• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pennywise

Riff

Usuário
Tipow, alguem curte essa banda :D

É manerona, Hardcore dos bão, as melhores deles é Society, Bro Hymn e Down Under.
Pena q a banda não é mto conhecida :disgusti: , mas deve ter alguem q conheça :roll:
 
Enfim mas alguem que curta HC e Punk por aqui!!
Pennywise rlzz demais, alias do com uma camiseta deles agora... heheh!
Eu só tenho o Full Circle mas conheço praticamente todos cds deles, Bro Hymn é demais ainda mais com um solinho de uns 15 minutos de piano depois! ahahah! Society e Broken são minhas favoritas... mas tem muitas outras músicas boas!
 
Yo!!!!!!!!

pennywise rlz!!!!!!!!!! punk rock rulez!!!!!!!!!

adoro.......full circle.......alien......fuck autority........mto bom.........
 
Angelripper disse:
Pennywise não era o nome de um serial killer que se vestia de palhaço?
Não, era o nome de um palhaço que era uma espécie de demônio (ou alienígena, não lembro ao certo) de um filme baseado no livro "IT" de Estephen King.
Quanto à banda, eu ouvi 2 cds que não me recordo o nome. Não curti, mas tb não acehi ruim. Eu não reclamaria se tivesse tocando em alguj lugar.
 
Adoro Pennywise!!!

About Time é o melhor deles pra mim, seguido por Full Circle.

Pra mim sao tao importantes pro HC qt o Bad Religion :mrgreen:
 
SAó que Bad religion e Penny wise são tipos distintos do HC...um é o HC mais street...pennywise segue a linha mais surf...hc california....

mas naum deia de ser bom...
 
O baixista dessa banda se suicidou e é possível encontrar as fotos na net. Fora isso, a banda é legal, umas das raras bandas boas de hc melódico.
 
SAó que Bad religion e Penny wise são tipos distintos do HC...um é o HC mais street...pennywise segue a linha mais surf...hc california....

Bad Religion é Punk Rock kra... com uma pitada de HC!
Já Pennywise é HC puro!
 
Eu ponho tudo no mesmo saco...é musica pra pular eheheh

Eu acho Pennywise menos "alegrinho" q Bad Religion...
 
Menos alegrinho?

¬¬

Acho mais alegre, mais movimentado, principamente quem curte um som com a entonação da guitarra mais forte.
Qndo ele desliza a palheta fazendo o som caracteristico... muito show :mrgreen:
 
cara...q rank é esse hein? ehehhe

Assim, eu quis dizer que Pennywise é mais porrada. O Bad Religion tem muitas musicas mais animadas, ou baladinhas. Eu curto pacas as duas. Achei um absurdo o Bad Religion ter feito uma turne abrindo pro Blink 182...fala serio!! Eu ate curtia o Blink na época do Dude Ranch (era engracado mas era rapido e cru). É incrivel como eles colocaram uma das maiores bandas do estilo abrindo pra uns caras q falam em "pegar" a mae do outro o tempo todo.

Eu nao tenho esse novo do Pennywise, nao escutei tb... alguem me diz se esta legal?
 
eu sei que bad religion é punk rock... mas a pitada hc que tem nele é hc mais urbano...chicago... difernte do pennywise com suas musicas alegrinhas..... estilo californiano
 
Pra mim bad religion eh Hc melodico, e o novo do pennywise eu soh conheço uma musica, q eh legalzinha.
 
nao to conseguindo pensar em uma musica alegrinha sequer do PennyWise... alguem me ajuda ai? Do Bad Religion eu posso citar um monte.

Deve ser de algum cd do Pennywise q eu nao ouvi ainda, pq deles eu so ouvi porrada.
 
Kanawati disse:
nao to conseguindo pensar em uma musica alegrinha sequer do PennyWise... alguem me ajuda ai? Do Bad Religion eu posso citar um monte.

Deve ser de algum cd do Pennywise q eu nao ouvi ainda, pq deles eu so ouvi porrada.

Meio nonsense essa afirmação, qual seu conceito de música "alegrinha"?
 
Acho que a alegria que ele tá querendo dizer é tipo a Stranger Than Fiction do Bad Religion ou a algumas do Offspring tbm como a Pretty Fly for a white guy... tbm não lembro não Kana! :roll:
 
Entao..é isso mesmo..tb nao consigo ver o Pennywise como uma banda de punk rock com músicas desse tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo