• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido de Doação para a Valinor

Estou bastante tocado pelas doações de todos - eu realmente não esperava, ainda mais sendo pra algo um tanto intangível quanto "fazer a migração da Valinor e manter o serviço rodando".

Pra mim, pessoalmente, traz algo ainda mais profundo pois mostra que o tempo que eu (e demais pessoas que construíram a Valinor) dispendemos aqui não foi desperdiçado, que esse tempo possui significado também pra muitas outras pessoas. E por isso eu agradeço, por ajudarem a dar sentido a esse trabalho todo =]

(ah sim - temos já R$435,00 em doações - quase metade da nossa meta de R$1.000,00)
 
Última edição:
Como transação internacional é caro vou tentar contribuir do melhor jeito possível, sou "dona de casa" e não ganho muito dinheiro, mas assim que pegar em algo vou tentar enviar com os juros mais baixos que achar. :D
 
  • Amei
Reactions: Bel
É tio Dé, povo valinor é solidário e é para um bem comum do povo que se encontra por aqui, ^^
 
Recebemos até o momento R$680,00 em doações (de uma meta inicial de R$1000,00). Com esse valor já, podemos realizar a migração (de forma lenta) e com a maioria das funcionalidades. Atingindo o valor total poderemos ter multi-quote, template negro e rolagem de dados
 
Fiz a ultima arte do header do site, e ajudei a customizar as cores com o TT1.

Se precisarem de uma arte customizada para o header fórum e ícones, me avisem. :D
 
Queria transferir R$50,00, mas fiquei falido da viagem... mandei R$20,00 pelo MercadoPago. Força que chega lá! Aposto o toba do Morfindel.

edit. Volto atrás com a aposta, gente. Aparentemente, o bem foi penhorado pelo seu titular, para arcar com uma doação.
 
Última edição:
Deriel, tentei transferir pelo aplicativo do iPhone, mas lá não tem como colocar o X da tua agência. Você ou alguém sabe como proceder? Se só indo ao caixa eletrônico mesmo?
 
Deriel, tentei transferir pelo aplicativo do iPhone, mas lá não tem como colocar o X da tua agência. Você ou alguém sabe como proceder? Se só indo ao caixa eletrônico mesmo?

Geralmente ta escrito o que colocar no lugar do X...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo