1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pegue agora o DEMO do jogo O Senhor dos Anéis!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 30 Out 2002.

  1. Kanawati

    Kanawati NI!

    Você tem uma conexão rápida? Então já pode começar a dar uma volta pela Terra-Média baixando o DEMO do jogo O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel para PC.

    O jogo é da Vivendi/Universal, que tem os direitos de adaptação dos livros de Tolkien. NÃO é uma versão do filme, NÃO pense em encontrar um frodo com a cara do Elijah Wood... ;)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Finalmente tá na outerspace! Mal posso esperar! Amanhã mesmo vou baixar tudo! Vamos ver afinal como é esse jogo..
     
  3. Endorel

    Endorel lerodnE

    pooo, num achei na outerspace... :disgusti:
     
  4. Strider

    Strider Usuário

    Putz, eu comecei a baixar... amanha eu termino... :roll:

    Ou hj bbeeeeeem tarde.... :cry:
     
  5. Sir Galaaz

    Sir Galaaz Usuário

    Ninguem jogou ainda????? Eu baxei e não tava funcionando a instalação, tô tentando de novo. Estou bastante curioso, se alguém já jogou fala como é mais ou menos
     
  6. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    é legal..

    exceto os orcs.. tem uns que nem decaptando morrem... francamente...
     
  7. Strider

    Strider Usuário

    Eu ja joguei..´. só o DEMO mesmo...

    É bem legal...

    O grafico na é 100 % otimo...

    Alguns orcs sao dificeis e matar...

    Mas é legal!

    To ansiono pelo jogo em si! :mrgreen:
     
  8. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    Eu não vou baixar... meu PC é mto bosta, e a minha internet, muito lerda...
    Mas queria jogar! :x
     
  9. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Ti lindu. Eu tinha baixado essa budega outro dia, mas o programinha resolveu que minha memória tava cheia. Eu disse "tá bom", e resolvi baixar de novo, depois de uma limpezinha aqui no hd. Tinha uma poerinha que eu não precisava mais... lá naquela parte, como é mesmo? Meus Documentos, é isso.
     
  10. Beleg

    Beleg Usuário

    SACOW!!!!!!! demorei moh tempo pra pega esse demo com minha super conexao de 56k e nao tah instalando... alguem me ajuda!!!!!!!!!! aparece a seguinte mensagem de erro: "An error occurred while downloading the file
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
  11. Beleg

    Beleg Usuário

    ufa, consegui!! :D
     
  12. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Tem q ter pc pra funcionar isso... oque naum tenho... me revolto com isso as vezes :x
     
  13. lucasmagalhaes

    lucasmagalhaes Usuário

    como q eu faço pra baixar o jogo senhor dos aneis
     
  14. lucasmagalhaes

    lucasmagalhaes Usuário

    eu quero baix o jogo mais naum do conta
     

Compartilhar