• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido aos USUARIOS

KADU

Estão vendo esta caneta?
Ae pessoal sempre antes de entrar no fórum eu entro no site da Valinor pois sempre existem nostíscias frescas. Bem, depois ao entrar no fórum eu vejo tópicos criados para mostrarem as mesmas imagens que a Valinor colocou em suas notícias, dai eh FO**. Uma coisa eh discutir e opinar sobre as notícias outra e dar ctrl_C + ctrl_V(copiar e colar) e criar um tópico montrando exatamente as mesmas coisas que a Valinor colocou na página principal.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Concordo... mas às vezes as notícias saem antes no fórum, ou ao mesmo tempo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Ao mesmo tempo deve ser bem dificil...
Tb concordo...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Bem, eu tb tenho um pedido aos usuários: quando vocês forem responder a uma mensagem, utilizando a opção "reply with quote", poderiam, por favor, cortar o banner e a assinatura da mensagem a ser replicada?
 
isso eh flooder de usurios.....

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eu axu q se a noticia for bem interessante naum tem problema criar um topico pq aki no forum eh mais facil de discutir sobre o assunto do q no forum la da home.
 
discordo, acho q se for pra dar uma opiniao e nao so mostrar a noticia tudo bem, pq nem sempre os membros vao na pagina proncipal da Valinor, eu, por exemplo, venho BEM mais no forum...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Discutir uma notícia eh uma coisa, colocar uma foto que tava lah num tócipo de dizer: olha que legal! eh outra. Eu vi pelo menos dois casos desses em um pequeno intervalo de tempo... mas nao vou citar nomes porque acredito do desconfiometro das pessoas.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
quote:
mas nao vou citar nomes porque acredito do desconfiometro das pessoas.


Eu num acredito não!!! :-)

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo