• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

-eu tenho o anel da duracell, hobbit, sda, silmarillion, Contos e Roverandom nas versões normais brasileiras...
-meu tio trouxe de portugal as aventuras do tom
-tenho duas canecas valinor
-tinha duas camisas do conselho branco, ateh ser baleado com uma delas :roll:
mas ainda tenho uma 8-)
-o dvd da sociedade...
ah... e como eu ia esquecendo disso... tenho aquela edição bizarra de 1974/75 do senhor dos aneis, dividido em seis livros, achei o número que 1 q faltava pra mim hoje, na feira do livro :mrgreen:

acho q eh soh isso.... eu era contra gastar dinheiro com bugingangas, mesmo sendo tolkenianas, mas isso está mudando... hehee :roll:
 
ieeee
anel da duracel rlz!!!!

ganhei um porta velas na pre do primeiro
ganhei uma camisa na pre do segundo
tenho 3 posteres-mapas da terra media gigantes, que comprei antes de sair o filme.

hoje mesmo eu fiz uma argonath de barro... ficou maneira, falta fazer a irma (q duvida q vou trocar o braco??? ) :lol: um dia eu mostro

vou fazer uma tolkien tatooo tb, ate o final do ano.

(editado: livros nao contam, ne? me recuso a chamar livros de penduricalhos)
 
ieeee
anel da duracel rlz!!!!

ganhei um porta velas na pre do primeiro
ganhei uma camisa na pre do segundo
tenho 3 posteres-mapas da terra media gigantes, que comprei antes de sair o filme.

hoje mesmo eu fiz uma argonath de barro... ficou maneira, falta fazer a irma (q duvida q vou trocar o braco??? ) :lol: um dia eu mostro

vou fazer uma tolkien tatooo tb, ate o final do ano.
 
Eu tenho o Um Anel comprado da AnimeCon 2002
É 10x melhor do que o da Duracell :P :P 8-) :lol:
E vem com a correntinha.

Tb tenho o poster de As Duas Torres (aqueles de locadora, mas sem os treco de "alugue já" e essas coisas escrito).

Só.
 
Eu tenho:
3 livros(SDA, ADT, RDR) separados;
1 livro tudo junto, capa do filme, comprei pq era maior e melhor de ler;
1 livro Hobbit, 1 livro Silmarillion, 1 livro Contos Inacabados;
3 Posters, 2 da Allposter(1 do Argonath e 1 da Orthanc) e um do Frodo com o Um Anel;
1 Video, horrível, do filme O "Senhor dos Anéis"........o desenho claro; :mrgreen:
1 Jogo, piratão, pro PS2, Duas Torres, da EA....
tenho pouca coisa....to louco pra comprar os bonecos q representam a sociedade.
DVD eu num tenho pq to esperando os Estendidos brasileiros... :tsc:
 
eu tb tenho poucos penduricalhos! contuddo.. muito preciossosss

Livros:
O Hobbit - Capa azul
SdA - 3 separados, antigos da MF
SdA - em ingles - antigo
SdA - capa do filme - 1 vol. com os 3

Um pôster igual à capa do livro - aliás, se alguém quiser... comprar?

Camisa / marcador de livro / 2 convites de madeira da pré das Duas Torres :obiggraz:

O Um Anel da BadaliJewelry (gold plated bronze - sem dinheiro para o d ouro :| ) - o que mais me custou,
mas vale a pena, com certeza :grinlove:

Action figure do Frodo, com um ambientezinho que da pra mudar e veio com
o Um Anel tb :obiggraz: e um Nazgul

Estou esperando os DVDs estendidos OU coleção dos 3, que deve sair..
uma suposição =)
 
[b disse:
É[/b]ru, o Ilúvatar]
Eu tenho um grande apreço pelos meu Silmarilion e Contos Inacabados. São da Editora Europa América, de Portugal, e tem filetes dourados na capa. Além de serem mais bonitos que os equivalentes nacionais. :grinlove:
Putz, eu já vi o Silma... É MUITO lindo!! :grinlove:
Eu vi ele meio acabado, vendendo num sebo lá de Brasília, por R$25,00.. Eu não comprei por causa de DOIS REAIS e o cara do sebo (muito murrinha) não quis me fazer um descontinho... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :cry:
 
Eu tenho:
-Sda (separados da MF);
-Silma da MF;
-Hobbit da MF;
-Sda TT e RoK em inglês, formato Pocket Book;
-5 marcadores de página;
-Adesivo;
-Um Anel da Duracel \o/ :grinlove:
-2 convites pra pré-estréia de cada um dos filmes;
-Todas as Revistas Tolkien;
-Revista SET especial SdA;
-Revista Sci-Fi especial Sda... e só.. :mrgreen:
 
Agora eu tenho penduricalhos. :obiggraz:

Graças aos meus companheiros de gincana, ganhei o chaveiro, um bloco e uma agenda do SdA. :mrgreen:
 
Ontem eu estava andando por um shopping daqui (é...temos isso aqui em manaus) e resolvi fazer hora enquanto a Leeloo estava encantada em uma loja de bolsas. Alias, pq diabos mulher quer tanta bolsa?? E o pior é q elas estao ficando cada vez menores. Por que comprar uma bolsa minúscula? Se coloca a carteira, pronto, nao cabe mais nada. Resultado, o namorado tem q ficar segurando o celular da belezura, enquanto ela passeia com aquela bolsa q só comporta o ingresso do cinema...e olhe la...

Bom, mas vamos logo chegar na parte boa da coisa. Eu entrei em uma loja de importados e dei de cara com uma versao "de pobre" do Barbárvore. Achei demais. Era do tamanho dos demais toys do Senhor dos Aneis, e nao custava muito caro. Tava por 55 paus, contra os mais de 200 da versao enorme e falante.

Já estava me dirigindo ao caixa qd dei de cara com o Toy q eu mais desejei desde q li o livro: GOLLUM!!!

Maneirissimo, vem com uma base em formato de rochedo e um botao q ao ser apertado reproduz sua frase mais famosa: " My Preciousssss...".

Demais!

Qd estava pagando (ou vcs acham q eu iria deixar passar essa oportunidade) eu percebi como a ToyBiz é esperta. Vcs acreditam q eles fizeram 2 (DOIS!!) bonecos do Gollum, um pra cada personalidade do bicho??

Tem o Smeagol, com cara de bonzinho e q diz "Nice Hobbits" e "Good Smeagol" e o Gollum. E agora? Qual levar? Q dilema! Q filhos da mae!! Querem cada centavo do meu rico dinheirinho. Mas no final, a Leeloo (q a esta altura do campeonato ja tinha revirado toda a loja de bolsas, e nao havia comprado NENHUMA) me encontrou e ajudou a resolver o meu problema. Levei o Gollum mesmo. Mas foi so pela frase. Pq os dois sao ducacete!

O barbarvore ficou la...
 
Eu tenho vários badulaques, mas action-figures que tenho, Legolas e Frodo, foram presentes (se bem que eu andei pensando em comprar o Frodo antes de ganhá-lo), mas depois que vi o Barbárvore fiquei doida! :obiggraz:

Ai ai, até hoje me dá uma dor no coração quando eu lembro daquele sorteado no encontro, não me cansava de apertá-lo e ouvir "Little orcs... Bu-Ra-Rum..." :grinlove:

Ainda tenho esperança de tirar o terceiro lugar do concurso do Submarino, o resultado sai no próximo sábado, e ainda tem o Sméagol de quebra! :pray:

Se não, vou começar a cogitar a hipótese de incluí-lo nos meus planos para o 13º... 8-)
 
Alguém sabe onde tem esses action figures pra vender na net? Esses aí que o Kana citou, por exemplo? :D

Eu quero o Smeagol... :babar:
 
Tia, eu tenho inveja da sua coleção de bonequinhos! Aquele quarto da sua casa tá lotado deles! :obiggraz:

Adicionando a minha lista, O Mestre Gil de Ham e o chaveiro da Valinor :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo