quote:
Pois é, eu tb. ví a notícia, mas converso com muita gente na Net e no usenet e até agora ninguém consegiu colocar a mão numa cópia dessas. É claro que depois de quarta isso vai mudar radicalmente...
Ungoliant, você estava lá na sala 2? Como estava vestido? Eu estava de Nazgul, mas uma fantasia mais bem feita, de tecido, grossa. Será que nos vimos?
Minha fantasia tava bem feita tb. SOh que tava usando ela lah fora soh... No cinema akela merda era muito quente!!! Dae eu tirei... Bom, eu tava de bermuda clara e camiseta verde... e fiquei ateh o final dos creditos. Nao porque achei que ia ter trailer do TTT, mas pq acho da hora ficar ateh o final em filme que eu curto.
Bom, tirando que metade da sala tava de Nazgul.... Vc tava com alguem vestido mais diferente? Dae fica mais facil de tentar lembrar. Eu tava sozinho (nao achei ninguem do forum), entao era soh mais um Nazgul na multidao
Ah... eu tava sentado entre a frente e o meio, na frente de um cara da imprensa com a namorada... do lado dos caras da 89FM... Soh que eu tava no meio, eh claro. heheheh
§Ungoliant§