• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pegue agora o DEMO do jogo O Senhor dos Anéis!

Você tem uma conexão rápida? Então já pode começar a dar uma volta pela Terra-Média baixando o DEMO do jogo O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel para PC.

O jogo é da Vivendi/Universal, que tem os direitos de adaptação dos livros de Tolkien. NÃO é uma versão do filme, NÃO pense em encontrar um frodo com a cara do Elijah Wood... ;)

Leia Mais
 
Ninguem jogou ainda????? Eu baxei e não tava funcionando a instalação, tô tentando de novo. Estou bastante curioso, se alguém já jogou fala como é mais ou menos
 
é legal..

exceto os orcs.. tem uns que nem decaptando morrem... francamente...
 
Eu ja joguei..´. só o DEMO mesmo...

É bem legal...

O grafico na é 100 % otimo...

Alguns orcs sao dificeis e matar...

Mas é legal!

To ansiono pelo jogo em si! :mrgreen:
 
Ti lindu. Eu tinha baixado essa budega outro dia, mas o programinha resolveu que minha memória tava cheia. Eu disse "tá bom", e resolvi baixar de novo, depois de uma limpezinha aqui no hd. Tinha uma poerinha que eu não precisava mais... lá naquela parte, como é mesmo? Meus Documentos, é isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo