• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedofilia

Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Primula disse:
O que Arthas quer dizer é o seguinte: uma coisa é amor entre pessoas de idades diferentes.

Outra coisa é quando há um ABUSO de poder.

Um padre, um professor, etc., estão numa situação de MESTRE, de orientador, de pessoa cujas palavras DEVEM SER ouvidas e respeitadas. Como Arthas disse, o aluno está numa posição vulnerável pois terá propensão em aceitar com verdade as palavras do professor.

Em uma relação afetiva saudável, isto ocorre com o tempo. O que é "isto"?

Confiança.

Confiança em um relacionamento saudável surge "relacionando-se" oras. Não há pessoa no mundo que diga "vi aquele cara e confiei nele no ato". Amizades, amores, etc., todos os relacionamentos tem como pedra angular a confiança adquirida com os anos de relacionamento.

Enquanto em aula, o professor tem domínio sobre o assunto que ensina. Mas não pode exigir do aluno confiança de amigo, parceiro, amante, etc., pois isso não tem nada a ver com a licenciatura!

MAs há outro ponto.

O da imagem do aluno.

O/A aluno(a) que esteja tendo aulas com um professor e tenha um relacionamento com o professor, fatalmente será uma mira para "mentes sujas" que falarão mal dele pelas costas. Até outros professores podem tirar conclusões erradas do aluno, imaginando falta de capacidade do aluno.

Obrigado por verbalizar
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

The_King_Arthas disse:
Acho sua visão um tanto inocente, ingênua (naïve) demais.
Pode ser que as pessoas se apaixonem por gente mais nova, acho um tanto absurdo que isso aconteça com um menino de 13 anos e uma professora de 26, ou sei lá quantos anos.
A atração do menino(a) pela(o) professor(a) é comum, acho que todos aqui já tiveram ou conhecem alguém que teve essa experiência. O que não pode ser dado como comum é a professora corresponder com o amor dos alunos. Acho que essa é uma situação que passa bem longe do poético (e desgastado) "o amor não tem idade". A criança ainda pensa de uma forma infantil (o que é meio óbvio considerando que ela é uma... criança), totalmente diferente da forma de pensar da professora.
O que mais choca em notícias como essa não é a pedofilia em si, mas ser uma professora. Imagine você deixando seus filhos de 8, 10, 12 anos com alguém assim.


Não estou defendedo ela. Eu apoio o fato dela ser presa e condenada, isso é um crime. Uma pessoa com essa ideia nem tem cabeça formada ainda e é mais facil ser manipulada. Só estou dizendo que ela podia ter seus mutivos alem de um disturbio psicologico
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Sarcasmo disse:
Não estou defendedo ela. Eu apoio o fato dela ser presa e condenada, isso é um crime. Uma pessoa com essa ideia nem tem cabeça formada ainda e é mais facil ser manipulada. Só estou dizendo que ela podia ter seus mutivos alem de um disturbio psicologico

Entendo, mas mesmo assim acho que argumentar dizendo que existia realmente "amor" em tal relação é fantasioso. Por outro lado, sendo ela supostamente doente, o que seria o amor para ela?
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Essa discussão está a um passo de se tornar filosófica.
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

E outra pra ir pro Insonia

The_King_Arthas disse:
Entendo, mas mesmo assim acho que argumentar dizendo que existia realmente "amor" em tal relação é fantasioso. Por outro lado, sendo ela supostamente doente, o que seria o amor para ela?

Se ela for supostamante doente, o amor seria um caso de afinidade como amizade ou simplesmente qq sentimento relacionado a infinidade com o aluno. Lógico, desde que, ela não force o garoto a fazer nada, pq caso contrario é desiquilibrio mesmo...
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Metz disse:
mas tem outro caso desse.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI911760-EI294,00.html
ahh se eu tivesse uma professora assim. :babar:
317229-4659-cp.jpg

Isso aconteceu qdo eu tava nos EUA em 98... só q ela só foi condenada agora. A não ser q outra professora loira gostosa tenha violentado outro aluno.

Agora, qto essa professora q violentou o aluno 28 vezes merecia linchamento em praça publica... o lema é o de sempre... chuta q é macumba.
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Fingolfin disse:
Isso aconteceu qdo eu tava nos EUA em 98... só q ela só foi condenada agora. A não ser q outra professora loira gostosa tenha violentado outro aluno.

Na verdade teve. :lol:


File13.jpg
bilde

Pamela Rogers Turner... Ela voltou a ter notoriedade recentemente pq voltou pra cadeia por ter entrado em contato com a "vítima" através de um blog.... Burra.

Obs: Apesar do "Paris - France" na foto do blog, acho q era só pra despistar a identidade no blog. Digo, pra evitar problemas com a justiça. Parece q não adiantou.
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Acho isso uma grande bobagem. Conceito de pedofilia, para mim, deveria ser violação à ingenuidade infantil. Eru!, que menino de 14 anos é ingênuo hoje em dia? Se a reportagem fosse "Profesora mantém relações sexuais com menino de 14 anos" eu ficaria me perguntando qual dos dois era o acusado.

Já se houve violência, tudo bem, é outra história.


Antes que me caiam matando, é opinião, galera. Tenho consciência de que a lei funciona em paralelos opostos...
 
Última edição:
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Bruce disse:
É sério que vcs tão discutindo isso?


Vcs discutem se as formigas vão dominar o mundo pq eu não posso discutir sobre isso???
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Eriadorion disse:
Acho isso uma grande bobagem. Conceito de pedofilia, para mim, deveria ser violação à ingenuidade infantil. Eru!, que menino de 14 anos é ingênuo hoje em dia? Se a reportagem fosse "Profesora mantém relações sexuais com menino de 14 anos" eu ficaria me perguntando qual dos dois era o acusado.

Já se houve violência, tudo bem, é outra história.


Antes que me caiam matando, é opinião, galera. Tenho consciência de que a lei funciona em paralelos opostos...
snme, nesse caso, pelo menos no brasil, é o estrupo consentido.

cá entre nós. um muleque de 14 anos QUER fazer sexo. a primeira que acenar para ele que VAI fazer com ele, ele vai querer.
agora se fosse com 18 anos, ele poderia ir sem exitar, assim como ver se é algo que não vai prejudicar ele e a professora (nesse caso).

por maior que seja a maturidade com 14 anos, é muito mais facil cair na onda dos hormonios do que um cara com 18 anos (com noção).

claro que se fosse comigo la pelos 14 anos e a professora como a debra tivesse a fim de dar umazinha e talz, beleza, mas provavelmente ia rolar aquele famoso ditado entre muleques novos que perdem a virgindade.

(será que o muleque ficou com amor de **** e a professor dispensou ele?)
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Sarcasmo:
1) Na verdade meu post foi motivado por uma junção de "questão irrelevante" + "vc falando besteiras". Mas eu quis ser um pouco mais sutil que isso.
2) "Formigas dominarem o mundo" é um assunto de suma importância, com consequências catastróficas para a humanidade, e que pessoas sábias não subestimariam.
3) Eu nunca comentei sobre o assunto, até agora. Logo, eu poderia sim questionar a relevância da discussão "A professora pedófila amava o garoto? Será? Não sei...".
4) Sinto um certo rancor da sua parte... Isso não é saudável.

Omykron:
**** seria o quê, hein? :tendo um deja vú:
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Poxa,eu não acho que pedofilia seja doença, tá mais pra um desvio de conduta, mesmo assim, não acho que a hipótese do amor deva ser desconsiderada, mas ela é beeeeemmmmm remota. Mas eu também concordo que um muleque de 13, 14, 15 anos não é mais criança, porém, a lei diz o contrário, e quem sou eu pra contrariá-la?
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Bruce disse:
Sarcasmo:
1) Na verdade meu post foi motivado por uma junção de "questão irrelevante" + "vc falando besteiras". Mas eu quis ser um pouco mais sutil que isso.
2) "Formigas dominarem o mundo" é um assunto de suma importância, com consequências catastróficas para a humanidade, e que pessoas sábias não subestimariam.
3) Eu nunca comentei sobre o assunto, até agora. Logo, eu poderia sim questionar a relevância da discussão "A professora pedófila amava o garoto? Será? Não sei...".
4) Sinto um certo rancor da sua parte... Isso não é saudável.

Omykron:
**** seria o quê, hein? :tendo um deja vú:


Eu estava d sacanagem Bruce, vc é serio d +
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Nah, eu sei, mas foi motivo o suficiente pra eu enfatizar que vc disse besteira e que o assunto era chato :-)
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

É isso aí Sarcasmo, esse é o espírito...
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

acho que no tempo do colégio se eu tivesse feito sexo com alguma das minhas professoras eu teria sido acusado de zoofilia... :blah:

agora se eu fosse esse muleke pagava a fiança e a festa de casamento pqp:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo