• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

Re: Tradução para tatoo

Eu ia postar agora para você, mas surgiu uma dúvida sobre um ditongo. Estou tentando esclarecê-la com o Deriel. Peço que você aguarde mais um pouco para que eu possa te postar uma inscrição sem erros.
 
Re: Tradução para tatoo

Coringa, acredito que sanei minha dúvida. Ainda bem que não entrei em detalhes com o Deriel, porque teria sido mico³, encontrei a resposta no MTP3.

Vamos ao que interessa. Aí está a transcrição:

Se você não confia em mais nada, confie nisso, confie em nós.

iG r^iF 5.Dp aHpehD `Bp tlE_ 5#2# = aHpehG 5%iM = aHpehG `Bp 5Ø+
 
Última edição:
Re: Tradução para tatoo

Eu tentei consertar, mas, enfim, não deu. As tengwar ficaram separadas. Aí resolvi postar uma imagem mesmo.

imagemge0.png
 
Última edição por um moderador:
Re: Tradução para tatoo

Oh Fealéron, mto obrigada mesmo!!!

Deixa só eu perguntar uma coisa...ja abusando...rsrs.. Cm essa frase ficara em Quenya E em Sindarin? Se puder me ajudar de novo...agradeço. E sem pressa...sei que monte de gente deve te pedir coisas pra traduzir...de qlq forma, valeu msm!
 
Re: Tradução para tatoo

Daewen, infelizmente não vou poder te ajudar dessa vez. Eu ainda não domino, dentro do que já foi divulgado, o Quenya ou Sindarin. Só conheço alguns termos do tipo oi, tchau, parabéns... E não é desculpa, eu realmente não sei =/
 
Última edição:
Re: Tradução para tatoo

Td bem Fëaléron! Cê ja ajudou pacas com a transcrição la da frase...valeu msm!:abraco:
 
Escrita em tengwar em alianças

Alguém já viu alguém escrever frases em tengwar em alianças de ouro?

Bem, se essa idéia é louca ou não, eu e minha noiva estamos pensando em fazer. Será que alguém faz esse tipo de trabalho?
Estamos pensando em escrever "para sempre juntos" na lingua quenya, escrita em fontes tengwar.

Alguém pode mostrar para mim como fica?

Saudações
 
Re: Escrita em tengwar em alianças

Minhas alianças com certeza estarão escritas com as tengwar.
Tenho um anel (uso no indicador) no qual está escrito "na i ahië ya meril cenë ambaressë" com as tengwar. Encomendei na joalheria da minha cidade, levei junto um papel com o texto em Tengwar, não ficou bem feito como o Um Anel (óbvio), mas para um ourives que nunca tinha visto runas élficas ficou razoável. Eu ainda vou fazer minhas próprias jóias élficas.
 
Re: Escrita em tengwar em alianças

Todo mundo fala, fala, fala e ninguém ajuda!
:/

Eu fiz uma tradução bem chula aqui para o Quenya, tenho quase certeza de que está errado.

Together forever = uo vorin
(uo = together, pref. vor = ever, suf. in = for)

em Tengwar modo Quenya:
`M`N nH7G5

Como deve estar errada a tradução, faço em Modo Português também:
qE7D iFtq7F fU4Yi

Bom, tentei ajudar.
 
Re: Escrita em tengwar em alianças

Em Quenya ainda não posso te ajudar, mas se estiver interessado na frase em português ^^

Todo mundo fala, fala, fala e ninguém ajuda!
:/

Pegou pesado, hein Tonhum.

XXX

Beriadar, não tive resposta da sua parte, mas, visto que o post de Tonhum contêm uma transcrição incorreta da frase em português (não faço idéia sobre a em Quenya), resolvi postá-la segundo o MTP3 RC4.


qD6D iRpq6T f&P1J+
= para sempre juntos​

Não é o que você havia pedido, mas, enfim, espero que seja de alguma utilidade.
 
Última edição:
Re: Escrita em tengwar em alianças

Ah, e daí que todo o mundo já tem.
Ainda assim fica lindo.
Isso com certeza... Quando é que tengwar fica feio?Nunca...
Apenas não gosto de ter o que "todos" têm...
Mas quem sabe 'um dia' ñ faço?


E no caso de "falar, falar e ninguém ajudar", eu baixei as fontes tengwar ontem... Para tentar ajudar, mas chegaram na frente, o que é muito bom, pois assim notamos que aqui tem pessoas que gostam de ajudar... :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo