1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pensamentos sobre Rokugam

Tópico em 'RPG' iniciado por Mexman, 28 Dez 2003.

1. Mexman

Mexman Usuário

Esta será a seção dos amantes de Rokugan e Oriental Adventures

Domo Arigato Goziemashita

Mexman

A.K.A Kakita Tsunayoshi

2. *#_Detrenor_#*

*#_Detrenor_#* Usuário

Para falarem sobre/

3. Mexman

Mexman Usuário

Pra falar sobre Rokugan

Por que outro Motivo eu criaria um tópico sobre o assunto.

Rokugan é o Imperio Esmeralda, um jogo que começou sendo um CCG e virou RPG, um lugar onde a Honra e o valor são mais fortes que a espada.

Coisas em comúm comum con a Terra Media.

SDS

Andrés

4. Hantei

Hantei Usuário

Re: Pra falar sobre Rokugan

Opá...Rokugan começou como um rpg pouco conhecido nos eua e depois virou ccg...dai ele foi relançado pq o ccg tava fazendo sucesso....e não é mais o Imperio de Esmeralda...Quando Toturi I assumiu ele o tornou em o Imperio de JadeJade Empire) e pouco antes de morrer em imperio de Aço(Steel Throne)

5. Mexman

Mexman Usuário

Rokugan

Meu estimado amigo

Rokugan é traduzido diretamente como Império Esmeralda, as coisas que vc mencionou, são as expanões do jogo, do mesmo jeito que Magic tem expansões e não muda de nome.

Eu posuo os manuais e posso lhe dizer com ABSOLUTA certeza que Rokugan significa Imperio Esmeralda.

Além do mais, Rokugan COMEÇOU como CCG e depois virou RPG, em um sistema d10 e posteriormente como d20.

A atual expansão é "Reign of Blood" e não por isso se chama Reign of blood, se Chama Rokugan.

Em realidade o motivo deste tópico é ver se podemos começar alguma campaña de Rokugan no DF, mas também é para discutir coisa DO jogo.

SDS

Andrés

6. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu so joguei rokugan 1 vez e gostei, eu era um aritocrata da tribo da garça......... foi manero é bemn diferente o cenaro e o tipo de jogo

Compartilhar