1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pegue agora o DEMO do jogo O Senhor dos Anéis!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 30 Out 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Você tem uma conexão rápida? Então já pode começar a dar uma volta pela Terra-Média baixando o DEMO do jogo O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel para PC.

O jogo é da Vivendi/Universal, que tem os direitos de adaptação dos livros de Tolkien. NÃO é uma versão do filme, NÃO pense em encontrar um frodo com a cara do Elijah Wood... ;)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Finalmente tá na outerspace! Mal posso esperar! Amanhã mesmo vou baixar tudo! Vamos ver afinal como é esse jogo..

3. Endorel

Endorel lerodnE

pooo, num achei na outerspace... :disgusti:

4. Strider

Strider Usuário

Putz, eu comecei a baixar... amanha eu termino... :roll:

Ou hj bbeeeeeem tarde.... :cry:

5. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Ninguem jogou ainda????? Eu baxei e não tava funcionando a instalação, tô tentando de novo. Estou bastante curioso, se alguém já jogou fala como é mais ou menos

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

é legal..

exceto os orcs.. tem uns que nem decaptando morrem... francamente...

7. Strider

Strider Usuário

Eu ja joguei..´. só o DEMO mesmo...

É bem legal...

O grafico na é 100 % otimo...

Alguns orcs sao dificeis e matar...

Mas é legal!

To ansiono pelo jogo em si! :mrgreen:

8. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu não vou baixar... meu PC é mto bosta, e a minha internet, muito lerda...
    Mas queria jogar! :x

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ti lindu. Eu tinha baixado essa budega outro dia, mas o programinha resolveu que minha memória tava cheia. Eu disse "tá bom", e resolvi baixar de novo, depois de uma limpezinha aqui no hd. Tinha uma poerinha que eu não precisava mais... lá naquela parte, como é mesmo? Meus Documentos, é isso.

10. Beleg

Beleg Usuário

SACOW!!!!!!! demorei moh tempo pra pega esse demo com minha super conexao de 56k e nao tah instalando... alguem me ajuda!!!!!!!!!! aparece a seguinte mensagem de erro: "An error occurred while downloading the file
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

11. Beleg

Beleg Usuário

ufa, consegui!! :D

12. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Tem q ter pc pra funcionar isso... oque naum tenho... me revolto com isso as vezes :x

13. lucasmagalhaes

lucasmagalhaes Usuário

como q eu faço pra baixar o jogo senhor dos aneis

14. lucasmagalhaes

lucasmagalhaes Usuário

eu quero baix o jogo mais naum do conta

Compartilhar