• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Pônei Orelhinha disse:
Falando em CD e bugigangas, alguém aqui já escutou alguma música do RdR, pois no primeiro a Enya matou a pau!! Já essa musiquinha do Gollun do ADT, que lástima!!

Eu achei a Gollum's Song muito melhor que May It Be, principalmente no que diz respeito ao instrumental.
 
Eu tenho o livro grosso com os três juntos, o Silmarillion, o Hobbit e o Contos Inacabados...

Tenho também camiseta das Duas Torres que ganhei na pré estréia, o um anel que veio com a pilha, que a tia Mystique me deu e eu nem tirei do plástico :grinlove: , tenho o pôster da Sociedade, alguns cards, e o banner de 2 metros do primeiro filme também, com as Argonath.
Fora fitas de VHS com especiais dos filmes que passou quando eles foram lançados!
 
E u tenho a trilogia e o Hobbit. E tb tenho o CD da "Seciedade do Anel", q o meu mor fez pra mim, mas ja q eu ñ tenho DVD da pra pc tb. Mas já q o meu computador é uma BOSTA, eu ñ concigo ver!!!!! Q raiva!!! :x
Teve tb um tempo aí q eu sempre ia na banca procurar poster do SDA, mas nunca tinha!!!!! :evil: Aí eu desisti. Mas agora eu vo na locadora ver c eu encontro. Tomara q sim! :pray:
Eu tb quero o Um Anel. Vai ser meio dificil, pq minha mae ia me dar ele de niver de 15 aninhos (mês q vem!! :obiggraz: ) mas só tem em SP, e ela ñ vai lá só pra comprar o Anel, e eu axo q ela qr me dar otra coisa de presente. Mas eu ainda vou ter ele!! Me aguardem.. :aham: 8-)
 
Arael disse:
Tenho...
A sociedade do anel!!! (e só! que vergonha! )

Ôh tosquinho....vc tem tb o Silmarillion...esqueceu ? Ah tá...memória nao é o seu ponto forte...pq vc esqueceu tb do livro de RPG do SdA.... :lol:
 
Meriadoc disse:
Queria ter mais peduricalhos. Queria ter mais dinheiro tb. :osigh:

Ditto. :|

Eu tenho os livros... SdA edição unica e comemorativa e o Hobbit. O Silma eu peguei emprestado e ainda não li.

Eu tenho o anel que veio com as pilhas (se não tiraram do lugar :wall: ), a camiseta do concurso dos Diarios Perdidos, 1 pacote de Cards e... meia caixa de chicletes conta? :o?:
 
Eu tenho o UmAnel. É de prata pq o de ouro é um absurdo de caro. E ficou um troço meio sinistro...pouca gente ja me viu com ele pq ele quase nunca sai de casa...coisa de "meu precioso" mesmo... é o poder!

Tenho uns action figures (bonequinhos, vai) de viloes (q pra mim sao infinitamente mais interessantes) como o Nazgul 'a cavalo e Saruman.

Tenho os livros, claro. A Leeloo me deu a edicao comemorativa, mas fora essa ainda tenho aquela das capas azul, vermelha e verde da Martins FOntes e a outra edicao com capinhas desenhadas q veio logo em seguida.

Os DVDs do filme, com a versao extendida do primeiro e ja de olho na de ADT.

Tenho um mapa da terra-media desenhado por John Howe na parede do meu quarto eheheheh

Poster do primeiro filme (o das estatuas q eh o mais legal) e só.

Queria ter o Atlas da Terra-Media....
 
Eu fiquei curioso com uma coisa, existe outra versão do Silmarillion além da de 99?
 
Tenho:
Trilogia original Martins Fontes do Senhor dos Anéis;
O Hobbit Livro;
O Hobbit Quadrinho;
O Silmarillion;
O Deck Básico - Aragorn - Card Game;
Uma SCI FI - Especial SdA;
Várias edições da Universo Fantástico de Tolkien;
A versão em VHS do desenho - SdA (Pirata); 8O
O VHS do Filme A Sociedade do Anel (Pirata); :?
O VCD do Filme As Duas Torres (Pirata); :eek:
:oops: :oops: É que eu to esperando para sair a Super Ultra Caixa Delux Edição de Colecionador que vai sair depois do RdR ...assim espero :pray:
 
Tenho só um fichário... e o Contos e o Silmarillion.... :(
Mas o legal disto tudo é q vendo quanta coisa legal vcs têm eu fiko empolgada a comprar coisas legais tbm :mrgreen: !
O ruim é q dependo dos meus pais, q são super mão-fechada... :evil: Mas logo logo eu me libertarei destas amarras financeiras (eu espero q sim!!! :D ) e poderei comprar muitas coisinhas legais!!!
Quando comprar eu digo pra vcs, ok?
:grinlove: Feel like home :grinlove:
Lady Lorien
 
Alguém aí q tem o Anel pode me falar onde comprou?? E qt pagou por ele? Só tem em Sao paulo ou tem em outras cidades? Eu tinha visto na net uma joalheria q tinha, e tem essa joalheria em Ribeirao Preto, mas minha mae foi lá e ñ tinha o bendito Anel!! :( Uma amiga minha q tem, compro na Dryzzun, mas só tem lá??
Por favor me ajudem!! Eu preciso dakele anel!! :tsc:
 
Curunír disse:
Era pra eu ter uma também, mas o Cabral me fez o favor de furtar a minha... Ele botou na cabeça que eu tinha sido o culpado por ele cair no chão e ter espatifado a caneca, vejam só que bobão! :disgusti:

Ei, eu vi essa cena! :lol:

Mas bom, eu não tenho muita coisa fora os livros, etc.

- Os livros são SdA-AdT-RdR (a versão que tem em SdA a floresta) e uma versão inglês tijolona que saiu na época do filme; O Hobbit; O Silmarillion; Contos Inacabados; e os HoME 1 e 2 que eu ainda não li. :oops:

- Aí demais eu só tenho a Caneca Valinor ( :grinlove: ) e Um Anel da Duracell que me deram. :P E algumas figurinhas do chiclete. :roll:
 
Eu tenho um grande apreço pelos meu Silmarilion e Contos Inacabados. São da Editora Europa América, de Portugal, e tem filetes dourados na capa. Além de serem mais bonitos que os equivalentes nacionais. :grinlove:
 
Penduricalhos... ñ, eu ñ tenho nenhum :( (isso é mau???? :| ), mas todos os livros traduzidos eu possuo e os DVD's, fora isso somente as revistas lançadas com alguma nota ou referencia do Tolkien...

Aaaa, eu guardo os ingressos dos filmes :oops: (que assistí várias vezes claro!! :roll: )...(nem acredito que eu contei isso!!!! :oops: )
 
sim

Bom eu tenho o livro, e....a anel que veio na pilha q/ minha mãe comprou...acho que ele se apoderou de mim.sério, gostaria de ter cartões telefônicas. ALGUEM AQUI TEM?
obrigada. :o?:
 
Aaaaaah!! Como esqueci isso?!

Eu tenho uma versao portuguesa da Sociedade do Anel. Uma amiga minha q mora em Lisboa veio passar uns tempos aqui e estava lendo. Qd vi eu enchi tanto o saco q ela me deu. Cara, eu tinha q ter. Nao é nem pelo acabamento impecavel, pela belissima capa ou pela diversao extra q é ler o livro em 'portugues de Portugal'. O que torna essa edicao especial para a minha colecao é uma página em especial:

http://ftp.valinor.com.br/SDAportuga.jpg

É amigos... a inscricao do UmAnel esta de cabeça pra baixo... AHAHAHAHAHA
Tooooscoooo
 
Hahahahahaa, que bizarro!

Eu acho que sou o único que nem Anel da pilha tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo