1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pennywise

Tópico em 'Música' iniciado por Riff, 26 Jun 2003.

1. Riff

Riff Usuário

Tipow, alguem curte essa banda :D

É manerona, Hardcore dos bão, as melhores deles é Society, Bro Hymn e Down Under.
    Pena q a banda não é mto conhecida :disgusti: , mas deve ter alguem q conheça :roll:

2. Thico

Thico The Passenger

Enfim mas alguem que curta HC e Punk por aqui!!
    Pennywise rlzz demais, alias do com uma camiseta deles agora... heheh!
    Eu só tenho o Full Circle mas conheço praticamente todos cds deles, Bro Hymn é demais ainda mais com um solinho de uns 15 minutos de piano depois! ahahah! Society e Broken são minhas favoritas... mas tem muitas outras músicas boas!

3. Corellian

Corellian Usuário

Yo!!!!!!!!

pennywise rlz!!!!!!!!!! punk rock rulez!!!!!!!!!

adoro.......full circle.......alien......fuck autority........mto bom.........

4. Angelripper

Angelripper Usuário

Pennywise não era o nome de um serial killer que se vestia de palhaço?

5. Riff

Riff Usuário

Não, é o nome de uma banda :roll:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não, era o nome de um palhaço que era uma espécie de demônio (ou alienígena, não lembro ao certo) de um filme baseado no livro "IT" de Estephen King.
    Quanto à banda, eu ouvi 2 cds que não me recordo o nome. Não curti, mas tb não acehi ruim. Eu não reclamaria se tivesse tocando em alguj lugar.

7. Kanawati

Kanawati NI!

Adoro Pennywise!!!

About Time é o melhor deles pra mim, seguido por Full Circle.

Pra mim sao tao importantes pro HC qt o Bad Religion :mrgreen:

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

SAó que Bad religion e Penny wise são tipos distintos do HC...um é o HC mais street...pennywise segue a linha mais surf...hc california....

mas naum deia de ser bom...

9. Golgo13

Golgo13 Usuário

O baixista dessa banda se suicidou e é possível encontrar as fotos na net. Fora isso, a banda é legal, umas das raras bandas boas de hc melódico.

10. Thico

Thico The Passenger

Bad Religion é Punk Rock kra... com uma pitada de HC!
    Já Pennywise é HC puro!

11. Kanawati

Kanawati NI!

Eu ponho tudo no mesmo saco...é musica pra pular eheheh

Eu acho Pennywise menos "alegrinho" q Bad Religion...

12. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Menos alegrinho?

¬¬

Acho mais alegre, mais movimentado, principamente quem curte um som com a entonação da guitarra mais forte.
    Qndo ele desliza a palheta fazendo o som caracteristico... muito show :mrgreen:

13. Kanawati

Kanawati NI!

cara...q rank é esse hein? ehehhe

Assim, eu quis dizer que Pennywise é mais porrada. O Bad Religion tem muitas musicas mais animadas, ou baladinhas. Eu curto pacas as duas. Achei um absurdo o Bad Religion ter feito uma turne abrindo pro Blink 182...fala serio!! Eu ate curtia o Blink na época do Dude Ranch (era engracado mas era rapido e cru). É incrivel como eles colocaram uma das maiores bandas do estilo abrindo pra uns caras q falam em "pegar" a mae do outro o tempo todo.

Eu nao tenho esse novo do Pennywise, nao escutei tb... alguem me diz se esta legal?

14. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

eu sei que bad religion é punk rock... mas a pitada hc que tem nele é hc mais urbano...chicago... difernte do pennywise com suas musicas alegrinhas..... estilo californiano

15. Riff

Riff Usuário

Pra mim bad religion eh Hc melodico, e o novo do pennywise eu soh conheço uma musica, q eh legalzinha.

16. Kanawati

Kanawati NI!

nao to conseguindo pensar em uma musica alegrinha sequer do PennyWise... alguem me ajuda ai? Do Bad Religion eu posso citar um monte.

Deve ser de algum cd do Pennywise q eu nao ouvi ainda, pq deles eu so ouvi porrada.

17. Golgo13

Golgo13 Usuário

Meio nonsense essa afirmação, qual seu conceito de música "alegrinha"?

18. Thico

Thico The Passenger

Acho que a alegria que ele tá querendo dizer é tipo a Stranger Than Fiction do Bad Religion ou a algumas do Offspring tbm como a Pretty Fly for a white guy... tbm não lembro não Kana! :roll:

19. Kanawati

Kanawati NI!

Entao..é isso mesmo..tb nao consigo ver o Pennywise como uma banda de punk rock com músicas desse tipo.

20. Corellian

Corellian Usuário

bad religion tb é mto rooxxxxxxxxxxxx
    adoro punk rock song.......

Compartilhar