• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido de um Fã do Tolkien metido "numa fria"

Status
Fechado para novas mensagens.
Oi pessoal da valinor, amigos em geral. Muitos talvez não me conheçam, pois não é sempre que tc meus comentários. Como bom e velho pirata sempre estou viajando bastante e o tempo nem sempre auxilia e está a favor das minhas vontades. Bom, mas deixemos isso de lado, pois o que quero pedir é um pouco delicado e requer a vontade unica e exclusiva de vcs. Estou envolvido em um tremenda fria! É isso mesmo, numa gelada. Conhecem aquela expressão cinematográfica " num cinema perto de vc", bem, o cinema mais próximo deve estar à umas centenas de milhas de onde estou agora e durante os próximos 26 dias. Estou na Antártica, na estação brasileira comandate Ferraz e estou escrevendo da bibliteca e vendo que a janela ao meu lado esta coberta de neve. O que isso quer dizer: não poderei ver o Retorno do Rei até o final de Janeiro!
Queria pedir a todos que, se pudessem postassem (não sei se é essa a forma correta de escrever) seu comentários e impressões a respeito do filme. Tenham piedade desse pobre mortal, fã da obra de tolkien e metido em uma gelada... Divugem para todos. Me sentirei muito bem em conhecer a opinião de vcs e acalmar minha expectativa. Não prometo muitos comentários, pois a net aqui é meio lenta e um pouco disputada, mais na medida do possivel irei postanto e agradecendo a atença de vcs, amigos e fãs do tolkien.
abraços,
André.
 
Olha, sei que não vou ajudar muito falando isso, pq eu também estou meio que numa fria(não tão fria como o André, perto dele meu problema não é tão grande assim).

Mas talvez eu também não consiga ver o filme até janeiro. Vou viajar no Natal, sabe como é, a família se reune, e lá em Niterói, e de lá devo viajar p/ a praia onde o computador mais próximo deve estar estragando com a maresia. E não tenho certeza se vou conseguir ver dia 25, vou tentar convencer alguém a ir comigo mas não garanto. E nem vou poder ver os comentários do povo daqui. Esse é o meu drama.

Então só peço que mantenham os tópicos bem atualizado até o final o de janeiro.

Aí Capitão, desculpe não ter ajudado e ainda ter me aproveitado do seu pedido de ajuda, mas é que eu também estou desesperada para ver o filme e talvez não consiga.
 
Não sei se esse tipo de pedido é válido, porém o pessoal da Valinor (os moderadores talvez, não sei) poderiam divulgar esse meu pedido simples e tão prazeiroso para se desenvolver em um forum.
abraços,
André
 
Salve caro capitão!!

como a natália já colocou muito bem... o review emocionado do filme está naquele link...

eu sugiro que vc dê uma olhada sempre na página inicial da Valinor onde tem as notícias: www.valinor.com.br

e além disso fique de olho nestes tópicos aqui:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=26607

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=26664

estes são os tópicos oficiais a respeito do filme...que se manterão atualizadíssimos a partir da estréia e com todos os spoilers possíveis e imagináveis...

como moderador do fórum filmes eu devo trancar este tópico, mesmo entendendo que vc não tem muito tempo para utilizar a internet e que um tópico que concentrasse informações seria útil pra vc...

entretanto acredito que só com estes três links que passei vc terá todas as informações necessárias pra se sentir como se tivesse visto o próprio filme.
não se acanhe em perguntar nos tópicos a respeito do que ocorre e de mudanças feitas no mesmo.

como sugestão (uma vez que um tópico trancado tende a ir para a segunda página) é que vc copie o endereço destes tópicos em algum lugar e use eles pra acessar diretamente assim que se conectar à internet...poupando tempo e cliques desnecessários...

no mais, fica um abraço de um compatriota e fã de tolkien assim como vc, um desejo de um feliz natal, próspero ano novo e de muitas alegrias aí nessa imensidão branca!

:cheers:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo