• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedro Bandeira

Qual seu Kara preferido?

  • Crânio

    Votos: 0 0,0%
  • Magrí

    Votos: 0 0,0%
  • Miguel

    Votos: 0 0,0%
  • Chumbinho

    Votos: 0 0,0%
  • Peggy

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    146
Adorava A Marca de uma lágrima! Li muitas vezes... Pedro Bandeira é ótimo.
Meu Kara preferido era o Calú, na verdade era apaixonada por ele... :eek: ficava apavorada quando estava em perigo.
Li a maior parte dos livros dos Karas, adorava A Droga do Amor.
 
livros do pedro bandeira lia tudo na escola...eu adora...muito legal...votei no chumbinho..porque é o que mais me identifiquei na época...
 
Eu adoro os livros do Pedro Bandeira, principalmente os que tem os karas. O primeiro livro que eu li foi A Droga da Obediência, isso a um tempão atrás e na época fiquei morrendo de vontade de poder ser uma dos karas.
Eles são os melhores livros que já li.
 
com certeza o Pedro Bandira foi o meu autor preferido na infancia....adoro os Karas, li tres livros dessa serie que foram: A Droga da Obediencia, A Droga do Amor e A Droga da Americana, e ainda quero ler os demais livros da serie....ah, tb adorei A Marca de uma lagrima!
o meu voto vai p/ o Calú :P
 
qual e o ultimo livro da serie os Karas ?

eu li ate agora dois livros dos Karas (escrito por Pedro Bandeira) o Droga da Obediencia e A Droga do Amor, eu queria saber qual e o ultimo livro dessa serie?

(obs: o que quer dizer Almarë ?)
 
Última edição:
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

A série tem 4 livros:

- A droga da obediência - A primeira aventura dos Karas! - 3ª Edição, Pedro Bandeira, Literatura, Editora Moderna

- A droga do amor - Mais uma aventura dos Karas! - 2ª Edição, Pedro Bandeira, Literatura, Editora Moderna

- Anjo da morte - Mais uma aventura dos Karas! - 3ª Edição, Pedro Bandeira, Literatura, Editora Moderna

- Droga de americana! - 2ª Edição, Pedro Bandeira, Literatura, Editora Moderna


Mais informações.
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Faz sim, Dr.estranho. Aliás, dos Karas eu só li esse, a droga da obediência e a droga do amor.
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Pow, eu li com uns 9, 10 anos...eu curti bastante, ajudou-me a amadurecer e tals.

Não lembro todos os que eu li, mas li todos que tinham na biblioteca do colégio, mas acho que eram mais do que 4 livros, não lembro direito.

De qualquer maneira, são bons livros pra se incentivar a leitura dos jovens. =)
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Ei... não se baseiem pelo meu post então. hehe

Eu procurei na Editora Moderna, que é a editora dos livros até onde eu tenha visto nas bibliotecas... daê lá só tinha esses 4.

Mas não é fato certo, eu posso estar errado. =]
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

eu achei estranho é esses livros estarem todos em 3ª edição. os livros do pedro bandeira há muito que passaram a 50ª :eek:
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

É verdade, :eek:

Procê ver o meu avoamento, eu nem tinha reparado nisso. :eh:

E não achei muita coisa via Buscapé, só esse aê de cima.
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Eu li Anjo da morte, Droga da obediência, e do amor, foi para a escola e não gostei muito.

Eta, Lordpas, passando informações erradas, hein? :lol:
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Eu não.

Culpem a fonte, eu citei ela no meu post. :obiggraz:
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Nunca ouvi falar nesses livros, alguém me "exprica"? :dente:
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Livro infanto juvenil no qual um grupo de colegas soluciona crimes. Batutinha. Tem um tópico sobre Karas aqui, by the way, tem que mergear. :lily:
 
Re: qual e o ultimo livro da seria os Karas ?

Sim, possivelmente os livros infantis que eu mais gostava na infancia (junto com os do Julio Verne).

A ordem dos livros é:

A Droga da Obediência
A Droga do Amor (o mais fraco IMO)
O Anjo da Morte (o segundo melhor, eu adoro ESPECULAÇÕES sobre o Menguele)
Pantano de Sangue (PERFEITO!!!)
Droga de Americana

Tem tb um livro dele chamado A Marca de uma Lágrima (ou algo do gênero) que tb é muito bom, mas nada tem a ver com os KARAS.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo