read (Você não é uma das 2 bilhões de pessoas que não podem ler).
    O mundo, até onde sei, tem algo em torno de 6 bilhões de habitantes, ou seja, ~30% não saberia ler. Erm?
    Quanto aos desenhos chegam até a ser engraçados, mas já vi coisa pior por aí. Não sei se alguém aqui ouviu falar, mas em um mapa Canadense, a zona temperada norte era a unica com alguma industrialização, enquanto que nós, aqui do sul, viviamos entre dinossauros, kangoroos e elefantes! Ah, sim, e os poucos humanos que ainda habitavam tais regiões inóspitas eram caçadores e coletores, usando roupas de pele de animal.

3. TT1

TT1 Dilbert

Ahm... tipo... era pra comover e tals?

4. Asca

Asca Usuário

:uhum:

Eu me comovo mais com o meu calo no dedo.

Como se isso fosse a coisa mais preocupante do mundo...
    Um site na internet que descrimina as raças e países.(ou sei lá porque não sei inglês).

Não sei se foi esse, mas é no rumo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• america.jpg
      america.jpg
      Tamanho do arquivo:
      37,9 KB
      Visualizações:
      216
  5. Angel of Light

Angel of Light Amor I Love you!!

aff.. por mim a gente jogava uma bomba atômica nos EUA... ¬¬

Última edição: 17 Mai 2006
  6. jean

jean Shhhzup!

Nossa... já recebi emails de correntes mais comoventes do que esse.

A parte mais legal é quando ele diz que eu sou sortudo por usar sapatos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Angel of Light

\o/
    Vamos agitar isso então? XD

8. jean

jean Shhhzup!

Não.

9. Angel of Light

Eu estava brincando o_O

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Era, mas vc é um baita insensível. =p

De qualquer forma, a tosquice da bagaça não elimina o problema. Embora todo mundo queira falar dela pra fingir que o que tá ali não é importante.

11. jean

jean Shhhzup!

Depois de chorar mil pitangas...

" Live like it's Heaven on Earth."

12. Leryel

Leryel Usuário

Mapa no minimo interessante,eu diria Oo.:jornal:

13. The_King_Arthas

The_King_Arthas Usuário

Gente, aquilo está CHEIO de dados errados! Você se comove com emails dizendo que era a face do diabo no WTC?

14. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

é que tem a mesma conotação social. o_O'

Compartilhar