• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

--> Pedofilia & cia <--

alguns entenderam o q eu dizia e otros naum......

naum estou aki dizendo q devemos aceitar a pedofilia hj em dia......
vai contra a nossa consciencia, de modo geral, do correto e ético......

o q disse é q naum botaria a mão no fogo q essa mesma consciencia estará presente daki a 100 ou 200 anos......pq naum teve em nenhum momento na história (até onde meu poco conhecimento alcança) um quadro de estabilidade com relação a isso......
do mesmo modo como pode surgir alguma instituição com a força q a Igreja teve na Idade Média e passe a ditar a ética dizendo q o homossexualismo naum é correto novamente......e por aí vai.....
mas botaria a mão no fogo q assassinato ainda seria considerado crime e seria reprovado pela grande maioria da população.....já q é assim a séculos e até milênios......


maturação é relativo demais.....
por mais q na maioria das vezes as pessoas até uns 13 ou 14 anos naum tem maturação para esse tipo de assunto......naum podemos generalizar......cada individuo é cada individuo......e ninguem conhece melhor alguem do q ele próprio pra realizar suas decisões.....
alguma hora saímos da aba dos adultos q nos cercam......e esse período naum tem um numero certo......
 
Em certos países a pedofilia não é vista de forma tão detestável.
O Japão por exemplo. Se não me falaha a memória, a pedofilia só foi proibida em 1975 por lá. Mas até hoje existem mangás hentai pedófilos pr lá.
Tanto é que isso causou polêmica dentre algumas organizações humanitárias internacionais. No Japão há um projeto de lei que proíbe esses mangás pedófilos, mas isso por pressão de ONGs, não dá população.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo