• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedofilia

Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes
x.gif


327150-5614-cp.jpg

Rachel Holt, 34 anos, também teria permitido que outro menor assistisse às relações, além de ter dado cerveja a eles
Últimas de Mundo
» Lukashenko diz que "vírus revolucionário não vingou" em Belarus
» FAO pede que imprensa não crie pânico na América Latina por H5N1
» Mortos em naufrágio em Djibuti chegam a 113
» Sobe para 96 o número de mortos em naufrágio em Djibuti

Busca
Saiba mais na Internet sobre: Ambiente Arqueologia Astronomia Clonagem Espaço Genética Paleontologia Publicações Científicas Saúde Tecnologia
Faça sua pesquisa na Internet:


Uma professora do Estado americano de Delaware, nos Estados Unidos, foi acusada nesta terça-feira de ter violentado 28 vezes um menino de 13 anos de idade. Ela confirmou ter se envolvido em um "relacionamento sexual" que durou uma semana, disse a polícia. » Promotoria retira acusações contra professora que fez sexo com aluno
Rachel L. Holt, 34 anos, é professora de Ciências na Escola Elementar de Claymont. Segundo o chefe de polícia de New Castle County, Scott McLaren, ela também é acusada de ter permitido que outro menor, 12 anos, assistisse a ela e o outro menino fazendo sexo, além de ter dado cerveja a eles.
Segundo a rede de televisão CNN, Rachel foi presa, e a fiança estabelecida em US$ 500 mil. Ela também foi demitida pela escola.
Robert Ziegler, porta-voz do Distrito Escolar de Brandywine School District, confirmou que dois meninos estão envolvidos no caso. "Um estudante foi abusado fisicamente, e o outro apenas observou", disse.
Segundo a polícia, Rachel e o menino de 13 anos fizeram sexo 28 vezes entre 24 e 31 de março. Pelas leis do Estado de Delaware, o menino é muito novo para poder praticar uma relação consentida de sexo.
A polícia começou a investigação depois que o pai da vítima denunciou que seu filho estava tendo uma "relação inapropriada" com sua professora. O pai também informou que seu filho mentiu para ele sobre passar a noite na casa de parentes, enquanto na verdade ele estava na casa da professora, disse a polícia em um comunicado à imprensa.
Diligências apuraram que Rachel sabia que o pai da vítima iria desaprovar o fato de o menino passar a noite em sua casa. A polícia descobriu que ela telefonou para a namorada do pai do menino fingindo ser a mãe do menor para obter permissão para ele ficar com ela em sua casa, na cidade de Wilmington.

Redação Terra


:puke:



Edit. Alguem edita o nome do tópico please. Me esqueci de fazê-lo antes de salvar...
 
Última edição:
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

AP

Rachel Holt, 34 anos, também t


Concordo com a piada do Kibeloco.

Pra comer tantas vezes uma baranga dessas só mesmo com o auge da puberdade de 13 anos de idade...
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

AP

Rachel Holt, 34 anos, também t


Po, mas essa aí...
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Nossa, porque eu nunca tive um professora loirinha assim!?
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Coitado desse garoto que foi seduzido por essa professora loirinha ai, com apenas 14 anos ele não sabe de nada da vida e é seduzido por essa corruptora de menores, deve estar traumatizado o coitado :roll:
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Vovin disse:
Coitado desse garoto que foi seduzido por essa professora loirinha ai, com apenas 14 anos ele não sabe de nada da vida e é seduzido por essa corruptora de menores, deve estar traumatizado o coitado :roll:
Ta bom q menino ficou traumatizado
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

A vítima tem sofrido muita ansiedade com a intensa cobertura da mídia acerca do caso, segundo Martin Lazoritz, psiquiatra que o examinou. Se o menino for obrigado a testemunhar, isso pode prejudicar sua saúde, afirmou Lazoritz.

vixi.....
Se fosse cumigu eu taria era querendo falar pra deus e o mundo que transei com uma loiraça dessa.... :-P
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Eriadorion seu sem vergonha, safado!!!:roll:
As coisas que você fala ... Ainda coloca essa carinha de quem está se dando bem, você não vale nada! Por isso que eu te adoro tanto!!!!:lol:
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Lady Ellwen disse:
Ta bom q menino ficou traumatizado
só ver a professora para entender.
no minimo o apelido do muleque deve ser são jorge :lol:

Bruce disse:
Pô, o juiz condenou pq ele ficou com inveja do moleque, só pode... :-P
Uma professora de 25 anos como essa aí é o sonho de qualquer garoto de 14 anos - qualquer.




Aliás, de qualquer garoto de qualquer idade.
se não me falha a memória, ela foi absolvida....


e como eu queria que uma professora minha fosse igual a ela, e tivesse "abusado sexualmente" de mim....
te garanto que não falaria nada, nem com 10, 13 ou 200 anos :cerva:
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Ainda não entendo por que o menino foi delatar essa professora. Tá, ganharia uma graninha, mas o preço disso seria perder algo bem mais... hum... enfim, será que descobriu muito tarde sua verdadeira sexualidade?

Aliás, por que é crime? Isso é pedofilia? :tsc: Xii, tenho que avisar à empregada.


Brincadeira, Fairy!... :abraco:
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Alem de garantir que passou de ano. Com uma loira dessas eu repito 10 vezes a mesma serie...
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Sarcasmo disse:
Alem de garantir que passou de ano. Com uma loira dessas eu repito 10 vezes a mesma serie...
Falando sério, eu seria bem capaz de fazer isso se ela pedisse.

que falta de sorte.
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

lafave_debra_bike.jpg

A Debra Lafave (não é a do tópico inicial) posou de modelo pra uma revista, antes do ocorrido.
 
Re: Professora é acusada de violentar aluno 28 vezes

Do jeito que esse tópico tá... logo logo ele vai parar no muquifo.

E é uma montagem mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo