1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pedofilia na Terra-Média

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 18 Mai 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">&nbsp;</div><div align="justify">Autor: Alexandre &quot;Knolex&quot; Esposito&nbsp;</div><div align="justify">&nbsp;</div><div align="justify"><em>Antes de mais nada, queria manisfestar aqui que esse texto foi escrito antes da morte de John Tolkien, filho do Professor que &eacute; citado abaixo. Em nenhum momento as piadas abaixo devem ser levadas a s&eacute;rio ou interpretadas de maneira ofensiva.</em><br /> <br /> N&atilde;o duvido que muitos de voc&ecirc;s tenham estranhado o t&iacute;tulo desse texto, j&aacute; que aparentemente ele n&atilde;o tem nada a ver com uma coluna dedicada &agrave;s obras de Tolkien e &agrave; Comunidade Tolkieniana. Pois bem. Frisemos na minha primeira frase a palavra &quot;aparentemente&quot;. N&atilde;o h&aacute; d&uacute;vidas, pelo menos para os que, como eu, possuem a mente suja (ou seja, 90% da popula&ccedil;&atilde;o mundial), que a obra de Tolkien &eacute; infestada de insinua&ccedil;&otilde;es pedof&iacute;licas. A prova cabal disso &eacute; que o pr&oacute;prio filho dele, John, que &eacute; padre (!!!), sofre um processo onde foi acusado de pedofilia. Safadinho ele, n&atilde;o? Mas ele s&oacute; foi uma pobre v&iacute;tima dessa literatura tendenciosa que tem como objetivo formar uma horda de amantes de criancinhas.</div></ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Adorei esse artigo! Muito bom mesmo! :lol:

Esse lance absurdo de pedofilia me lembrou daquele surto acerca dos quadrinhos,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Pro cara ver maldade nas obras de Tolkien, tem de ser um demente. É como minha vó dizia: "cabeça vazia, oficina do cão"...

E o cara tem de ter muuuito tempo disponível pra ler os livros, tirar tais conclusões e ainda ter a brilhante idéia de processar os filhos do Mestre!
    Cada uma...

Compartilhar