• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido

Status
Fechado para novas mensagens.

Nÿenä

Usuário
Bom pra que não me conhece eu soa a Nÿenä(Fran) e gostaria de fazer um pedido a todos os fãs de Tolkien e de sua obra .
A Terra tem um chat dentro do grupo cultura, do Senhor Dos Anéis,a algum tempo atrás o chat era muito bem frequentado e era um espaço legal para os fãs se encontrarem e trocarem informações .
Eu era uma das pessoas do grupo original de frequentadores do chat porém começaram a cada vez mais entrarem pessoas que não eram fãs apenas para tumultuar a sala .
Resultado quase todos os fãs reais deixaram o chat.Mas alguns de nós ainda não desistimos existe um pequeno grupo que está tentando fazer o chat voltar ao que era.
Por isso eu venho pedir a todos os fãs realmente interessados na obra de Tolkien que entrem no chat do Senhor Dos Anéis no domingo que vem após ás 2 da tarde para ajudarem a reerguer o chat.
Sei que não parece grande coisa,mas para os fãs chega a ser revoltante ver o nome de personagens sérios de Tolkien serem usados com tamanho desrespeito.

Espero que todos compareçam Nÿenä
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo