1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Pelé, sobre Olimpíadas: 'Não ganhamos pois nunca joguei'

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 9 Abr 2012.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Alguns dizem que o Messi é melhor do que o Pelé. Primeiro, ele tem de ser melhor do que o Neymar, coisa que não é ainda"

Ai ai.
    Pelé, pelé.

• LOL LOL x 5
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Pelé, calado, é um poeta!

• LOL LOL x 2
  3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

" Primeiro, ele tem de ser melhor do que o Neymar, coisa que não é ainda"

Queria ver ele postando nesse tópico. :lol:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelé no tópico do Neymar? =P

Separei o tópico.

5. Arquivos Anexados:

• LOL LOL x 3
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu coloquei porcausa do nosso bairrista mór: Pelé.
    Ele ainda insiste nisso de que Neymar já é melhor que o Messi.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Turgon e seu preciso bisturi cirúrgico separador de posts :lol:

Pelé é isso aí, ou achavam que ele ia dizer outra coisa?

E não foi a toa que o mala do Galvão Bueno se enloqueceu com ele e desde a Copa 94 nunca mais teve ele como comentarista :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 2
  8. A parte das olimpíadas faz sentido. A parte do Messi x Neymar é delírio clubista, claro. Mas até aí, aqui no fórum a gente também lê várias dessas.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Virou uma frase clássica.

Mas é a única conquista que o Brasil ainda não possui.

10. Neithan

Sacanagem indiretinha pro Felagund.

E a parte da Olimpíada, pior que faz sentido! :lol:

• LOL LOL x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como se você não fizesse igual ou pior :lol:

E quanto ao Pelé deixa ele. Essa semana é o aniversário do centenário do Santos. O ego dele tá cem vezes mais inflado que o normal.

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

Sacanagem, eu tava aqui, quietinho, e levo uma alfinetada dessa!

Mas já que o Pelé pode, eu também posso:
    WILLIAN MELHOR QUE O MESSI!
    E tenho dito.

• LOL LOL x 2
  13. Neithan

E Barcos também.

PS: Falando sério, Leite > C. Ronaldo.

• LOL LOL x 2
  14. Guilbor

Guilbor Old Man

O Turgon operou o topico e agora aqui vai virar bairrismo extremo contra estrangeiros..... :lol:

Mas só vou comentar o que realmente vale, que seria sobre as olimpiadas que pasmem o Pelé tem razão nesse ponto.

De resto...:blabla:

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Na frase sobre as Olimpíadas ele provavelmente está certo. Se ganhamos 3 Copas na Era Pelé, difícil imaginar que não ganharíamos nenhuma Olimpíada com ele.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas nas olimpiadas ele tá certo mesmo

E fora o fato que o Brasil de certa forma não deu a minima pros jogos olimpicos durante muito tempo. Só depois da Copa de 94 pra cá percebeu que era uma conquista que faltava e quando a Argentina finalmente conquistou passou a ser uma pressão ainda maior.

17. Eu não citei nome algum, caceta! :lol:

• LOL LOL x 1
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Isso não diz muito, né?
    O Brasil chegou em 3 finais consecutivas de copa e só acumulou vexames em 96 e 2000.
    E a geração que levaria a copa de 94 também chegou até a final nos anos 80, mas não levou.

Mas, de certa forma, não critico essa parte do comentário dele.
    Coloquei mais pela parte NeymarXMessi mesmo.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Anos 80 eu nem contaria porque o Brasil mandava pros jogos seleções medianas com alguns bons jogadores, mas sem grande pretensões. Tratou sempre os jogos num segundo plano

E olha que em 88 o Romário jogou bem e fez até gol em jogo de decisão, mas a midia naquela época só dava uns 10% da cobertura do que dá hoje. O Brasil perdeu pra França em 84 e a ex-União Soviética em 88 e ocupou só um tirinha bem discreta nos jornais. Já as derrotas pra Nigéria e Camarões rechearam páginas.

Diferente dos anos 80, de 96 pra frente houve todo um oba-oba da midia, preparação intensa naquela Granja Insólita de Teresópolis, a CBF se preocupando em alugar um Hotel e CT de primeiríssima linha como faz nas Copas do Mundo, etc

Última edição: 11 Abr 2012
  20. 1996 eu lembro que foi um auê danado mesmo. Brasil tinha ganho uns dias antes um jogo contra a "Seleção do Mundo" (lembro que o Lothar Matthaus jogou) por 2x1, era o atual campeão do mundo, tinha em 1995 vencido a Copa Umbro dando um baile na Inglaterra dentro de Wembley com show de Juninho Paulista e Edmundo (o Fúria deve lembrar desse jogo). Pessoal já definia Brasil x Argentina como final antecipada. Aí perdeu pro Japão na estréia e foi se arrastando até o jogo contra a Nigéria (tenho ódio daquele Kanu até hoje).

Futebol nas olimpíadas é uma bosta.

Compartilhar