• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Pelé, sobre Olimpíadas: 'Não ganhamos pois nunca joguei'

Fazendo coro...

Comentário das Olimpíadas, pertinente.

Neymar X Messi, bosta. É possível que ele não tenha assistido nenhum jogo do Barcelona esse ano?
 
1996 eu lembro que foi um auê danado mesmo. Brasil tinha ganho uns dias antes um jogo contra a "Seleção do Mundo" (lembro que o Lothar Matthaus jogou) por 2x1, era o atual campeão do mundo, tinha em 1995 vencido a Copa Umbro dando um baile na Inglaterra dentro de Wembley com show de Juninho Paulista e Edmundo (o Fúria deve lembrar desse jogo). Pessoal já definia Brasil x Argentina como final antecipada. Aí perdeu pro Japão na estréia e foi se arrastando até o jogo contra a Nigéria (tenho ódio daquele Kanu até hoje).

Futebol nas olimpíadas é uma bosta.

Aquele torneio de 95 foi legal mas não era uma seleção totalmente olimpica, pois lembro que jogou a maior parte do time campeão de 94 e teve o Zetti no gol e Edmundo de titulares e na Olimpiada só podiam jogar apenas 3 acima de 23.

Futebol na olimpiada não tem essa graça toda por causa disso. É como qualquer mundial sub-alguma-coisa da vida com a diferença que tem os 3 reforços, mas feito de propósito pra não concorrer com a Copa. A Globo bem que forçou a barra tentando igualar em importância, mas nunca será. A FIFA nem reconhece como competição oficial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo