1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pennywise- Votação

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 11 Jan 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

Sei q poucos conhecem essa banda... foda por sinal... alem de eu gostei de Heavy Metal gosto de Punk Rock, Hardcore, Hard Rock... entre outras... se alguem conhece... votem:

-Society
    -Broken

-------------------------
    Conheçam a NI!HP...
    RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
    Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
    visitem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

2. Kanawati

Kanawati NI!

Peaceful day, do About Time, é muito boa..alias esse disco todo é muito duca*****

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian
    [Clube da Insônia]

3. 1272

1272 Usuário

Same old Story :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon