1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pedido de Doação para a Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 1 Set 2013.

1. Deriel

Deriel Administrador

Caro Fã de Tolkien e visitante da Valinor. Estamos passando por um momento delicado da existência da Valinor - nosso software atual está bastante defasado e não há boas pespectivas de atualização. Por isso decidiu-se pela migração ao XenForo (um sistema que é o mais moderno atualmente). Como tudo de qualidade, essa migração implica em custos que são bem superiores à renda com anúncios que a Valinor tem hoje. Por isso humildemente gostaríamos de pedir sua doação - qualquer R$ faz diferença (ainda mais com a subida do dólar). Então, se você gosta da Valinor e a visita, cogite uma pequena doação:

No PagSeguro:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No MercadoPago:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O depositando na seguinte Conta Corrente (qualquer valor):

Fabio Bettega
    CPF 27499971864
    Banco do Brasil
    Agência 3262-X
    Conta Corrente 140477-6

Você pode acompanhar os trabalhos de migração (e mesmo se tornar um testador)
    ,
    e

Editado em 04/09/2013 - Recebemos até o momento R$680,00 em doações (de uma meta inicial de R$1000,00). Com esse valor já, podemos realizar a migração (de forma lenta) e com a maioria das funcionalidades. Atingindo o valor total poderemos ter multi-quote, template negro e rolagem de dados

Editado em 12/09/2013 - Recebemos até o momento R$1.150,00 em doações, superando a meta inicial de R$1000,00. Agora é comigo - conciliar trabalho, tarefas de pai e migração da Valinor. Espero finalizar o quanto antes

Última edição: 12 Set 2013
    • Mandar Coração Mandar Coração x 5
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Essa é a semana do pagamento! Assim que a grana chegar, farei minha doação. =]

3. Grimnir

Grimnir Usuário

Deriel, seria possível informar o custo total da migração?

4. Deriel

Deriel Administrador

Neste momento, U$230 - sem considerar os dados e multiquote

Total seria algo em torno de U$ 350

5. Grimnir

Grimnir Usuário

Ok. Fiz uma transferência agora (Alexandre).

• Ótimo Ótimo x 5
  6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Pelo Pag seguro mandei 50,00.

• Ótimo Ótimo x 3
  7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Como o Fea disse, é semana de pagamento, até sexta mando alguma coisa :yep:

8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Vou contribuir com 50 também.

9. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Você tem PayPal, Fabio? Caso contrário, vou tentar depositar mesmo. :yep:

10. *azel*

*azel* Usuário

Depositei 50,00 pra contribuir Dé, abrasss

nada de dolar, aheuahueahe, foi em reais mesmo

Última edição: 2 Set 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  11. Grimnir

Grimnir Usuário

Será que vale a pena colocar no comunicado no topo da página quanto que falta para atingir a meta?

• Gostei! Gostei! x 2
  12. *azel*

*azel* Usuário

Melhor ficar no topo da página mesmo Grimnir, mais fácil de comover os corações duros aheuhauehauehauhea

• LOL LOL x 2
  13. Grimnir

Grimnir Usuário

Eu concordo que o comunicado está ótimo ali no topo. Estou perguntando se também não vale a pena colocar uma indicação de quantos reais faltam para atingir a meta. :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Deriel

Deriel Administrador

Então jogo aberto =]

Estamos com problemas $$ há uns seis meses. Até uns 6 meses atrás conseguíamos uns U$120,00 por mês com propagandas e eu inteava o resto que faltava, não era muito, então não dava nada. Agora estamos tirando uns U$35 por mês, ficando mito aquém do esperado. Então migração tem duplo objetivo: usar um sistema mais moderno e também nesse sistema configurar melhor de forma que a renda de propagandas volte a aumentar. Nem compensa tentar isso já, o sistema tá muito ruim mesmo no vB

Então é isso - quero fazer uma migração bem redonda de forma que isso beneficie a todos (mesmo custando seus U$350) e também para poder trabalhar melhor com os anúncios e voltar a ter tranquilidade financeira.

• Mandar Coração Mandar Coração x 8
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. *azel*

*azel* Usuário

concordo com a contribuição, afinal a muitos anos o Deriel tem bancado quase que só, sem desmerecer outras contribuições anonimas por mim, ^^

16. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Liliã tentará contribuir todo mês pra ajudar.

Mas quanto falta Tio Dé?

17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Vamos lá povo, cada um contribuindo com o que pode aí. É a Valinor!!!

18. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Infelizmente me encontro em uma situação financeira muito limitada, devida ao fato de estar desempregado. Mas assim que isso mudar prometo contribuir, até de uma maneira regular e constante.

19. Cantona

Cantona Tudo é História

Transferi 50 conto (Leonardo).

• Ótimo Ótimo x 3
  20. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Amanhã de manhã faço minha contribuição sem falta, Deriel.

Compartilhar