1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pedro Cardoso coloca Pedro Bial numa tremenda saia justa...

Tópico em 'TV' iniciado por Mercúcio, 17 Jul 2012.

  1. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 7
    • LOL LOL x 1
  2. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Tomou conta do programa, colocou o Bial no bolso e jogou a merda no ventilador. E foi foda. Tanto que o Bial teve que encerrar a conversa abruptamente. Bom hein.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Quem diria que o Pedro Cardoso foi praticamente um Jorge Kajurú nessa entrevista. Deixou o Bial completamente dominado, só restando a ele encerrar e sem conseguir disfarçar um certo constrangimento. Gostei de ver.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  4. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Na verdade o constrangimento veio depois da fala do outro jovem, que disse que o principal comprador das fotos era uma empresa das organizações globo.
    O que o Pedro fez foi só circo mesmo.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Rapaz! Pedro Cardoso deu um troco na atuação pífia que ele teve no Amor & Sexo (num dia que Ivete tomou conta) - sim, eu assistia, danem-se - com essa excelente participação no Na Moral. Deu show mesmo! :clap:
     
  6. General Artigas

    General Artigas Não tá morto quem peleia

    Foi bom.

    Não vejo o programa por achar o Pedro Bial um fake.

    E quem alimenta esse serviço tosco tem um vazio interior extremo, por isso tenta preencher sabendo da vida dos famosos. Como o Pedro Cardoso falou, botam os famosos num pedestal sem o menor motivo pra isso.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    :clap:

    Este programa é ao vivo, né?
     
  8. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Falou-se muito isso: que o constrangimento veio após a fala do tal fotógrafo (o constrangimento começou antes, com o Pedro Bial sendo completamente deslocado da cena)... e que o Pedro Cardoso teria cometido uma gafe por criticar a sua empregadora.
    Bom, o Pedro Cardoso teria que ser muito burro se construísse uma crítica como essa ignorando que as Organizações Globo, umas das maiores organizações do ramo da comunicação no mundo, é uma das principais interessadas neste mercado. Ele sabia onde estava pisando. Ele fez uma crítica mais ampla que envolve as organizações Globo, para a qual ele trabalha. E não falou mais porque foi impedido. O Pedro Bial logo cortou pra Dira (que não falou nada com nada) falar e tentou encerrar o papo ali. E o Pedro Cardoso ainda reafirmou após o questionamento do fotógrafo: o que essas publicações vendem é uma mentira. Palavras dele (na rápida conclusão que foi permitida a ele): "Nós temos uma doença cultural, uma doença social, que mata pessoas, que constrange a liberdade e principalmente vende uma mentira. A vida dos artistas não é isto que estas publicações dizem que ela é." Antes disso, no momento em que fez a analogia com o nazismo, afirmou: "A sociedade tem demandas. Nem todas as demandas são a saúde da sociedade."
    Eu gostei muito da fala dele... mas no mínimo, acho que o Bial vai pensar duas vezes antes de convidá-lo novamente. :lol:

    Edit:

    Mais uma coisa. Ele disse o seguinte:

    "E acha que está sendo esta outra ridícula categoria "formador de opinião" ao ficar falando sobre qualquer assunto, qualquer coisa... não é verdade!"

    Acho que nessa o Bial vestiu a carapuça até o pé. :lol:
     
    Última edição: 17 Jul 2012
    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  9. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Depois dessa vou convidar o Pedro Cardoso pra ser meu porta-voz. Mandou muito! :yep:
     
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Já tinha visto ele falar a mesma coisa no programa da TV Brasil Conexão Roberto D'ávila, falou muito bem.
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Cara.
    Eu também achei que foi mais circo que conteúdo.

    Quando o fotografo cita a Globo de fato o Bial encerra o assunto rápido. Mas o Pedro Cardoso continuou só falando frases amplas, abertas, sem dar nomes aos bois.
    O fotógrafo diz "GLOBO", com todas as letras. O Pedro Cardoso diz "Essas corporações capitalistas" e depois do nome da Globo aparecer ele continua com "essas empresas". Mais genérico e fugindo da raia impossível. Na verdade é possível, mas também está longe de ser uma critica real.



    De qualquer forma, eu também desprezo paparazzi que não sabe o limiar entre a vida publica e a privada.
    É, e nesse ponto o Pedro Cardoso mandou muito bem, um empreguinho medíocre.
     
    Última edição: 18 Jul 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A entrevista foi realmente boa por parte do Pedro Cardoso, deixando o Pedro Bial muitas vezes sem palavras e usando o recurso de uma piadinha para cortar.

    Mas nem sei dizer se isso não foi de propósito para tentar criar uma polêmica no programa para ver se engrena um pouco mais de audiência.
     
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Como eu disse, ele já tinha essa opinião bem antes, ele já tinha dito isso no Sem Censura e no Conexão Roberto D'Ávila.
     
  14. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Bom, eu sinceramente queria ver onde a conversa iria chegar se eles não tivessem sido podados... porque tenho esperança que o fotógrafo ia tentar ganhar terreno batendo nessa tecla: as Organizações Globo são as principais interessadas nesse mercado... e o Pedro Cardoso ia ter que lidar com isso. Foi tosco cortarem o papo desse jeito... o ponto falou ali: "Dira, fala alguma coisa!", ela inventou qualquer bobagem e o Bial falou: "É bom terminarmos essa conversa com uma pergunta." Numa coisa eu concordo com o Fusa... ele queria circo também. Isso fica nítido quando após a primeira ou a segunda fala, o povo aplaude e ele solta um "Yeaah!!" rs
    Mas acho que isso não invalida a crítica, que tomo por coerente, mesmo ele tendo se utilizado de recursos mais genéricos, evitando afrontar diretamente a sua empregadora. Mas eu sinceramente queria ver que rumos isso poderia tomar.

    Morfindel, se você achar o vídeo dessa entrevista, traz ele pra nós?
    Vou dar uma procurada também...
     
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Não o teriam chamado para o programa sem desconhecimento total do que ele poderia dizer realmente. Queriam um pequeno barraco para aumentar a audiência do programa, ou seja, algo muito rotineiro nesse meio. Programas com pouca qualidade acabam fazendo isso para se promover.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu me confundi, a entrevista dele no Conexão Roberto D'Ávila trata de outro assunto, é um manifesto sobre o uso da nudez no cinema e na TV, não é o assunto, mas eu recomendo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar