• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido de Doação para a Valinor

Deriel

Administrador
Caro Fã de Tolkien e visitante da Valinor. Estamos passando por um momento delicado da existência da Valinor - nosso software atual está bastante defasado e não há boas pespectivas de atualização. Por isso decidiu-se pela migração ao XenForo (um sistema que é o mais moderno atualmente). Como tudo de qualidade, essa migração implica em custos que são bem superiores à renda com anúncios que a Valinor tem hoje. Por isso humildemente gostaríamos de pedir sua doação - qualquer R$ faz diferença (ainda mais com a subida do dólar). Então, se você gosta da Valinor e a visita, cogite uma pequena doação:

No PagSeguro: enviar dinheiro para [email]bettega@gmail.com[/email]

No MercadoPago: enviar dinheiro para [email]bettega@gmail.com[/email]

O depositando na seguinte Conta Corrente (qualquer valor):

Fabio Bettega
CPF 27499971864
Banco do Brasil
Agência 3262-X
Conta Corrente 140477-6


Você pode acompanhar os trabalhos de migração (e mesmo se tornar um testador) aqui, aqui e aqui


Editado em 04/09/2013 - Recebemos até o momento R$680,00 em doações (de uma meta inicial de R$1000,00). Com esse valor já, podemos realizar a migração (de forma lenta) e com a maioria das funcionalidades. Atingindo o valor total poderemos ter multi-quote, template negro e rolagem de dados


Editado em 12/09/2013 - Recebemos até o momento R$1.150,00 em doações, superando a meta inicial de R$1000,00. Agora é comigo - conciliar trabalho, tarefas de pai e migração da Valinor. Espero finalizar o quanto antes
 
Última edição:
Essa é a semana do pagamento! Assim que a grana chegar, farei minha doação. =]
 
Neste momento, U$230 - sem considerar os dados e multiquote

Total seria algo em torno de U$ 350
 
Eu concordo que o comunicado está ótimo ali no topo. Estou perguntando se também não vale a pena colocar uma indicação de quantos reais faltam para atingir a meta. :mrgreen:
 
Então jogo aberto =]

Estamos com problemas $$ há uns seis meses. Até uns 6 meses atrás conseguíamos uns U$120,00 por mês com propagandas e eu inteava o resto que faltava, não era muito, então não dava nada. Agora estamos tirando uns U$35 por mês, ficando mito aquém do esperado. Então migração tem duplo objetivo: usar um sistema mais moderno e também nesse sistema configurar melhor de forma que a renda de propagandas volte a aumentar. Nem compensa tentar isso já, o sistema tá muito ruim mesmo no vB

Então é isso - quero fazer uma migração bem redonda de forma que isso beneficie a todos (mesmo custando seus U$350) e também para poder trabalhar melhor com os anúncios e voltar a ter tranquilidade financeira.
 
concordo com a contribuição, afinal a muitos anos o Deriel tem bancado quase que só, sem desmerecer outras contribuições anonimas por mim, ^^
 
Liliã tentará contribuir todo mês pra ajudar.

Mas quanto falta Tio Dé?
 
Infelizmente me encontro em uma situação financeira muito limitada, devida ao fato de estar desempregado. Mas assim que isso mudar prometo contribuir, até de uma maneira regular e constante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo