• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peguei o filme...

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu fiz o download do 1o minuto do filme e não me aguentei... parei o download, fiz umas artimanhas pra poder tocar no realplayer e não pude ver nada de imagem, mas os sons já me deram um gostinho do que vai ser.... .... ....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu não ví o file em divx simplismente pq não quis...
ele funciona normalmente..
mas quero ver primeiro no cinema..
depois, se eu estiver a fim, eu assisto no pc..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
prmeiro. nao pegue o filme e nao ajude a pirataria!! espere ver ele no cinema, eu tava procurando as musicas do trailer do Sda e vi ele completo, nao baixei... cara espera!!

e deriel... nao passe os codecs pra ninguem baixar ele!

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei


eu pego o filme, tenho uma pancada aki no pc, e vou continuar pegando!!! uahuuah, piratear rox!!!!! se quiser o Codec eu te mando!!
 
quote:
Se eu achar o filme eu vou pegar mesmo...eu quero eh que a warner se foda e vou ate aderir o boicote a warner.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

é assim q se pensa!!!
 
Eu prefiro assistir ao filme com som digital,com telão,com som autíssimo e etc...

Muito melhor!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
PVC, qual o nome do arquivo do file DivX que você têm?

Ungoliant, fica dificil, não me lembro desse povo da rádio. Vou revelar as fotos que tire da sala e de mim na sala de depois te mando. Quem sabe você não está nelas tb.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo