• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peguei o filme...

Status
Fechado para novas mensagens.

1195

Usuário
Ae galera, consegui pegar o filme pelo Morpheus... mas tem um porém, quando dou o play, não aparece nenhum som, muito menos imagem... será que precisa de algum codec? Acho que não, porque está em formato ".avi"... Alguém aí também já pegou e sofreu o mesmo problema?

Massacre

NO ONE IS SAFE ! !
 
prmeiro. nao pegue o filme e nao ajude a pirataria!! espere ver ele no cinema, eu tava procurando as musicas do trailer do Sda e vi ele completo, nao baixei... cara espera!!

e deriel... nao passe os codecs pra ninguem baixar ele!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Nem esquenta Aragorn... vou assistir o filme no cinema nem que seja a última coisa que eu faça... vou até assistir mais que uma vez, hehehe... meu inglês é muito ruim pra ver o filme assim, sem legenda... fora que nem deve ter a trilha sonora... mó bosta...

_________________________
Massacre

NO ONE IS SAFE ! !
 
Quem quiser baixar que baixe depois da estréia....baixar antes é a melhor maneira de DESPRESTIGIAR o trabajo do pjman....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
é isso ae..
eu não vou baixar, (mesmo porquê iria demorar meses numa conexão discada..)
acho que não tem graça, vc assistir um filme no pc...

se bem que um cara de outro fórum já tá até legendando o filme..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
Eu jah vi o filme e to loco pra ver de novo.... agora, essa versao que vc pegou, eh alguem que filmou de dentro do cinema ou eh tela inteira, bonitinho? Eu to tentantando pega uns 3 arquivos aki mas ta remotely direto...

Outra coisa... peguei o DivX e talz mas nao aparece nada quando eu do preview... pq?

§Ungoliant§

Edited by - ungoliant on 15 December 2001 18:20:06
 
Se eu achar o filme eu vou pegar mesmo...eu quero eh que a warner se foda e vou ate aderir o boicote a warner.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Então, eu também tentei ver com o Divx mas não apareceu nada... aparece uma mensagem de erro lá, depois eu vi o significado dela lá ná página Suport e quer dizer que o codec tá errado... mas se não é o divx, qual será? O formato do arquivo tá em ".avi"... vou tentar ver com o Media Player, só falta pegar ele, hehehe...

_________________________
Massacre

NO ONE IS SAFE ! !
 
Essas versões que estão rolando no morpheus e kazaa são "fakes" ou falsos... Estão lá para enganar... Não é problema de codec não. As versões reais deve aparecer depois do dia 19, onde terão chance de fazer o "screening".
 
quote:
Essas versões que estão rolando no morpheus e kazaa são "fakes" ou falsos... Estão lá para enganar... Não é problema de codec não. As versões reais deve aparecer depois do dia 19, onde terão chance de fazer o "screening".


Eu li no TORn ha um tempo atras que jah tinha copia pirata... o que significa que jah estaria na net. Acharam um monte de vcd do filme numa blitz a um mercado ilegal de cds na inglaterra.

§Ungoliant§
 
Pois é, eu tb. ví a notícia, mas converso com muita gente na Net e no usenet e até agora ninguém consegiu colocar a mão numa cópia dessas. É claro que depois de quarta isso vai mudar radicalmente...
Ungoliant, você estava lá na sala 2? Como estava vestido? Eu estava de Nazgul, mas uma fantasia mais bem feita, de tecido, grossa. Será que nos vimos?
 
quote:
Putz, o que é Morpheus???


Ótimo programa para download de vários tipos de arquivos, não apenas mp3 (como o antigo Napster), mas vídeos, fotos de sacanagem (de outras tb :) etc etc etc.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Putz, o que é Morpheus???

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".


É um horrível programa de pegar mp3, pics, documentos, vídeos, executáveis, etc.
Recomendo o Direct Connect.

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
quote:
É um horrível programa de pegar mp3, pics, documentos, vídeos, executáveis, etc.
Recomendo o Direct Connect.


Bem, não conheço esse DirectConnect, mas se vc diz que é melhor, beleza.
Mas o Morpheus não é ruim não. Pode ser pior que essse aí, mas não é ruim.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu naum gosto do morpheus naum, prefiro o kazaa pra pegar videos e o audiogalaxy pra pegar mp3.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Não acredito que pegar o filme vá desmerecer o trabalho de alguém... até porque ninguém vai deixar de ver o filme no cinema. Teve gente que mesmo tendo o trailer, que não passa de 2 minutos, pagou Harry Potter sem gostar só para ver o trailer no cinema...

Eu tô pegando o filme pelo morpheus... tem quase 700 megas!! Assim que eu conseguir pegar aviso se funcionou ou naum! :)

salve,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
quote:
Pois é, eu tb. ví a notícia, mas converso com muita gente na Net e no usenet e até agora ninguém consegiu colocar a mão numa cópia dessas. É claro que depois de quarta isso vai mudar radicalmente...
Ungoliant, você estava lá na sala 2? Como estava vestido? Eu estava de Nazgul, mas uma fantasia mais bem feita, de tecido, grossa. Será que nos vimos?


Minha fantasia tava bem feita tb. SOh que tava usando ela lah fora soh... No cinema akela merda era muito quente!!! Dae eu tirei... Bom, eu tava de bermuda clara e camiseta verde... e fiquei ateh o final dos creditos. Nao porque achei que ia ter trailer do TTT, mas pq acho da hora ficar ateh o final em filme que eu curto.

Bom, tirando que metade da sala tava de Nazgul.... Vc tava com alguem vestido mais diferente? Dae fica mais facil de tentar lembrar. Eu tava sozinho (nao achei ninguem do forum), entao era soh mais um Nazgul na multidao

Ah... eu tava sentado entre a frente e o meio, na frente de um cara da imprensa com a namorada... do lado dos caras da 89FM... Soh que eu tava no meio, eh claro. heheheh

§Ungoliant§
 
Olha o que eu vi no cinema.art.br:

O jornal The New York Times informou que a New Line já está planejando o lançamento dos trailers do segundo filme da trilogia, As Duas Torres.

Como um de nossos leitores havia alertado (veja nota de 15/10/2001), há a idéia de exibir o primeiro teaser logo depois de A Sociedade do Anel. No entanto, o estúdio afirmou que as cópias que chegam aos cinemas esta semana não contém o trailer. Somente a partir de março, os últimos rolos do filme serão trocados por versões que trazem o trailer após os créditos finais – manobra estratégica que certamente vai arrastar os fãs novamente para os cinemas.

O trailer final de As Duas Torres, com cenas inéditas e maior tempo de duração, deve ser lançado em agosto de 2002, provavelmente junto das cópias de Austin Powers 3, além de estar disponível no site oficial e nas fitas de vídeo e DVDs do primeiro filme.


"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo