• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Gostaria da traduçao dos nomes Alessandra ,Julio e Julli quem puder fazer para min,Agradeço desde já.....

Não se se você pediu a tradução exatamente dos nomes ou a transcrição deles. De qualquer forma, a tradução aqui não é o locar certo para pedir, procure em Nomes em Élfico que talvez você encontre traduções para esses nomes.

No caso das transcrições, que é a que se propõe o tópico, cá estão:

Alessandra [alessãdra]
`CjRipE26E

Julio [julhu]
fUmU

Julli [juli]
fUj%



Raphael S

By Raphael S


Raphael S [rafaéu s]
7EeD.Ö 8



Lembrando que essas são as transcrições diretas dos nomes para tengwar, hein gente. Os nomes não estao em quenya.


100+ :cool:
 
Última edição:
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

oi gostaria muito de saber como c escreve Kellyn , Marcelo e Orlando Bloom e amor eterno ... em tengwar


Brigadinha esperando resposta


Beijokasssssss:kiss::kiss::abraco:
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

oi gostaria muito de saber como c escreve Kellyn , Marcelo e Orlando Bloom e amor eterno ... em tengwar


Brigadinha esperando resposta


Beijokasssssss:kiss::kiss::abraco:

Hmm.. it smells like tattoo. Por favor, moça, não tatue Orlando Bloom em você :P


Aos pedidos:

Kellyn -> aÖjP% -> quélin
Marcelo -> t#6iÖjU -> marcélu
Orlando Bloom -> `N6jP#2U wjUP -> orlãdu blum (lembrando que isso pode estar errado, já que "bloom" não é uma palavra da Língua Portuguesa)
Amor Eterno -> `CtY6 `V1Ö65U -> amôr etérnu


100+ :cool:
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Olá, gostaria de saber como fica meu nome em Tengwar: Lucas Dutkievicz

...e também a frase: Viva a vida
vaaaaaaaaleu
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Espero que ajude:

http://forum.valinor.com.br/album.php?albumid=1147


Sou novo no fórum, se alguém souber como botar essa foto com um tamanho menhor eu agradeço.

attachment.php


Assim esta bom?
 

Anexos

  • Imagem.jpg
    Imagem.jpg
    64,5 KB · Visualizações: 362
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Bom dia a todos =]

Eu andei dando uma pesquisada e meu nom (Francisco) que em sua origem é "Homem Livre" segundo alguns sites em Quenya ficaria Léron ou Mirimon, gostaria de ter a escrita dele em Tengwar, e saber se alguem saberia me informar se dá pra escrever francisco em Tengwar ou se há algum problema na grafia por causa do "Fr"

Grato

Paco
 
Última edição:
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Gentee alguem me ajuda... ainda to meio perdidaaa aki
Entao queria fazer um tattoo.. com meu Nome Talita Lyra ... alguem pode traduzir pra tengwar por favor?? obrigadaaa
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

qria saber se poderiam passar meu nome para tengwar tbm =P

Eudes Gonçalves do Carmo
Achei alguns significados:

Eudes > O ilustre ( Origem Francesa)

Gonçalves > Salvo na guerra (Origem Teutônica)

Carmo > Variante de Carmelo > Jardim de Deus (Origem Hebraica)

Agradeço desde já!
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Gostaria de fazer uma tatuagem do meu nome em Tengwar.

Como se escreve: Heidi
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

por favor, eu queria fazer uma tatoo com o nome da minha mae, qria escrever em tengwar, o nome dela é Lourdes, se alguem poderia me ajudar, e passar o nome dela para tengwar eu agradeço MUITO.
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Queria tatuar o meu nome mas nao sei como ficaria o desenho portanto se alguem me ajudar agradecia

O nome seria André
 
Poderiam me ajudar com uma duvida.

olá,
bem, eu gostaria de fazer uma aliança de compromisso, só que com as mesmas letra do Anel do filme. nao sei se existe fonte que saia exatamente no mesmo estilo. gostaria que algum de voces me ajudassem nisso.

gostaria de escrever Lucas Grilli e noutro anel Victória Ferreira.

se caso eu tenha postado no lugar errado, peço mil desculpas, pois sou novo no forum. :oops:

abração!
 
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Boa tarde, gostaria de uma transcrição, precisa ser bem certa mesmo, porque vou tatuar as duas.

"Tolkien" e "D.M"
Só isso, obrigado galera :D

--Edit--
Tópico abandonado?
 
Última edição:
Re: Pedidos de nomes em Tengwar

Gostaria de saber como ficaria esteticamente a palavra QUENDI, escrito com os caracteres (tengwar), ou o arquivo de imagem ou o código (para a fonte). Quebra o galho aí, tio :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo