• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

pelo amor d Deus!! destruam as tvs!

PHN_theOld

Usuário
abrih esse topico para discutir o seguinte assunto!
a qualidade da tv brasileira hj!
meu!! na semana naum tem nda q preste e mto menos no final de semana!postem aí as suas ´piniões e vamos protestar por uma tv melhor no Brasil!!
ehehheheheheh
 
q injustiça, tem futebol, volei, formula 1....
tá....agora num tem mais.....mas daki a poco recomeça d novo....
d resto tem tb os filmes mal dublados q passa na globo e sbt....
num sejamus taum rígidos....
:mrgreen:
 
Acho que a TV ñ é de toda perdida. Como o FUSA falou temos os filmes, mal dublados mas temos. Jornais, + você não é ruim (aprender a fazer coisas gostosas), Globo Repórter passa algumas matérias interessantes como aquelas que esclarecem a população sobre doenças... Tá certo que 70% dos programas são lixo mas eu não seria tão radical a ponto de destruir a televisão.
____________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
eh isso ai , pelo menos tem simpsons!! mas o pior eh sabado e domingo , soh tem lixo , silvio santos .. argh
 
TV Cultura tb rulez...
num sei se ainda passa....
mas eu lembro q ano passadu eu ficava relembrandu minha infancia re-assistindo Ra-tim-bum, Castelo Ra-tim-bum, Olho-num-sei-o-q, etc....

tem tb as novelas.....hj em dia num tem nenhuma boa....
mas alguem aki lembra de Vamp? ou A Indomada? ou A Próxima Vítima? ou Torre de Babel?
tipo....
esses aí eu curtia bastanti....

alguns seriados tb saum bem legais....
tem uns d época q retratam bem a época e talz....

po....
ainda num tem d tudo ruim a TV Aberta....
 
Programas Jornalísticos. Globo Reporter. Altas Horas. Os Normais. A Grande Família. Filmes.

Só aí temos programas e/ou exibições de TV que valem a pena.

Vejamos agora os casos específicos.

Novelas - Por mais que muitos aqui não gostem, a teledramaturgia é respeitada em todo o mundo, e a Globo é referencia mundial.

Xuxa, Eliana, Sitio do Pica-Pau Amarelo e programas de desenhos - V cs não gostam? F***-se! Esses programas são feitos pra agradar criança e não pra agradar vcs. E atingem o objetivo deles.

+ você - Mais um que atigne plenamente e com qualidade o público-alvo: as donas e casa. Admito que até eu mesmo vejo quando estou em casa e acordado na hora. Entrevistas intimistas sem serem sensacionalistas. Receitas apetitosas, e dicas excelentes pras donas de casa.

Além disso, poderíamos aidna citar as exibiçõe sde esportes e ainda nessa área, como programa esportivo, o Esporte Espetacular.

Isso pra não falar na superestimada até demais TV Cultura.

Be.. e agora? A Tv realmente fede como dizem? :wink:

Me parece que é mais um puro exagero sem base ou argumento... :roll:
 
ODEIO A GLOBO.
Odeio ver futebol nesse canal, f1 idem... existe algo mais irritante que aquele corno do Galvão bueno se achando SABE TUDO....

e ainda vem tentando faze a cabeça do povo....

como no caso de falar q CAMPENATO BRASILEIRO TEM Q TER FINAL... pff... viva no passado entao, se o brasil quer evoluir no futebol nacional, tem q ter um campeonato disputado de uma maneira mais correta e justa.

Pior sao aqueles programas tipo BBB, qual outro q tinha la... damm... NO LIMITE, e um la ARRASTAO, ARREPIAÇÃO... n me alembro... mas tai, tudo ridiculo!

A globo ta falida logo fexa, vo torce pra isso!!!!

Esporte espetacular eh o pior programa esportivo q jah vi... eh so RJ e SP, e cheio das materias porcas e desinteressantes........ blerg q nojo!

Nada me agrada na TV... nao gosto de malhação tb....

E ver filme.... dublado é bem legal neh? oxi...

Linha direita? Não obrigado, nao quero tanta desgraça pruma noite de quinta feira.

Fantastico? coisa mais insuportavel..

entao.... nao tem oq assistir... tem ?
a sim, tem uma vez ou outra uma materia interessante no globo reporter.
conclusão: nada como a TV a cabo.




edit -> obs: Axo q me empolgay um pokim... ;)
 
padmé disse:
Knolex disse:
Programas Jornalísticos.

Programas Jornalísticos?
Realmente, o Jornal Nacional é totalmente honesto e só fala a verdade pro povo brasileiro. :evil:

OK.

Me mostre na CNN ou m QUALQUER outro canal, seja ele aberto ou especializado, um programa jornalístico mais completo que o JN. Algum com melhor análise econômica que o Jornal da Globo. Algum mais dinâmico e variado que o Jornal Hoje. Algum maiscentrado e com um apanhado(quantidade de notícias/tempo/qualidade) melhor que o Bom Dia BRasil.


Pronto.

Agora dá uma licença que eu vou tomar um suquinho enquanto espero sua resposta.. ah é.. dificilmente terá uma repsosta.. então tchau...
 
Ytze Braunz disse:
A globo ta falida logo fexa, vo torce pra isso!!!!

Lamento desapontar sua torcida... meu pai é executivo da Globo.. saiu sexta o balanço anual.. maior lucro dos últimos 8 anos... Falida? I don't think so...
 
Ytze Braunz disse:
ODEIO A GLOBO.

quase sempre kem mais reclama, é kem mais assiste....
:mrgreen:


como no caso de falar q CAMPENATO BRASILEIRO TEM Q TER FINAL... pff... viva no passado entao, se o brasil quer evoluir no futebol nacional, tem q ter um campeonato disputado de uma maneira mais correta e justa.
eu num gosto do galvão tb.....mas eu concordo com a Final....
afinal, o campeonato testa o equilíbrio técnico dos times....
uma final testa o equilibrio psicológico e emocional do time....
pra vc entaum, nenhum dos 5 títulos brasileiros, os 3 da Alemanha/ Itália, os 2 do Uruguai/Argentina, e o 1 d Inglaterra/França foi justo, neh?

Linha direita? Não obrigado, nao quero tanta desgraça pruma noite de quinta feira.
num sei se aí é assim....
mas se eu saio à noite no horário do Linha Direta....eu veju MTO mais desgraças q no programa....
 
pff.. qe topico rulez....


tipow nao vo destrui minha tv nops hehehehe... pq? Pq eu tenho TV a Cabo, e se vc acha qe eu vejo TV brasileira ta enganado hehehehe.....

Soh tosquice.... eu soh vejo a Novela Beijo do Vampiro....

o resto é tudo: Cartoon Network, Fox Kids, Discovery, National Geografic, Animal Planet, Cinemax, HBO, HBO2, Telecine 1 2 3 4 5...... ahueahuea.. :P

cabo domina!!!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Ytze Braunz disse:
ODEIO A GLOBO.

quase sempre kem mais reclama, é kem mais assiste....
:mrgreen:


como no caso de falar q CAMPENATO BRASILEIRO TEM Q TER FINAL... pff... viva no passado entao, se o brasil quer evoluir no futebol nacional, tem q ter um campeonato disputado de uma maneira mais correta e justa.
eu num gosto do galvão tb.....mas eu concordo com a Final....
afinal, o campeonato testa o equilíbrio técnico dos times....
uma final testa o equilibrio psicológico e emocional do time....
pra vc entaum, nenhum dos 5 títulos brasileiros, os 3 da Alemanha/ Itália, os 2 do Uruguai/Argentina, e o 1 d Inglaterra/França foi justo, neh?

Linha direita? Não obrigado, nao quero tanta desgraça pruma noite de quinta feira.
num sei se aí é assim....
mas se eu saio à noite no horário do Linha Direta....eu veju MTO mais desgraças q no programa....

HEheHHE.. Sério mesmo, eu deixei de assistir a globo dps de santos x corinthians.

Copa do mundo é outra coisa, veja bem.. é uma COPA, logo tem q ter mata-mata.
Porem um campeonato é campeonato se for q nem o espanhol, italiano, alemão, enfim todos os campeonatos europeus.
Esse ano quem deveria ter sido campeão era o São Paulo
[meu time é o coxa... n tenho nada a favor do sp, e nada contra tb..]


Com certeza! Mas...se eu to em casa n vo quere fica vendo coisa ruim... eu nao gosto. 8[
 
Bom destruir a tv eu não ia fazer mesmo afinal é caro e de vez em quando tem coisa boa pra assistir (mesmo na tv aberta, n tenho tv a cabo) e também serve pra ver filmes em vídeo e no futuro DVD que vou ganhar :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Por falar em filmes dublados... Shakespeare apaixonado foi a pior dublagem que eu já vi. O que deu nos caras, tavam bêbados quando foram trabalhar? tudo bem não conseguir a entonação certa mas pelo menos não fazer umas coisas tipow Fucker and Sucker certo? pq de vez em quando parecia uma dublagem Fucker and sucker mesmo...
 
Pouca coisa se salva na televisão brasileira. Mas acho que a culpa é um pouco nossa, telespectadores. Poxa, haveria outras coisas na televisão se não tivesse gente assistindo Ratinho, Gugu, Sérgio Mallandro, só pra citar alguns. Fora programas sensacionalistas, tem muito mais lixo na programação. Aquele R.R. Soares, por exemplo, compra várias horas das emissoras pra ficar pregando sua religião, a Igreja Universal idem. Quem não tá a fim, ou muda de canal ou desliga a televisão.

Acho que este tipo de programas é muito pior do que assistir a futebol ou F-1 na Globo, mesmo com o mala do Galvão Bueno. Não sou um grande fã da Globo (BTW: ela anda colocando uns filminhos de sessão da tarde na Tela Quente), mas tenho que concordar que a qualidade da Globo ainda supera suas concorrentes quando ela quer: Cidade dos Homens e O Auto da Compadecida são bons exemplos.
 
Entrando no assunto Globo e seu "controle sobre a mente dos telespectadores". A Globo tem um lado manipulador como qualquer outra emissora. Já assisti CNN, CNE, BBC e outros e cada um deles sempre incobre algumas coisas e focam outras é política, elas mostram o que é tb o que elas acham + vantajoso. O ideal é q a população assista tb a outros acanais procurar mais até informações em revistas ou na net p/ formar uma opnião. E podem acreditar de CNN a revista Newsweek... eles não são "tão" imparciais quanto dizem.

Concordo com o Knolex na questão novela. As novelas da Globo passam no mundo todo, por exemplo na Rússia. O México pode tentar imitar, mas novela só as brasileiras mesmo. Pessoalmente... eu assisto novela SIM! Não nego! E ainda pego bem. Só as da 7 q eu não gosto.

E termino dizendo q tb não sou FÃ da Globo mas acho que é o canal + q passa coisas mais legais. Adoro A Grande Família, Os Normais...

Ô Knolex... podemos conversar... vc tem as moral de arrumar uma ponta pra mim na Globo? :lol:
 
eu naum suporto a tv atual....
minha sobrinha de 8 anos ja vem falando sobre coisas como um cara q transa com a arvore, coisas q aparecem a tarde.....
na minha infancia, era td tao bom.....
 
Bem certo dia fui ver uns programas na sky e descobri que a bichinha tinha morrido... foi um sofrimento ser obrigada a perder as series animes e ect... bem acabei tendo que ver tv aberta.. certo dia fiquei trocando de canais e me deparei com acho que é João kleber ninguem merece aquilo... masi é tão ruim que acabei vendo... sabe eu queria entender o pq daquilo... o lance era um DNA so tinha um casal... o programa inbteiro p/ abrir o teste... fazia drama dizia q ia abrir e nada... juro tenho pena de quem não tem uma tv por assinatura...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo