• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de tradução para élfico

Oii galera! Estou querendo fazer uma tatto com a frase "Nunca se esqueça de quem você é."
Alguém poderia me ajudar a traduzir para a ligua (simbologia) escrita tangwar ou quenya?
(sem sacanagem galera, sério.)
Muito obrigado!!
 
acho que o pessoal não usa muito esse forum mais...fiz muitas e muitas pesquisas...
Tatuei LOVE YOU ALWAYS AND FOREVER, ficou lindo. (Melinyel illume ar oliale)11068273_883007281721972_2848202370436529334_n.jpg
** Posts duplicados combinados **
acho que o pessoal não usa muito esse forum mais...fiz muitas e muitas pesquisas...
Tatuei LOVE YOU ALWAYS AND FOREVER, ficou lindo. (Melinyel illume ar oliale)11068273_883007281721972_2848202370436529334_n.jpg
 
Olá (:
eu queria saber como ficam em quenya e em sindarin as frases
"a que veio da chuva"
"a que veio do mar"
obrigada
 
Olá galera, farei 1 ano de namoro e pretendo colocar a seguinte frase em nossas alianças em Quenya e depois Tengwar
"Amar-te-ei demasiadamente por toda a eternidade."
Gostaria também que traduzissem nossos nomes:
"Sara e Luan"
Poderiam fezer esse favorzinho pra mim?
Desde já agradeço a grande ajuda.
 
Teria como passar a seguinte frase "In memory for those who were gone, we are living our lives." , desde já fico grato.
Isso em Quenya e tengwar , preciso de ambas com a mesma frase para ter uma base e finalmente montar a arte da tatto.
 
Última edição:
Olá!
Poderiam traduzir para o português essa frase?
yamhccy wdwd cld pqb duymd
Veio em um convite de casamento!
Muito obrigada!
 
eae galera!
Quero gravar uns textos nas alianças e queria saber como fica em Quenya e Sindarin a frase "Você tem o meu amor, Jessica".
Grato desde já.
 
Preciso traduzir as seguintes palavras:

Fantasma, Espírito e Alma, Rei

Disseram-me que o @Slicer poderia ajudar :D
 
Última edição:
Olá galera, farei 1 ano de namoro e pretendo colocar a seguinte frase em nossas alianças em Quenya e depois Tengwar
"Amar-te-ei demasiadamente por toda a eternidade."
Gostaria também que traduzissem nossos nomes:
"Sara e Luan"
Poderiam fezer esse favorzinho pra mim?
Desde já agradeço a grande ajuda.
Acho que poderia ser assim:
Meluvanyel langë oialë.
Mas tenho dúvidas quanto ao demasiadamente que aqui coloquei como langë.
** Posts duplicados combinados **
eae galera!
Quero gravar uns textos nas alianças e queria saber como fica em Quenya e Sindarin a frase "Você tem o meu amor, Jessica".
Grato desde já.
Em quenya:
Haryalyë melmenya, Jéssica.

Em sindarin eu não sei.
 
Olá pessoal! Ainda é usado o MTPv3 RC5? Eu pretendo fazer uma tatuagem com o primeiro nome de minha família e só queria a confirmação de que ainda é usado esse ou não.

Caso seja usado, eu vou mandar a img do nome em Tengwar pra quem puder analisar se está correto fazer isso.... eu ficaria tremendamente agradecido.:kiss:
 
Olá pessoal! Ainda é usado o MTPv3 RC5? Eu pretendo fazer uma tatuagem com o primeiro nome de minha família e só queria a confirmação de que ainda é usado esse ou não.

Caso seja usado, eu vou mandar a img do nome em Tengwar pra quem puder analisar se está correto fazer isso.... eu ficaria tremendamente agradecido.:kiss:
É essa versão sim, @chronnus!
Na minha assinatura tem os links dos tópicos específicos.
:joinha:
 
Olá pessoal, mais uma pessoa nova aqui rs
Quero fazer minha primeira tattoo em élfico mas estou sem meu próprio computador para baixar esse tal MTPv3, escolhi a frase "May your journey be the greateast adventure" e achei essa imagem no google.
Mayyourjourneybethegreatestadventure_zps637bf062.png
Alguém sabe se está certo? E como se pronuncia?
Muito obrigada!
 
Olá pessoal, mais uma pessoa nova aqui rs
Quero fazer minha primeira tattoo em élfico mas estou sem meu próprio computador para baixar esse tal MTPv3, escolhi a frase "May your journey be the greateast adventure" e achei essa imagem no google.
Ver anexo 65200
Alguém sabe se está certo? E como se pronuncia?
Muito obrigada!
tá certo. Se pronuncia como em INGLÊS!!! (a frase não está traduzida para élfico, está apenas transcrita para tengwar.)

*Mei iór djorni bi de greitest adventchur**
 
tá certo. Se pronuncia como em INGLÊS!!! (a frase não está traduzida para élfico, está apenas transcrita para tengwar.)

*Mei iór djorni bi de greitest adventchur**

Entendi, no caso você quis dizer que ela não foi traduzida para quenya, certo? Como a frase ficaria em quenya?

(Desculpe a ignorância hehe)
 
Última edição:
Entendi, no caso você quis dizer que ela não foi traduzida para quenya, certo? Como a frase ficaria em quenya?

(Desculpe a ignorância hehe)
Olha não sei traduzir para quenya, mas tem um site bacana especializado nisso, é o quenya101. Dá uma conferida.
 
Boa noite, por favor gostaria muito se alguem podesse traduzir pra mim essas duas frases para o quenya, "coroada de flores" e "aproveite o dia, pois o amanha nao existe e o hoje nunca retorna" se tiver como me passar elas em tengwar tbm, fico mais grato ainda.
 
Última edição:
Olá, gostaria de saber como se escreve os números em élfico,não por extenso, mas o numeral em si,
Att
pelo que entendi, acho que essa pergunta se encaixa melhor nesse tópico aqui (http://valinor.com.br/forum/topico/pedidos-de-transcricao-de-nomes-em-tengwar.16857/) por se tratar do modo tengwar. (não sei se existe um tópico relacionado apenas pra números)

Pode usar também essa apostila (http://www.valinor.com.br/forum/topico/modo-tengwar-portugues-mtp.94672/). Nela contém o modo Tengwar-Português, e lá pro fim tem a numeração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo