• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido de Doação para a Valinor

Mandei 15 pq não sou muito ativo mas considero tanto quanto todos os meus apoios de crowdfunding (que sempre são de coração).

Pim, descobriu que é só colocar com 0 ao invés de X né! (Tô falando pq vai que alguém mais tem esse problema e não viu como resolver).

Deriel, outra coisa, o custo de hospedagem e tal, será que não tem opções de hospedagem melhor? Eu gostaria de ajudar sobre isso, se ficar claro pra mim as necessidades da Valinor, posso tentar ver como ficaria na Amazon tentando o máximo de descontos possíveis! ;D
 
A gente precisa elaborar um briefing, então!
Manda por MP o modo de contato que você prefere, assim eu aproveito o tempo livre que tenho aqui pra mandar algumas propostas pra ti.

Não seria melhor te dar acesso ao fórum de colaboração?

Em tempo: eu tenho andado ausente daqui e das minhas funções como Equipe (meu emprego atual é bem espartano quanto a entrar em comunidades durante o expediente). Assim como o Fábio já falou, fico comovido/ assustado/ encantado/ agradecido por tudo que vocês têm doado ao site. Dinheiro, desejos de boa sorte, corações, etc. Tudo vale. Isso aqui começou há tempos e foi/ é tão difícil manter isso tudo rodando durante todo esse tempo... vocês não fazem idéia...

Eu não tenho palavras pra dizer aqui o quanto eu agradeço a vocês por permitirem que a Valinor continue andando e melhorando a cada dia.
 
Última edição:
Eu pensei que conseguiria doar agora no pagamento. Mas infelizmente não vou conseguir.
As doações vão ficar abertas até o vale? (dia 20/09 mais ou menos?)
 
No próximo final de semana já vou dar minha contribuição para a Valinor, também!
 
Oi pessoal.Resolvi visitar.
Não sabia que estavam nessa situação.
Entrando uma grana vou tentar depositar algum valor, embora não tão substancial quanto dos demais companheiros porque, aqui no "mundo físico" a corda tá no pescoço e apertando.
 
Agora que tudo na facul estabilizou, poderei contribuir mais. Amanhã, que hoje já é madruga, né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo