• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pediu minha opinião, mas será que quer mesmo saber?

Breno C.

Usuário
E ai que estava eu, um menino muito gente fina, de bobeira navegando pela vastidão da internet, quando de repente uma nobre amiga, com quem nunca falo, veio pedir uma opinião sobre o texto que ela havia acabado de postar no seu bloguinho. Na total boa vontade cliquei no link deixado na caixinha de chat do facebook e fiz minha leitura. Repito: NA TOTAL E PLENA BOA VONTADE. Após o termino da segunda releitura - ou seja, li três vezes o mesmo texto, me prontifico a dizer qual foi minha opinião.

Breno C Souza diz:
olha, tá ruim pra caralho. Não sou professor de redação e Deus sabe que meus textos são tão ruins quanto, buuuut... acho que dá pra mudar a partir do segundo paragrafo, porque o primeiro tem sentido. De resto não consegui entender necas de pitibiriba.

Dada minha opinião, que até foi muito bem educada, a jovem escritora responde:

Fulaninha de Tal diz:
tu eh muito babaca
Bem que a Ciclaninha de Tal já tinha me dito
vai se fuder
tu e tua opinião de cocô


Enfim... O lamentável episódio me fez pensar nessa relação gostosa entre "crítica e criticado", onde o segundo parece não querer ouvir comentários diferentes do clássico "muito bem". Então resolvi vir até aqui e compartilhar com os senhores e senhoras essa historinha apenas para levantar a questão: Até onde podemos ir com relação a esse papo de "me dá sua opinião"?